Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 20
New plan.


Notas iniciais do capítulo

Só pra saberem logo o que Victoria quer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/20

Pov Victoria.

Lar, doce e imundo lar.

Já fazia anos que eu não vinha aqui, mais as lembranças permaneciam. Essa casa pertencia a mim e a Liam também. Embora morássemos em Londres, vinhamos passar o tempo aqui, por ser bem afastado de tudo e todos.

Achei perfeito traze-la para cá e por meu plano finalmente em ação. Eu não teria mais tempo para ficar correndo atrás de Liam tentando reconquista-lo, por que por mais que seja ridículo, ele continuaria com a Humana e todo meu esforço seria em vão.  Eu vasculhava cada canto da casa, enquanto esperava por Jack e Katie.

Jack é um grande velho amigo, que me acompanhou por bastante tempo quando deixei Londres. E Katie, é minha amiga bruxa, ela que enfeitiçou meu anel, para que eu pudesse andar durante o dia. Os dois fazem parte do meu grupo, mais com o tempo, senti que faltava alguém. Por isso fui para Londres em busca de Liam para que nós formássemos o “Quarteto Fantástico”. Eu queria ele do meu lado, mais já que ele se negava a isso, eu tive que apelar.

Quando Liam viesse desesperado salvar o amorzinho dele, nós o pegaríamos, e Katie lançaria um feitiço sobre ele. Ele voltaria me amar como antes, e seria completamente fiel a mim, só ME obedeceria, e enfim, seriamos um belo casal novamente.

Ouvi a porta se abrir, e rapidamente me dirigi até a sala, na qual Katie e Jack entraram.

- Rápidos dessa vez – eu disse enquanto me aproximava mais.

- Isso foi um elogio? – Katie ironizou, e logo me deu um abraço.

- Sentimos saudades, assustar não tem graça sem você – Jack sorriu, e logo me abraçou também.

- Senti saudades de vocês também, mais temos que agilizar as coisas – eu disse e eles assentiram – Jack, fica perto da porta onde leva ao porão, não confio muito em deixar Candice sozinha – completei, e ele apenas foi.

- Depois vou precisar de algumas velas – Katie disse.

- Tem certeza que esse feitiço vai dar certo? – perguntei insegura.

- Claro, fique tranquila. Logo Liam estará caído aos seus pés novamente, fazendo só as suas vontades – ela afirmou, e eu sorri ao imaginar aquilo – Mais como ele saberá que você está aqui?

- Ele é esperto, eu tenho toda certeza que ele se lembrará daqui – afirmei.

- Mais se bem que podia ser um lugar mais limpo – ela olhou em volta com cara de nojo.

- Eu sinto falta daqui – eu disse, enquanto lembrava dos momentos em que passei nela, com Liam.

- Você é louca – Katie disse e eu revirei os olhos.

- Logo ele estará de novo aqui, e botaremos nosso plano em ação – eu disse.

- Assim espero, quero logo sair dessa casa horrorosa – ela reclamou, e eu sorri.

Eu me sentia de certa forma ansiosa, ter o Liam de volta era algo que eu desejei por muito tempo. Eu sabia que no fundo ele ainda me amava, mais o orgulho dele falava mais alto. Poderíamos reformar essa casa, e fazer igual aos velhos tempos. Havia muitas coisas que eu pretendia fazer com o Liam assim que ele fosse MEU novamente, apenas meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera? Deixem reviews dizendo também o que acharam da nova capa. KKKKK valeu ;*