Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 8
She's back.


Notas iniciais do capítulo

Oi amorês ! Tudo bom? Ai mais um capitulo. Eu não consigo parar de postar, tenho esse pequeno problema. KKKK boa leitura e Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/8

Pov Liam.

Acho que finalmente minha vida tomou um rumo certo. Tudo está indo perfeitamente bem, eu estou do lado da pessoa mais importante do mundo agora. As vezes é até difícil de acreditar, mais após anos eu estou comprometido.

Mais como tudo que é bom na minha vida infelizmente tem uma consequência, eu teria que falar para ela quem eu sou. Ela desconfiaria brevemente, e eu não sei como a história vai ficar. Talvez ela goste de mim a ponto de aceitar como eu sou, ou talvez não. Há provavelmente a hipótese dela me achar um monstro, e se distanciar de mim. Só em pensar nisso meu corpo estremece. Por que era como se minha vida antes fosse totalmente sem cor, então foi só ela chegar para colorir. Eu me sinto renovado ao seu lado, eu me sinto bem. E também não me sinto mais sozinho.

Nós estávamos na cozinha, preparando algo para comer, o que foi até divertido, por que ela era muito atrapalhada. Apesar de eu ser um vampiro, eu posso sim digerir alimentos, por tanto não sacia minha sede de sangue.

– Tá legal, eu não sei cozinhar muito bem, admito – ela disse enquanto ria.

– Eu pude reparar isso, não é atoa que os legumes estão voando pela cozinha de uma forma misteriosa – ironizei, e ela deu um tapinha no meu ombro.

– Tenho sério problema em segurar as coisas, não zombe de mim – ela fez bico, e eu tive que rir.

– Me passa o faca? Eu vou cortar alguns legumes aqui – ela disse enquanto lavava as mãos.

– Não amor, deixa que eu corto – respondi.

– De jeito nenhum, eu não estou fazendo quase nada aqui. Não se preocupa, eu vou cortar direitinho – ela sorriu pra mim e pegou um facão na gaveta.

– É perigoso, ainda mais pra você que é assim... digamos, desastrada – eu falei numa forma irônica e ela deu de ombros.

– Deixa eu pelo menos tentar, tá legal?

– Toma cuidado para não se cortar – eu disse.

Fiquei olhando fixamente para ela cortando os legumes, e ela estava indo bem, até que...

– Au! – ela exclamou, e largou a faca. Havia um minúsculo corte no seu dedo indicador.

Quando senti o cheiro de seu sangue, respirei fundo tentando me controlar. Pude sentir meu rosto começar a se transformar, e meus caninos ampliarem.

– Foi só um cortezinho de nada... – ela falou e olhou para mim. Desviei meu rosto involuntariamente para o lado – Liam, seu rosto!

Respirei fundo mais uma vez, e consegui me controlar. Meu rosto foi voltando ao normal.

– Entrou alguma coisa no meu olho, nada demais – eu esfreguei minhas mãos no rosto, e logo a encarei.

Ela ainda me olhava um pouco assustada, eu sabia que não devia ter deixado uma faca na mão dela. Não ia dar certo.

– Como é que tá seu dedo? – perguntei, enquanto ela ainda me encarava.

– Ele... tá bem, não foi nada demais – ela saiu do transe.

– Você é muito teimosa sabia? Eu disse que eu poderia cortar.

– Valeu a pena a experiência – ela sorriu. Dei graças a Deus por ela não tocar no assunto do meu rosto.

Terminamos de fazer a janta, e comemos. Até que não ficou nada mal, graças a MIM, por que se fosse depender da Candice...

– Liam, eu contei sobre nós para as minhas amigas – Ela disse do nada.

– Ah, e elas? Como reagiram?

– Elas aceitaram, menos Giselle, não sei se você lembra dela...

– Como poderia esquecer a garota que deu um tapa na minha cara? – revirei os olhos só em lembrar dela.

– Ela é complicada, mais eu até já me acostumei com o jeito dela.

– Imagino as coisas horríveis que ela deve ter dito sobre mim – fiz uma careta.

– Ela disse que você está comigo só para... me levar para cama – ela disse e logo abaixou a cabeça, um pouco constrangida.

– O que? Quem ela pensa que é? Ela não me conhece – senti uma revolta sobrenatural. Claro que eu não estaria com Candice apenas por uma atração física. Estou com ela por que gosto dela de verdade.

– Ei, fica calmo, eu sei que você não está comigo só por causa disso – ela passou a mão em meu rosto, e eu sorri.

– Tenho que ir princesa – eu disse enquanto checava a hora em meu relógio, estava tarde.

– Não queria que você fosse – ela fez uma cara triste.

– Ah, não faz assim... Eu prometo te buscar amanhã de noite pra você conhecer meu apartamento – dei um beijo em sua testa.

Ela sorriu em resposta, e foi comigo até a porta. Era sempre uma droga me despedir dela, eu queria poder ficar com ela a cada minuto, a cada segundo do meu dia.

