Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 18
Dream.


Notas iniciais do capítulo

Gente, as coisas agora vão começar a ficar meio tensas... Enfim, demorei? KKKK foi mal então morecos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/18

Pov Liam.

Idiota, ridículo, monstro, incompetente! Era isso que eu me sentia enquanto eu a observava passar pela porta, chorando. Eu nunca queria magoa-la, mais eu simplesmente fiquei fora de mim, e as palavras saíram involuntariamente. Eu gostar da Victoria? Da onde foi que ela tirou essa teoria ridícula? Eu tento me livrar dela a anos, na minha mente, óbvio. Ela é a minha maior inimiga! Mesmo assim, eu não tinha direito de chama-la de vadia, eu confirmei que ela fosse uma 2 Victoria, aonde é que eu estava com a cabeça? Eu sou um grande otário mesmo! Ela é o amor da minha vida, é tudo que eu tenho de importante no momento, e eu demostrei isso dizendo que ela é uma qualquer. Parabéns Liam, você merecia ser exposto ao sol depois dessa.

Aquilo me agoniou de uma forma, na qual eu chutasse a mesa que estava na minha frente. Seria difícil ela me perdoar, mais eu não vejo mais minha rotina sem tê-la do meu lado. Sou um tremendo babaca, mais um babaca apaixonado. Vergonhoso para a comunidade vampírica, mais eu não me importo.

Peguei meu casaco e sai as pressas do meu apartamento. Não que eu sinta frio, mais seria estranho eu sair na rua só de camiseta enquanto as outras pessoas estavam de cachecol, casaco e luva, devido ao grande frio que fazia em Londres.

Cheguei ao prédio de Candice, e passei igual uma bala pelo porteiro, indo até o elevador, que parecia nunca chegar no apartamento dela. Já estava agoniante o tempo ali, até que finalmente ele parou e abriu a porta. Em segundos eu já estava na porta dela, sabendo que eu poderia ser perdoado, ou simplesmente levar uma portada na cara. Bom, vamos torcer pela primeira opção.

Apertei a campainha, e após minutos ouvi passos lentos até a porta, e cheiro de... sangue? Candice abriu a porta, seu rosto era evidentemente de choro. Seu pescoço parecia com fraturas, e então eu me aproximei dela, encostando minha mão em seu queixo e virando seu rosto delicadamente para a direita. O lado esquerdo de sua cabeça estava sangrando, havia um pequeno corte ali. Foram só uma troca de olhares e eu já havia entendido.

O ódio veio de uma forma no qual nem eu sabia explicar. Eu apenas me dirigi até a porta do apartamento de Victoria, e bati com tanta força na porta, que por um momento quase a arrombei. Ela abriu a porta, e pareceu assustada ao ver meu estado.

- Eu disse pra você não encostar nela – Foi a única coisa que eu consegui dizer, quando sem nem pensar duas vezes eu avancei em cima dela, fazendo com que nos caíssemos na sala de seu apartamento.

- Ficou maluco? – ela perguntou enquanto eu apertava uma de minhas mãos em seu pescoço, só que a raiva falou mais alto e eu a joguei em cima da mesa de vidro que ficava em frente ao sofá. Assim que ela caiu sobre ele, a mesa se quebrou fazendo muito barulho, e Candice apareceu na porta, assustada.

- VOCÊ NÃO ESTÁ SATISFEITA COM TUDO QUE VOCÊ JÁ FEZ NA MINHA VIDA? – eu berrava, sem me preocupar com outros moradores daquele prédio. Ela se levantou lentamente, retirando os vidros de sua roupa, e até alguns que haviam invadido sua pele. No momento em que ela me olhou, pude ver o ódio sendo correspondido, e então rapidamente ela voou em cima de mim, e batemos na parede, que se rachou com o impacto.

- Eu só fiz isso tudo por que eu te amo! – ela disse enquanto estava sobre mim, e eu rapidamente inverti as posições, prendendo suas mãos na parede.

- ME DEIXA EM PAZ! VOCÊ SÓ FAZ DA MINHA VIDA UM INFERNO! – eu berrei, e ela acertou seu joelho em meu estomago, me fazendo contorcer.

- Ainda vai me agradecer por tudo isso! – ela disse, enquanto eu tentava me recompor.

