Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 12
I'm a vampire.


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeey ! Tranquilo gente? Boa leitura ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/12


Pov Candice.

Foram uma das poucas vezes que eu vi Liam nervoso. Ele tentava falar algo, mais simplesmente não conseguia, e aquilo me preocupava cada vez mais.

– Liam, eu estou começando a ficar preocupada – eu disse enquanto ele passava a mão pela nuca.

– Eu não sei como te dizer isso, é muito complicado... – ele disse desviando o olhar para mim – Candice, eu deveria ter te contado isso desde o inicio, mais eu simplesmente não podia. Eu tenho medo de te perder.

– Como assim Liam? Pelo amor de Deus, fala logo o que está acontecendo, você nunca vai me perder!

– A verdade é que.... eu...

– Você o que? – tentei encoraja-lo.

– Eu sou um vampiro – ele bufou e colocou as mãos na cabeça em sinal de preocupação.

– Você está brincando, né? – perguntei sorrindo.

– Não, eu queria estar... mais infelizmente eu não estou – ele disse firme, e meu corpo estremeceu. Eu não conseguia acreditar, ou melhor, eu não queria acreditar.

– Liam... Para com isso, vampiros não existem. Você está me assustando – eu disse trêmula. Ele pareceu ficar impaciente.

– Quer que eu te prove? Então tá bom – ele disse e logo se dirigiu até a janela. Ele tirou as cortinas, fazendo com que a claridade invadisse o seu apartamento. Ele se virou para mim, e sua expressão foi de sofrimento. Logo pude ver que sua pele estava se queimando aos poucos, ele caiu de joelhos e ficou lá, sendo torrado vivo.

– Liam! – eu berrei, e fui até a janela, fechando a cortina. Ele reclamou baixo, das dores. Me ajoelhei ao seu lado e comecei a chorar – Por que você fez isso? Tá ficando maluco? – eu falei em meio aos soluços.

– Eu vou ficar bem, não se preocupe – ele disse, e eu pude ver seu rosto voltando ao normal, as queimaduras estavam sarando. Olhei assustada, e cai sentada no chão – é por isso que eu não posso andar durante o dia.

– Então agora tudo faz sentido – eu disse enquanto lembrava dos meus pesadelos.

– Me desculpa Candice, eu...

– Você mentiu pra mim! – eu alterei minha voz, ainda indignada.

– Eu não podia simplesmente te contar a verdade – ele tentou se aproximar de mim, mais eu me levantei.

– Então, foi por isso que você desapareceu aquele dia no Nando’s? E aquele dia lá em casa, quando eu havia me cortado, seu rosto simplesmente.... – eu me interrompi, ficando cada vez mais espantada – Liam, eu confiei em você...

– Candice, eu realmente sinto muito. Mais eu me apaixonei por você, desde o momento em que eu te vi – ele fazia uma carinha irresistível, mais eu simplesmente fui dominada pelo espanto.

– Liam, me diz por favor que você sempre foi um vampiro do bem – eu praticamente sussurrei.

– Eu estaria mentindo pra você se dissesse que sim – ele falou e abaixou a cabeça. Uma vontade incontrolável de chorar veio. Eu sai correndo até a porta, mais ele numa velocidade incrível já estava lá me impedindo de sair.

– Liam, eu quero ir embora...

– Candice, por favor... Eu te amo – ele disse enquanto eu tentava desviar dele.

– Eu preciso pensar, eu... Eu não sei mais o que eu faço – eu me virei e coloquei as mãos sobre a cabeça. Meu Deus, meu namorado era um vampiro.

– Eu não consigo mais imaginar minha vida sem você... – ele falou, e eu me arrepiei. Eu ainda não conseguia digerir tudo que havia acontecido.

– Você é um assassino... – minha voz ficou cada vez mais fraca.

– Mas quando eu te conheci tudo mudou, você me fez mudar. Me da uma chance, por favor – ele fazia uma cara triste, que era até de dar pena.

– Liam, eu preciso ficar sozinha agora. Me deixa ir, eu preciso pensar em tudo isso, eu... – me interrompi e sai andando apressada em direção a porta. Sai do apartamento dele, e ele não veio atrás de mim. Peguei um taxi, e tentava prender meu choro ao máximo, mais quando entrei no meu apartamento isso foi impossível. Me joguei no chão e chorei, chorei muito. Era difícil de acreditar que meu namorado era um vampiro, que se alimentava de sangue, e matava pessoas inocentes. Eu confiei nele, e de certa forma fui muito burra. Meu celular tremeu em meu bolso, e eu o peguei.

Eu sei que você está chateada comigo, e talvez nunca mais queira me ver. Mais a questão é que eu te amo, e eu mudei por você Candice. Eu me sinto melhor quando estou ao seu lado, eu me sinto completo, me sinto vivo. Eu preciso de você, mais vou respeitar sua decisão. Liam xx

Ao ler a mensagem, era como se fosse mais uma faca vindo direto para meu coração. Eu estava confusa, eu também não queria me afastar dele, mais eu sentia que aquilo de certa forma era errado, era arriscado.