Eu iria apresentar meu apartamento a ela, nunca levei ninguém lá, essa é a primeira vez. E melhor ainda que não levarei uma pessoa qualquer, vou levar a garota que agora eu posso chamar de namorada.

Quando cheguei dei uma geral no meu apartamento, ele tinha que estar no mínimo apresentável, e claro, sem nenhum vestígio que a possa deixar desconfiada. Quando terminei de arrumar tudo, tomei um banho bem gelado e me taquei na cama. Pensar nela era minha atividade favorita, era minha única prioridade.

Ouvi a campainha tocar e franzi o cenho, me perguntei quem poderia ser essa hora. Em alguns segundos eu já estava parado na porta, e eu que geralmente consigo detectar a pessoa até pelo cheiro, não consegui. Abri a porta, e meu queixo quase foi ao chão, eu esperava que até a rainha da Inglaterra estivesse em minha porta, mais não essa pessoa.

– Victoria? – perguntei ainda incrédulo.

– Olá Liam, sentiu minha falta? – ela passou a mão levemente em meu rosto, e saiu entrando em meu apartamento, sem ao menos minha permissão.

– O que você está fazendo aqui? – perguntei enquanto fechava a porta.

– Ah, eu também senti muito a sua falta – ela respondeu e sorriu ironicamente.

– O que você quer? – perguntei seco.

– Eu vim fazer uma visita ora, afinal, já faz tanto tempo que agente não se ver – ela disse sempre com aquela tonalidade irônica irritante, enquanto se aconchegava no sofá.

– E por mim, eu não a veria nunca mais – respondi frio.

– Por está me tratando dessa forma? Eu vim ver como você está – ela num ato rápido estava em minha frente novamente – fiquei sabendo que está com uma garota... O nome é dela se eu não me engano, é Candice, não é mesmo?

– Deixa ela fora disso, e me diz logo o que você quer – disse impaciente.

– Liam... sempre direto ao ponto – ela revirou os olhos e voltou a se sentar no sofá – Bom, eu quero que você se reúna a mim novamente. Como nos velhos tempos...

– Nunca. Acho que o maior erro da minha vida, foi um dia ter se juntado a você – cuspi as palavras e ela sorriu.

– Liam, meu querido... Pare de ser tão cabeça dura. Senti falta de você esses anos todos, e por isso estou aqui... Por que eu te amo.

– Você não ama ninguém além de si própria Victoria, então corta essa! – eu disse enquanto ia em direção a porta – Sai do meu apartamento, você perdeu seu tempo vindo aqui.

– Acho melhor você pensar no caso Liam, seriamos imbatíveis novamente... – ela se aproximou rapidamente e tentou passar os braços sobre meu pescoço, mais eu a impedi.

– Não preciso pensar em nada, eu já disse que não! Agora sai, e nunca mais me procure – eu peguei sem braço com força e a joguei para fora do meu apartamento.

– Pelo visto essa garota realmente conseguiu te mudar né? – ela disse enquanto ainda estava parada em minha porta – Então pense direito em minha proposta, ou sua adorável Candice sofrerá as consequências.

Na mesma hora eu voei em cima dela apertando seu pescoço, fazendo com que batesse na parede do outro lado.

– Se você encostar um dedo nela, eu acabo com você – falei entre dentes, enquanto sentia a raiva me dominar. Ela apenas deu uma risada sarcástica, e eu a soltei.

– Está avisado. Foi bom falar com você de novo Liam... – ela disse e logo desapareceu. Passei a mão no rosto, enquanto tentava digerir tudo que havia acontecido naquela momento.

Victoria era minha parceira a muitos anos atrás. Nós causávamos um tremendo caos em Londres e em outras cidades que passávamos. E sim, nós éramos imbatíveis. Na época eu era apaixonado por ela, fazia tudo que ela queria, e sempre me dava mal. Até que um dia, sem ao menos uma explicação ela resolveu ir, e me deixar para trás. Fiz de tudo, praticamente me humilhei pedindo para que ela ficasse, mais ela só ria da minha desgraça, ela gostava de pisar em mim, ela gostava de me ver acabado. E assim ela se foi, desde então sempre tive ódio dela, por toda desgraça que ela causou em minha vida.

Se ela voltou achando que eu era o mesmo Liam babaca de antes, ela pensou errado. Mais de uma coisa eu tenho certeza, se ela encostar na Candice, eu irei pega-la, nem que pra isso eu precise dar a volta ao mundo. Ninguém vai encostar na minha garota, ninguém.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que o próximo capitulo vai ser HOT, eu não sei bem... estou pensando. Mais enfim, espero que tenham gostado desse capitulo. E não esquecem de deixar reviews falando o que acharam.
Obs: Comentem também o que acharam da nova capa da fic. E sim, a garota que está na capa é a mesma da anterior! valeu gente, bjs ;*