- VOCÊ É DOENTE! – eu consegui levantar meu corpo de vez, mais então ela deu um chute em minha perna, fazendo com que eu caísse no chão, e logo outro chute em minha costela.

- Quem está doente é você Liam, se relacionando com uma humana incompetente que nem a Candice! – ela disse. Consegui me virar, ficando de barriga pra cima, mais ela novamente me chutou.

- Você.... nunca será igual a ela, e isso te revolta né Victoria? Uma humana consegue ser melhor que você. Eu por um momento até cheguei a pensar que você tinha mudado, mais pelo visto continua a mesma vadia de sempre – eu falei, e ela tentou me chutar novamente, mais eu agarrei sua perna na hora, a lançando no chão. Finalmente me levantei, e reparei que Candice ainda olhava tudo, completamente espantada, como se não soubesse o que fazer. Victoria, parou rapidamente em minha frente de novo, e eu podia ver cada vez mais o ódio a consumindo. Ela voou em cima de mim, mais eu rapidamente desviei. Ela se aproximou da mesa quebrada, e eu apenas fiquei observando o que ela pretendia fazer. Havia grandes cacos de vidro ali, ela pegou um deles e então eu entendi. Ela novamente veio para cima de mim, e começamos a lutar. Alguns golpes eu conseguia desviar e outros não, porém apesar dela ser menor que eu, era mais habilidosa e mais forte, por ser mais velha. A briga já estava ficando cansativa, até que por um descuido senti algo cortando meu rosto, e quando vi, era o vidro que estava em sua mão. Me afastei um pouco e passei a mão no rosto, ela sorriu satisfeita e se aproximou, conseguindo acertar meu rosto em um soco. Tentei reagir, mais senti algo atravessando meu estômago, me fazendo sentir uma dor insuportável.

Cai de joelhos, até identificar uma estaca enfiada em minha barriga, olhei para Victoria assustado, e ela apenas sorriu. Eu não sabia que ela estava com uma estaca, e muito menos imaginava que ela fosse fazer algo desse tipo.

- NÃO! – pude escutar a voz de Candice, e ela correu em minha direção, se ajoelhando em minha frente.

- Tá tudo bem – eu falei com um pouco de dificuldade, tirando a estaca de madeira da minha barriga e a lançando longe. A dor ainda era muita, o que me impedia de ficar em pé novamente, mais eu sabia que logo iria sarar.

- Você pediu do jeito mais complicado, e agora está tendo... – Pude escutar a voz de Victoria fazendo eco em minha cabeça. Tudo estava ficando cada vez mais escuro, e eu simplesmente não conseguia mais agir, até que cai no chão deitado, ótimo, eu ia apagar. Antes da escuridão dominar tudo de uma vez, escutei o grito de Candice, e consegui por um momento ver Victoria a puxando para fora do apartamento.

Eu queria poder fazer alguma coisa, mais meu corpo estava fraco demais para alguma atitude. Eu me sentia inútil, ela estava com Candice agora, e eu estava deitado no chão, se apagando aos poucos, deixando tudo aquilo acontecer.

Prometi a mim mesmo cuidar de Candice, que tudo ficaria bem, mais no fundo eu sabia que algo aconteceria, por mais que eu lutasse algo iria acontecer. Talvez tenha sido egoísmo da minha parte continuar com a Candice, mesmo sabendo de todas as consequências. Afinal, eu sou um vampiro, sempre terá algum problema, não posso agir sempre como um humano, jamais serei um.

Fazia tempo que eu não sabia em como era apagar. Por um lado era bom, como se você se livrasse da realidade, esquecesse um pouco dos seus problemas. Os momentos com Candice se passavam em meu sonho, como um longo filme. Cada passo que nós demos, cada descoberta, cada detalhe. Eu apenas não queria acordar, queria ficar preso naquele mundo no qual não havia problemas, apenas a felicidade.

Um grito desesperado e conhecido soou aos meus ouvidos, me fazendo em um salto despertar. Olhei tudo em volta, e ainda estava na sala dela, Victoria. Levantei minha blusa, eu como eu já previa, onde a estaca foi inserida já havia sarado. Levaram alguns minutos até eu voltar totalmente para a realidade e me lembrar de tudo que havia acontecido, ela havia pego Candice. Me levantei rapidamente, e por um segundo me senti perdido, eu simplesmente não fazia ideia para onde Victoria havia a levado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Curiosos? Deixem reviews ! atée ;*