Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 7
Be my girlfriend?


Notas iniciais do capítulo

Oi liamdos ! Mais um capitulo ai (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/7

Pov Candice.

Passamos o dia todo juntos, eu me sentia tão confortável com ele, que por mim ficaria pra sempre ali, em seus braços.

Liam só me deixou abrir as janelas quando escureceu, mais não quis questiona-lo sobre isso. Vimos um filme de comédia romântica e ele parecia um pouco impaciente ao assistir, o que foi engraçado.

- Amor, tenho que ir para casa, já está ficando tarde – ele disse enquanto via a hora em seu relógio. Realmente, eu havia perdido a noção do tempo, já estava tarde.

- E falar nisso, quando você vai me apresentar seu apartamento? – perguntei enquanto deitava sobre ele no sofá.

- Esses dias eu te levo lá, agora eu preciso ir – ele disse e logo se levantou, me carregando em seu colo junto.

- Liam, eu tenho pernas, posso muito bem te acompanhar até a porta andando.

Ele ignorou e continuou me carregando. Chegamos até a porta e ele me colocou no chão.

- Agente se vê amanhã? – perguntei.

- Claro, qualquer coisa eu te ligo – ele respondeu e me beijou.

Fiquei olhando ele caminhar até o elevador, e entrar em seguida. Me encostei na porta e fiquei sorrindo igual uma idiota. Acho que eu finalmente encontrei uma pessoa ideal pra mim, mesmo em pouco tempo, pude perceber que ele era o cara certo.

Entrei no meu apartamento e me joguei no sofá. Meu celular vibrou e peguei correndo, achando que fosse Liam.

Oi amiga! Amanhã 13:30 vamos sair para almoçar no Nando’ s ok gata? Esteja lá!   Caroline xx

Maluca. Primeiro desaparece e não um sinal de vida, mas depois aparece do nada me enviando uma mensagem essa hora da noite me chamando pra almoçar. Tá, não vou recusar o pedido, até por que vou contar para elas sobre o Liam. Eu sei que está muito recente, mais elas são minhas amigas né? Tenho que conta-las.

TÃTÃ-TÃTÃ-TÃ. Despertador maldito! Levantei de mal humor, e fui logo tomar um banho gelado para despertar. Me arrumei rapidamente e sai correndo de casa. Eu estava um pouco atrasada. Fui caminhando em direção ao Nando’s e quando cheguei, pude avistar elas. Caroline, Giselle, Biatriz e Nina. Minhas melhores amigas.

- Então resolveram aparecer? – eu disse pegando-as de surpresa.

Elas levantaram e me cumprimentaram, como eu adorava essas garotas. Ficamos conversando sobre algumas coisas, eu estava tentando ter um pouco de coragem para falar sobre Liam. Mais fiquei com medo, e se elas não apoiassem? Eis a questão.

- Meninas... Tenho uma coisa para falar com vocês – eu fiz uma cara de suspense.

- Você está gravida? – Caroline perguntou assustada, e eu gargalhei.

- Deixa de ser idiota Carol, eu não estou gravida – eu disse revirando os olhos.

- Conta logo então! – Nina praticamente berrou.

- Bom é que eu... eu estou me relacionando com uma pessoa – eu finalmente falei, e elas se entreolharam com sorrisinhos maldosos.

- E posso saber quem é o sortudo? – Biatriz perguntou.

- O nome dele é Liam – eu disse e logo Giselle me encarou confusa.

- Liam... – Giselle disse pensativa.

- Sim, Liam Payne, vocês o conhecem... ele era o garoto do bar – eu disse e sorri timidamente.

- O QUE? Aquele garoto que estava praticamente te comendo com o olhar? – Nina berrou, DE NOVO.

- Fala baixo imbecil! E sim, é ele... – eu dei um tapinha no ombro de Nina.

- Ele é gatinho – Biatriz disse.

- Como é que é? Você ficou com aquele cara ignorante, depois de tudo que ele disse pra mim? – Giselle perguntou indignada.

- Ele salvou minha vida, e isso não tem preço – eu falei, e elas me olharam confusa. Expliquei toda a histórias para elas, e quando terminei, todas me olhavam boquiabertas.

- Nossa, ele é realmente corajoso... – Caroline disse ainda surpresa com a história.

- Mais então, vocês estão namorando? – Nina perguntou.

- Não exatamente... Só estamos ficando por enquanto – eu dei um sorriso tímido.

- Vocês já transaram? – Biatriz perguntou, e na mesma hora todas olharam pra mim.