Chorei até acabar todas as minhas lágrimas. Eu me sentia sozinha, eu sentia a necessidade dele, mais uma parte de mim recusava isso. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia por qual caminho ir. A campainha tocou, e eu limpei ao máximo meu rosto e fui até a porta.

– Candice! – Caroline praticamente berrou, mais seu sorriso logo se desmanchou quando reparou meu rosto , ela sabia quando eu estava chorando – O que aconteceu amiga?

Eu apenas pedi para ela entrar, e assim ela fez. Nos sentamos no sofá, e eu apenas contei que Liam havia mentido pra mim. Claro que eu não contaria que ele era um vampiro, ela iria pensar que eu enlouqueci. Ela tentou me consolar, e eu simplesmente me desmoronava a cada segundo sem ele ali do meu lado. Carol insistiu tanto de irmos ao Shopping, que eu até aceitei. Era até bom para eu ao menos tentar me distrair.

Rodamos o shopping inteiro, e até pegamos uma sessão no cinema. Fizemos algumas compras, e por final, ela me acompanhou até em casa. Por um momento eu havia me divertido, mais quando subimos até meu andar, pude ver Liam sentado em frente a minha porta, de cabeça baixa. As memorias vieram a tona, e eu simplesmente paralisei. Quando ele nos avistou, se levantou rapidamente.

– É... acho que já vou indo Candice. Nosso dia foi ótimo, até mais – ela disse e me deu um beijo na bochecha. Ótimo Caroline, me deixe aqui sozinha mesmo...

Me aproximei da porta, e Liam continuava parado me encarando. Eu resolvi fingir que ele não estivesse ali, e simplesmente entrei no meu apartamento, até que sinto alguém passando por mim, e claro, era ele.

– Liam, eu não deixei você entrar – eu disse seca.

– Faz algumas horas que eu estou longe de você, e parecem uma eternidade – ele disse enquanto virava para me encarar.

– Eu preciso pensar...

– Candice, você sempre confiou em mim, por que não confia agora, quando eu digo que mudei? Eu mudei, e eu posso te provar isso.

– Ah é? E como Liam? – perguntei um pouco impaciente.

– A Victoria... Vou te explicar o motivo de eu ter te pedido para se afastar dela – ele disse, e eu cruzei os braços esperando ele prosseguir – Bom, a muitos anos atrás, nós éramos uma dupla. Erámos imbatíveis, e também muito cruéis, porém eu era apaixonado por ela, mais ela nunca deu valor a isso. E então um dia ela resolveu ir embora, e me deixar sozinho. Claro que eu sofri, mais ao mesmo tempo também me fortaleci. Os anos se passaram e eu continuava sozinho, minha vida era como um túnel escuro, e então eu pude ver a luz no final dele. E essa luz se chama Candice Lopez. Foi com ela que eu mudei para alguém melhor, e foi por ela que eu estou aqui agora nesse exato momento. Mais ai então, a Victoria voltou, e ela quis se reunir a mim novamente. Você acha realmente que se eu fosse o assassino de antes, eu recusaria ela? Não. Eu mudei de verdade, e eu jamais vou me juntar a ela, por que eu amo você, e ninguém vai poder mudar isso.

Eu congelei ao ouvir a história. Eu apenas o encarava incrédula, mais surpresa ainda por saber que Victoria é uma vampira. Agora eu realmente não duvido de mais nada nesse mundo. Uma parte de mim ordenava que eu apenas o abraçasse e ficasse de bem com ele, mais havia outra parte orgulhosa que me impedia disso. Eu sabia no fundo que ele havia mudado, eu sabia mais ainda que eu podia confiar nele, mais eu estava apenas assustada com o impacto que toda essa história me causou.

– E-eu não sei Liam... – eu disse insegura. Ele se aproveitou disso e se aproximou, envolvendo suas mãos gélidas em meu rosto.

– Você é a única coisa importante na minha vida – ele sussurrou, e eu fechei os olhos. Senti sua respiração em meu rosto, e meu corpo foi dominado. Eu não conseguia ter uma reação, e então senti seus lábios tocarem os meus. Meus braços involuntariamente envolveram seu pescoço, e eu me senti mais aliviada, por ter ele ali comigo.

– Eu só estou assustada, com tudo isso... – eu disse partindo o beijo.

– Eu sei, mais eu continuo sendo o mesmo Liam que você encarou alguns dias atrás no bar, que salvou a sua vida, que se tornou seu namorado, e que agora está aqui pedindo por mais uma chance – ele disse enquanto envolvia suas mãos em minha cintura.

Eu não respondi. Eu sabia que eu também precisava dele, eu sabia que ele era perfeito pra mim, mesmo tendo essa grande diferença entre nós. Eu o amo, e isso que importa. Eu apenas o abracei forte. Aquela sensação boa de ter encaixado a peça que faltava no meu quebra cabeça voltou, e eu me senti mais segura. Talvez eu esteja fazendo a escolha errada, mais eu sinto que não. As vezes é preciso se arriscar, por que se não no futuro, nós nos arrependeremos. Ele me faz feliz, e é isso que importa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da grande revelação? Deixem reviews fofos (: