Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 5
I'm in love.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/5

Pov Candice.

O despertador tocou, eu havia o colocado para despertar pois eu iria dar uma volta por Londres, ou pelo menos tentar. Me levantei com dificuldade e me espreguicei, por um momento eu havia esquecido a confusão com o Liam, mais quando olhei para meu celular as lembranças de ontem a noite vieram a tona.

Tentei ignorar meus pensamentos e me concentrei no que eu deveria fazer a seguir. Tomei um banho rápido, coloquei minha roupa e sem ao menos tomar um café, eu sai de casa. O elevador estava demorando a passar no meu andar, então resolvi ir de escada. Péssima ideia. Cheguei no primeiro andar quase colocando meu pulmão para fora.

Londres estava calmo, do jeito que eu gosto. Não haviam muitas pessoas e nem tantos carros nas ruas. E assim eu passei meu dia, indo em vários lugares de Londres, conhecendo cada detalhe. Aqui é um lugar maravilhoso, apesar de ser um pouco perigoso. De vez em quando eu parava alguém na rua para perguntar algumas coisinhas, afinal, eu não conhecia nada aqui. Eu fui ao London eye, o que é definitivamente perfeito! A visão lá de cima é uma coisa extraordinária. Eu me impressionada com tudo lá, eu definitivamente fiz a escolha certa vindo pra cá.

A sol já havia ido embora, resolvi ir para casa, eu estava cansada. Peguei um taxi, que me deixou na porta do meu prédio. Paguei e sai do taxi, eu estava indo para a entrada quando ouço alguém chamar meu nome, franzi o cenho e olhei para trás.

– Candice! – Liam me chamou mais uma vez.

–Liam? – perguntei surpresa. Quando eu o vi, eu senti uma ponta de felicidade, mais então passou um flashback em minha mente, me fazendo lembrar de ontem – Olha Liam, eu não tenho nada pra falar com você – e assim eu me virei, para poder entrar, até que sinto alguém puxando meu braço. Era ele.

– Você não tem, mais eu tenho – ele começou – Olha, eu fiquei mal por ontem a noite, eu não quero discutir com você.

– Liam...

– Eu não terminei – ele me interrompeu e prosseguiu – você é uma garota incrível, não sei da onde você tirou que eu não gostei de sair com você.

Involuntariamente eu sorri. Droga! Você está cedendo Candice, e se ele não estiver falando a verdade?

– Eu não sei Liam... – finalmente consegui dizer alguma coisa.

– Confia em mim, eu nunca farei isso de novo. Me dá só mais uma chance de ser seu amigo, eu gosto muito da sua companhia – ele disse, e deu um sorriso de canto. O que fez meu coração quase soltar do peito.

Eu sentia que eu podia confiar nele, ele me passava confiança, de uma forma no qual ninguém passava. Ele me encarava, esperando provavelmente por uma resposta.

– Tá legal, você venceu – eu disse por fim.

– Não vou te decepcionar – ele falou logo em seguida me dando um abraço. Ele me abraçou tão forte, que tive a impressão de que meu ossos quebrariam. Eu apenas retribui o abraço, eu também estava feliz. Eu gostava dele, não sei por que, não sei como, mais eu apenas gostava dele, da amizade dele, de passar o tempo com ele.

– Obrigado – ele disse por fim, sussurrando em meu ouvido. Eu apenas sorri como resposta – Então, você quer fazer alguma coisa hoje?

– Eu até aceitaria, mais o problema é que hoje eu decidi conhecer Londres, e eu estou exausta – eu disse fazendo careta.

– Eu disse que eu te apresentaria Londres – ele fez carinha de cachorro sem dono. Nossa, não sei de que forma ele fica mais lindo, fazendo cara de bad boy, ou fazendo essa carinha fofa.

– Mais você quer subir comigo? Sei lá... agente pode ver algum filme, qualquer coisa do tipo – eu o convidei. Alguns poderiam achar uma loucura convidar uma pessoa no qual você quase não conhece para seu apartamento, mais eu já disse, eu confio nele.

– Se não for incomodo... Afinal, você está cansada.

– Tá tudo bem, vamos... – eu o chamei, e assim nós entramos no prédio.

Pegamos o elevador e fomos para o meu andar. Eu estava me sentindo um pouco nervosa, o que é normal quando eu estou ao lado dele. Caminhamos até meu apartamento em silêncio, eu o abri em seguida.

Eu entrei no meu apartamento e acendi as luzes, até que me dei conta de que Liam ainda estava parado na porta.

– O que foi Liam? – perguntei sem entender.

– Você não me convidou pra entrar – ele deu um sorriso tímido.

– Claro que você pode entrar, nem precisa da minha permissão – eu sorri, e então ele entrou.

Ele parou por um momento e ficou observando meu apartamento, agradeci mentalmente por ele está arrumado.

– Bonito apartamento – ele disse ainda olhando em volta.

– Valeu – eu sorri tímida – e então, o que vamos fazer? Assistir um filme?

– Só se for de terror – ele respondeu.

– O problema é que...

– Você tem medo – ele completou.

– Sei que é idiota, mais eu tenho – confirmei, abaixando a cabeça.

– Nada vai acontecer, estou aqui caso os monstros derem uma de Samara e saírem da televisão – ele disse, e eu ri.

– Bobo... – dei um tapinha de leve em seu ombro – tá, então vamos escolher um filme...

Nós fomos para a sala, até que sinto algo gelado encostando na minha mão. Meu coração acelerou, pude sentir também um arrepio percorrendo meu corpo. Ele havia entrelaçado minhas mãos com a dele.

Nossa, como a mão dele era fria, mais isso provocava um sensação boa sobre minha pele. Eu com certeza deveria estar vermelha, eu apenas sorri abaixando a cabeça. Infelizmente tive que largar sua mão, para poder ir até a instante na qual ficava os filmes, e então peguei um filme de terror.

– Atividade paranormal 3? – perguntei.

– Pode ser, apesar de ser sem graça – ele disse sentando no sofá.

Coloquei o filme, e me sentei no sofá ao seu lado. Eu estava muito tensa assistindo, odeio filme de terror, odeio! Eu estava roendo unha, uma coisa que eu faço só quando estou bastante nervosa. Senti o braço de Liam passar pelo meu ombro, e então eu me aconcheguei mais, encostando a cabeça em seu braço.

Nós estávamos no meio do filme, até que a tela congelou, e vi o sinalzinho de pausa na tela.

– O que aconteceu? – perguntei.

– Eu dei pausa no filme – ele respondeu, até que vi o controle em sua mão – é melhor pararmos por aqui, antes que você roa a sua mão junto.

– Eu disse que eu tinha medo – falei rindo.

– Mais eu estou aqui – ele disse sorrindo.

– E eu me senti mais segura com isso – respondi involuntariamente.

– Que tipo de filme você gosta? Ah, já sei... Romantico? – ele disse num tom irônico.

– Quase lá. Eu gosto de comédia romântica – falei.

– É tudo a mesma coisa – ele fez careta.

– Ah qual é Liam, cadê seu lado romântico? – perguntei rindo.

– Eu não tenho parte romântica – ele parou de sorrir e fixou seus olhos em mim – a num ser quando estou com você...

As borboletas no meu estômago começaram a voar loucamente, meu coração não poderia estar batendo mais rápido, e eu estava suando frio. Essa eram as sensações que esse garoto provocava em mim.

– Poxa, que isso... – abaixei a cabeça completamente sem graça.

– E você fica mais linda ainda quando está com vergonha – ele sorriu de canto.

– Você que me deixa assim, e eu fico parecendo uma idiota.

– Não, você fica uma gracinha – ele disse, olhando dessa vez para os meus lábios.

Ele foi se aproximando cada vez mais, eu podia sentir todas aquelas sensações novamente. Eu apenas fechei os olhos, até sentir seus lábios gelados encostarem no meu, senti um choque com isso. Começou com um selinho demorado, mais logo sua língua pediu passagem e eu concedi, começando com movimentos em perfeita sincronia. Subi minha mão para sua nuca e a apertei. Ele deslizou sua mão para minha cintura, e me puxou para mais perto dele. O beijo ia ficando cada vez mais agitado, nossas línguas “brigavam” uma com a outra. E só paramos quando faltou fôlego, pelo menos para mim.

Ficamos assim a noite toda, mais também conversamos. Ele era absolutamente incrível, em tudo. E o beijo dele... era com certeza o melhor. Eu não conseguia parar de beija-lo, ele parecia um vício. Logo ele deitou no sofá e me puxou junto. Eu não conseguia ouvir seu coração batendo, tentei aproximar minha cabeça um pouco mais de seu peito mais ele se abaixou mais, deixando seu rosto a altura do meu. O sono foi chegando, e eu fui ficando meio sonolenta. A sensação de ter ele ali comigo me abraçando era ótima, eu me sentia protegida, e então eu dormi.

Pude sentir o sol bater em meu rosto. Abri os olhos devagar mais logo o fechei, devido a claridade. Quando me dei conta que eu estava no sofá sozinha, me levantei em um salto, olhando ao redor. Ele não estava lá.

Antes que eu pudesse me desesperar, vi um bilhete em cima da mesinha, que ficava em frente ao sofá, o peguei de pressa e li.

Oi amor, me desculpe, mais tive que ir para a faculdade. E a proposito, você parece uma princesa dormindo. Liam xx

Um sorriso brotou em meus lábios. Amor? Ele me chamou de amor! Eu estou sonhando, ou o que? Ele é perfeito demais pra ser verdade. Além de tudo era um fofo. Li e reli o bilhete várias vezes, com um sorriso idiota no rosto. Quer saber? Quem eu estou enganando? Eu estou apaixonada pelo Liam Payne.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN, fofos né? HAHAHAHA. deixem reviews pfvr.