- O QUE? CLARO QUE NÃO! – eu alterei a voz e dei um soquinho em Bia.

- Você tem certeza que ele é o cara certo pra você Candice? – Caroline sempre dando uma de “mamãe”.

- Eu sinto que sim. Eu gosto dele de verdade, e eu sei que ele sente o mesmo por mim – eu disse. Pude reparar que Giselle estava calada o tempo todo, ela pareceu não gostar muito da ideia.

- Ah Candice se toca! Ele só está querendo te levar pra cama, e depois vai te dar um chute. Se eu fosse você eu sairia dessa enquanto a tempo – Giselle finalmente disse algo, que na verdade me deixou um pouco irritada.

- Não Gi, ele é diferente, eu sei que é. Ele jamais faria isso comigo, ele me respeita, é carinhoso e compreensivo – respondi, e ela deu um risinho irônico. Resolvi ignorar, e então ela ficou em silêncio.

- Amiga, você tem meu apoio – Caroline disse e sorriu.

- A de nós também – Nina disse, se referindo as outras.

Eu sabia que eu não teria o apoio de Giselle. Eu acho que ela se sentia inconformada por não ter sida escolhida pelo Liam. Ela é bastante complicada, mais eu já até me acostumei com o seu jeito, por tanto não ligo.

Quando terminamos de comer, minhas amigas ficaram insistindo para irmos ao shopping, e então eu cedi. Fomos no cinema, em várias lojas, e compramos umas coisinhas.

Quando finalmente elas decidiram ir embora, me despedi das 4 e peguei um taxi. Depois do que aconteceu aquele dia, nunca mais pretendo andar sozinha de novo a noite.

Cheguei no meu apartamento exausta, apenas me joguei no sofá e fiquei pensando em algumas coisas, mais quem sempre dominava meu pensamento era ele. Meu celular começou a tocar, dessa vez achei que fosse alguma de minhas amigas, mais quando vi o nome  no visor meu coração acelerou.

- Alô? – atendi o telefone.

- Senti sua falta hoje – ele disse, fazendo meu coração acelerar cada vez mais.

- Eu também senti – sorri.

- O que fez durante o dia?

- Eu sai com as minhas amigas hoje, fomos ao shopping e essas coisas que amigas gostam de fazer.

- Entendi. Mas então, eu preciso falar com você – sua voz pareceu falhar, o que me fez ficar preocupada.

- O que aconteceu? – perguntei.

- Abre a porta pra mim – ele disse, e eu sai correndo até a porta. E lá estava ele, parado ainda com o celular perto do ouvido.

Eu o chamei para entrar, ele parecia estar nervoso, o que me preocupava cada vez mais. Eu o guiei para o sofá, sentamos e ele segurou minha mão.

- É que é meio estranho fazer isso depois de tanto tempo... – ele sorriu nervoso, e parou por um momento para me olhar – Bom candice, quando eu te vi foi como se algum encanto caiu sobre mim. Eu sabia que você era especial, eu podia sentir isso. Quando eu te salvei aquela noite, foi uma das melhores coisas que eu fiz em toda minha vida, foi uma sensação inexplicável ter salvo uma garota tão incrível como você. Acredite, eu não sou nem um pouco romântico, mais quando eu estou com você é impossível não querer te dar carinho, e te tratar como se você fosse uma princesa, por que é isso que você é. Pra mim você é perfeita, e eu sei que ninguém pode mudar minha opinião. Eu sei que foi em pouco tempo, tudo aconteceu muito rápido, mais é que eu estou completamente louco por você, e eu quero que você seja minha, só MINHA garota. Então Candice, você quer namorar comigo?

A pergunta fazia eco em minha cabeça. Eu estava totalmente em choque com suas palavras. Acho que foi uma das coisas mais bonitas que alguém já me disse. Ele me encarava nervoso, a procura de uma resposta, mais no momento eu havia ficado sem reação. Tive a leve impressão de que minhas palavras não sairiam, então eu passei minha mão pela sua nuca e o beijei. Um beijo totalmente apaixonado e calmo.  

- Isso foi um sim? – ele partiu o beijo para falar.

- Sim – finalmente uma palavra saiu da minha boca. E nós voltamos a nos beijar. Minha língua foi ao encontro da sua, mais dessa vez o beijo foi mais acelerado. Liam era sem dúvidas o cara mais incrível que eu conheci, e sei que seria difícil encontrar alguém como ele. Eu estava muito feliz de agora poder chama-lo de namorado. Agora ele seria meu, e eu seria dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amorês? Deixem reviews por favor (: