Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 17
Conversation.


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin'? Boa leitura manolos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/17

Pov Victoria.

Ódio, tristeza e indignação. Essa é um dos sintomas de amor não correspondido. Candice está praticamente morando no apartamento de Liam, o que só prova que eles estão realmente levando a sério esse relacionamento.

Eu estava observando a vista do meu apartamento, enquanto ouço passos pelo corredor do andar, e me aproximo mais da porta, para poder escutar com mais clareza.

Pude escutar alguém chorando, enquanto os passos aumentavam a velocidade, e assim que consigo detectar a pessoa pelo cheiro, eu quase não acreditei, era Candice. Abri a porta involuntariamente, já que eu deduzi que ela estivesse sozinha. Ela estava parada em frente a porta de seu apartamento, eu podia escutar o seu choro claramente, enquanto ela tentava de uma forma desajeitada abrir a sua porta.

– Decepção amorosa? – perguntei de uma forma irônica, e ela virou rapidamente para trás em um susto.

– O que você quer? – ela perguntou entre soluços.

– Calma, foi apenas uma pergunta – dei um sorriso de lado.

– Olha Victoria, eu não quero nenhuma confusão...

– Quem aqui falo em confusão? Eu quero apenas conversar com você já que estamos tendo essa oportunidade de estarmos sozinhas. O que foi hein? Liam te deu um chute? Ou melhor, ele voltou para realidade e percebeu que ainda continua um vampiro, e fez um lanchinho humano? – dei uma risadinha sarcástica, e Candice me olhava assustada.

– Ele não faria mais isso, ele mudou – ela disse firme.

– Não seja ridícula, vampiros não mudam! Apesar de ele estar se passando pelo “bom moço” no fundo todos nós sabemos que ele é um assassino, e que necessita de sangue para viver.

– Mais não é necessário matar uma pessoa inocente para isso! – ela debateu.

– Tão ingênua... – eu balancei a cabeça negativamente com um sorriso irônico – você realmente não tem noção de onde está se metendo. Acorda garota, Liam é um vampiro, ele não é o príncipe encantado que você sempre sonhou nessa sua vida patética! Você acha o que? Que isso tudo vai ser igual um conto de fadas e que no final todos vão ser felizes para sempre? Pare de se iludir! A realidade é que você não tem nada para oferece-lo, logo ele cansaria de você ! Já eu, posso dar muitas coisas a ele, eu sim o faria feliz.

– Você o faria feliz? Isso foi algum tipo de piada? Você arruinou a vida dele, deixou ele sozinho por anos, sofrendo pela sua ausência! Ele foi completamente infeliz por sua causa. Eu posso não ter muitas coisas matérias para oferecer, mais uma coisa eu tenho de sobra, e que com certeza já é o suficiente para ele, que é amor. Amor de verdade, já ouviu falar sobre isso Victoria? Acho que não, pois você só tem a maldade dentro de você! Eu consegui fazer o Liam feliz, e você? Só quebrou o coração dele em várias partículas, só o fez sofrer.

O ódio começou a se apossar de mim, e em um ato totalmente rápido, eu já estava a sua frente, trincando os dentes.

– Você é só uma humana incompetente, ele não seria feliz ao seu lado – falei entre dentes.

– Ele já estava sendo, até você aparecer – ela disse, sem medo algum.

– Se você tem amor a sua vida, fique bem longe dele.

– O seu tempo já passou, será que você não percebe isso?

– Cala a boca ! – eu berrei.

– Ele jamais voltaria pra você... – ela continuou.

A raiva tomou total controle de mim, e minha mão foi até o pescoço dela. Eu apertei com força, até tira-la do chão lentamente. Ela tentava inutilmente tirar minha mão, enquanto se debatia com falta de ar.

– Ele vai voltar pra mim, e não vai ser uma humana que irá impedir isso. Fique longe dele pro seu próprio bem – Disse, e a lancei longe. Ela bateu com a cabeça na parede do outro lado do corredor, e tentou por alguns segundos se levantar, mais foi em vão – Eu ainda estou sendo boazinha de te dar essa chance, eu deveria mata-la só por encostar no que ainda é meu.

Caminhei com um sorriso satisfeito até meu apartamento, e me joguei no sofá. Eu me senti muito aliviada por ter descontado meu ódio nela, afinal, ela era o motivo da minha raiva. Aposto que esse susto vai servir de lição para ela, com certeza ela ficou com medo de mim.

Mais caso ela ainda resista a todas ameaças, terei que tomar providencias maiores. Não me importo em tirar o “tesouro” de Liam, afinal, eu sei que isso tudo é apenas uma atração, ele não pode ama ela. Liam no fundo me ama, só está profundamente magoado comigo, mais nada do que ele não possa perdoar.

Eu havia acabado de tomar um banho, e colocado uma roupa qualquer, até ouvir alguém bater violentamente na porta. Me aproximei lentamente, enquanto as batidas só aumentavam, e detectei o cheiro. Abri a porta, e a expressão dele era assustadora. Nunca havia visto Liam daquele jeito, o ódio estava estampado em cada detalhe do seu rosto, enquanto seus caninos estavam se ampliando lentamente.

– Eu disse pra você não encostar nela – Ele disse antes de voar em cima de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaaai? Vai ter continuação no próximo capitulo gente, lógico... Espero que tenham gostado! Deixem reviews.