Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 6
My girl.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/6

Pov Liam.

Apesar de não querer, tive que deixa-la lá, dormindo igual um anjo. Motivo? O maldito sol. Segui para meu apartamento enquanto ainda estava escuro, com apenas uma pessoa em meus pensamentos : Candice Lopez.

Posso garantir que a nossa noite de ontem foi a mais incrível de toda a minha vida. Ela era simplesmente maravilhosa, passar o tempo do lado dela, me fez esquecer de quem eu realmente sou. Eu me sinto normal perto dela, eu me sinto feliz, eu me sinto melhor.

Ela era perfeita pra mim, disso eu não tinha dúvidas. Apesar de eu estar muito feliz, eu também não conseguia tirar da cabeça o fato de eu estar mentindo para ela. Mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir, e eu não sei o que vai acontecer daí para frente, e isso me preocupa.

Pensei em qual seria a reação dela acordando, e lendo o bilhete que eu deixei para ela. Não demorou muito para saber, já que meu celular vibrou na mesma hora, eu rapidamente o peguei, era uma mensagem dela.

Já estou com saudades. Candice xx

Sorri ao ler. Tá legal, deixando todo meu orgulho, frieza, e tudo de lado, para admitir que... eu estou apaixonado por ela. Nunca pensei que fosse usar esse termo de novo, mais eu me enganei.

Eu estava esperando ansiosamente o sol ir embora, para mim poder encontra-la de novo e beijar aqueles lábios extremamente convidativos.

A tarde passou lentamente, o que me agoniava muito. Liguei a TV e como eu já previa, nada de bom estava passando. Após várias horas angustiantes, finalmente o sol havia ido embora, e a noite havia chegado. Suspirei de alivio e sem nem pensar duas vezes sai correndo do meu apartamento.

Eu iria fazer uma surpresa a ela, então como o porteiro já me conhecia, ele deixou eu passar. Fui até o seu andar, e parei em frente a sua porta. Respirei fundo e apertei a campainha. Pude ouvir claramente os seus passos se aproximarem da porta, e então ela abriu, sorrindo surpresa ao me ver.

- Fiquei sabendo que alguém aqui sentia minha falta – eu disse encostando minha mão na porta.

Ela sorriu, e se jogou em cima de mim, colocando suas pernas em volta da minha cintura. Entrei com ela assim e fechei a porta com o pé.

- Muita saudade – ela sussurrou.

Eu a beijei, minha língua pediu passagem e ela concedeu. Foi um beijo cheio de desejo, o que me deixava cada vez mais a querendo. Fui caminhando com ela até seu quarto, e a joguei na cama. Me deitei em cima dela, sem jogar meu peso, óbvio, e comecei a beijar seu pescoço.

- Liam... – ela disse, e logo me afastou um pouco. Olhei para ela confuso – É que... eu...

- Você não quer fazer isso – completei.

- Não é isso, é que eu... eu...

- Você é virgem... – completei, de novo. Ela apenas abaixou a cabeça timidamente.

- Sim. Eu sei que é estranho, afinal eu tenho 19 anos, mais é que isso é uma coisa muito importante pra mim – ela disse.

- Ei, não precisa se envergonhar com isso. Olha... só faça isso quando você realmente se sentir preparada, tá bom? – coloquei minha mão em seu queixo, levantando sua cabeça. Ela apenas assentiu e sorriu.

- Obrigada Liam, você é muito compreensivo – ela disse colocando os braços em volta do meu pescoço.

- E obrigada Candice, por fazer  parte da minha vida agora  – eu sorri de lado, e ela ficou vermelha. Como ela fica linda assim.

- Eu... acho que eu estou apaixonada por você – ela disse. Eu sorri satisfeito, era exatamente aquilo que eu queria ouvir. Fiquei alguns segundo a encarando, e pude ver a preocupação em seu olhar.

- Já eu... eu tenho certeza absoluta que estou completamente apaixonado por você – eu disse por fim. Ela sorriu e me abraçou.

Como era bom ter ela perto de mim, era algo que simplesmente não tinha explicação. Fiquei de conchinha com ela na cama, alisando os seus cabelos, e então ela dormiu.

Eu sentia uma necessidade extrema de protege-la, afinal, agora eu podia chama-la de minha. Minha garota.

Quem diria, após 112 anos, eu, Liam Payne se apaixonando por alguém. Mais quer saber? Quem se importa? Esse pode até não ser o certo, mais quem liga para o que é certo ou errado? Eu não ligo.

Quando começou a clarear, eu rapidamente me levantei e fechei todas as janelas com as cortinas. Eu não sairia daqui de novo, eu não tinha forças para isso. Voltei a me deitar com ela, e por um momento, eu desejei ser humano outra vez.

Fechei os olhos, claro que eu não iria dormir, mais eu apenas estava apreciando o momento, até que senti seu olhar fixo no meu. Obviamente ela estava pensando que eu estava dormindo.

- Você não cansa de ficar olhando para mim? – perguntei ainda de olhos fechados.

- Achei que você estivesse dormindo – ela disse.

- Achou errado princesa – eu disse, dando um selinho nela.

- Você não vai pra faculdade? – ela perguntou.

- Hoje é domingo amor, não tenho faculdade – eu disse enquanto acariciava seu rosto de leve.

- Bom saber – ela deu uma risadinha.

Ela se levantou da cama, e fui em direção a janela. Ela estava prestes a levantar a cortina, quando eu rapidamente parei ao seu lado, a impedindo.

- Nossa, Liam. Como você chegou aqui tão rápido? – ela perguntou impressionada.

- Eu estava atrás de você – dei um sorriso fraco – deixa a cortina assim, vamos voltar pra cama.

- Fica muito escuro aqui, deixa eu abrir e agente volta...

- É pra isso que serve a luz – eu falei de forma irônica. Ela revirou os olhos e cedeu.

Eu a puxei pela mão e voltamos para a cama, ficamos encarando um ao outro, de vez em quando sorriamos.

- Liam... eu não sei quando eu vou estar preparada – ela disse, e ficou um breve momento me encarando – mais eu quero que minha primeira vez seja com você.

Eu sorri, e a beijei. Eu fiquei feliz com isso, fiquei feliz por ela confiar em mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews hein ;*