Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 11
It's time to tell the truth.


Notas iniciais do capítulo

Oi Liamdos :) tudo blz? Posto tudo rapido demais né? Eu sei. Mais eu sei que vcs amam isso, haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/11

Antes de tudo. Lembra que eu disse que ia postar uma foto do Liam de vampiro pra vocês? É nada demais não, mais mesmo assim, um fofo né? Aperta aqui .

Pov Liam.

Quem ela pensa que é? É uma covardia ela vir no apartamento da minha namorada pedir alguma coisa. Mais é isso que ela é, uma covarde, ela sempre vai procurar o ponto fraco das pessoas para deixa-las sem saída. E ela sabe que meu ponto fraco é Candice, por isso veio até aqui.

- Liam, o que foi isso? – Candice perguntou desentendida, assim que fechei a porta na cara de Victoria.

- Da onde você conhece ela? – perguntei ignorando sua pergunta.

- Ela é uma nova moradora aqui, nós nos encontramos hoje de manhã e...

- Espera, ela está morando aqui agora? – eu a interrompi.

- Sim, inclusive nesse andar. Mais por que todas essas perguntas? Eu não estou entendendo nada.

- Candice, você precisa se afastar dela – eu disse firme. Ela apenas me encarou sem entender.

- Mais por que? – ela perguntou.

- Por que ela não é uma boa pessoa –  Resposta idiota.

- Como assim? Você já a conhece?

- Só faz o que eu estou te pedindo por favor. Evite qualquer contato com ela, é tudo pelo seu bem – respondi.

- Eu não estou entendendo nada. Primeiro você trata ela com ignorância, depois você me diz que ela não é uma boa pessoa e diz que preciso me afastar, sem me dar um motivo.

- Amor, você confia ou não confia em mim? – perguntei, e ela ficou alguns segundos encarando o chão.

- Confio – ela respondeu firme, e eu sorri aliviado.

- Então, faça isso por mim. Uma hora você vai entender o motivo – eu disse e ela me encarou ainda um pouco desconfiada. Me aproximei dela lentamente e a dei um beijo em sua testa. Ficamos vendo alguns filmes, claro que nós ficávamos se pegando mais do que víamos, mais tudo bem. Era tão bom ficar ao lado dela, eu poderia dizer que a amo umas bilhões de vezes seguida, que eu jamais cansaria. Nunca fui meloso, mais com ela... Quando eu vejo aquele sorriso, eu simplesmente não aguento.

Quando achei que estava ficando muito tarde, resolvi ir embora. Mais primeiro, eu tinha algumas coisas para resolver com uma pessoa. Ela mesmo, Victoria.

Só de pensar nela, me dava um tremendo desgosto. Me despedi de Candice, e andei pelo corredor, detectei seu apartamento pelo cheiro, e logo apertei a campainha.

- Eu já esperava que você fosse me procurar – ela disse enquanto abria a porta.

Entrei sem a permissão dela, enquanto tentava controlar meu ódio. Ela apenas fechou a porta e continuou com aquele sorrisinho irônico que eu tanto odiava.

- Eu disse pra você deixar ela fora disso – falei entre dentes.

- Pelo visto a humana significa muito pra você...

- Isso não é problema seu, agora não me provoque Victoria, eu não sou o mesmo Liam de antes.

- Eu sei, você finalmente amadureceu, e a propósito, ficou muito mais sexy.

Dei uma risadinha sarcástica e ela me olhou sem entender, se ela quer ser irônica, também vou começar a ser.

- Sabe o que eu sinto por você Victoria? NOJO. Essa é a palavra ideal – sorri irônico, e pude sentir que ela estava se controlando.

- Liam, eu sei que eu errei com você no passado. Mais eu estou aqui justamente pra isso, eu quero me desculpar e recomeçar tudo novamente – ela fez aquela carinha de anjo, que me enoja ainda mais.

- Desculpar? Pelo o que? Eu tenho que te agradecer. Se não fosse por aquilo, eu ainda seria aquele mesmo otário, que era pisoteado por você. Pra falar a verdade, você tirou uma venda dos meus olhos, e foi com toda a dor que você me causou, que eu amadureci – cuspi as palavras, sentindo um alivio percorrer meu corpo. Isso era algo que eu sempre quis dizer para ela, porém nunca tive a oportunidade.

- Você não sabe o que está dizendo. Pensa bem Liam, tudo que poderíamos conquistar unidos. Olha isso aqui... – ela levantou um pouco a mão, exibindo um anel diferente em seu dedo – Com esse anel eu posso andar durante o dia também. Eu poderia mandar fazer um só para você... Já pensou Liam? Nunca mais precisar se esconder do sol? E eu posso te dar muito mais do que isso também.

- Eu não quero nada de você – respondi seco. Admito que fiquei um pouco impressionado com o anel, mais resolvi não perguntar como ele protegia da claridade, para ela não se encher de expectativas e achar que me deixou interessado.

- Eu sei que você ainda me ama – ela se aproximou e colocou sua mão devagar sobre meu rosto.

- A exatamente 74 anos atrás, eu era totalmente apaixonado por você. Eu fazia tudo que você pedia, você me tratava como um cachorrinho. Agora que eu finalmente superei tudo, você não vai me atrapalhar. Então saia do meu caminho, e deixe a minha namorada fora disso. Por que se você acha que eu não tenho coragem de acabar com você, está enganada...

- Liam eu não te entendo. O que você viu nessa vadia? – ela perguntou indignada.

- A única vadia aqui é você! Acha que eu não sei de todos os casos que você teve? Você nunca prestou Victoria. Sabe por que eu gosto dela? Por que ela tem caráter, uma coisa que você nunca teve, e também nunca vai ter.

- Você não me conhece mais Liam, eu mudei.

- Você mudou? Aonde? Continua a mesma covarde de sempre. Como você pretenderia me conquistar? Machucando Candice? É assim que você mudou? Claro que não, você não sabe ganhar as coisas justamente, você faz tudo da pior forma.

- Não admito que você fale assim de mim! – ela parecia afetada. Mais quem disse que eu me importo?

- Eu vou ir embora. Ficar no mesmo ambiente com você me enoja. Espero não ter problemas com você de novo Victoria – eu disse enquanto me dirigia em direção a porta.

- Você vai se arrepender disso Liam – foi as únicas coisas que eu ouvi, antes de sair de seu apartamento.

Eu precisava parar de mentir para Candice, ainda mais agora com Victoria nos cercando. Tenho medo da reação de dela, não quero que ela me deixe por causa disso.

Cheguei em casa, e única coisa que me deu vontade de fazer foi me jogar debaixo do chuveiro. Enquanto tomava banho, eu tentava pensar no que eu faria agora, em relação a tudo, principalmente a Candice.

Fiquei fazendo uma tour pela casa, eu não conseguia ficar parado. Eu precisava falar para Candice a verdade, e eu não sabia como. Me joguei no chão ainda pensativo, e assim passei toda a madrugada, ensaiando discursos em minha mente, e imaginando como seria quando ela descobrisse quem eu sou.

Por que quando eu finalmente estou feliz, algo tem que atrapalhar? Talvez eu esteja apenas olhendo o que eu plantei. Afinal, matei muitas pessoas, o que com certeza trouxe infelicidade para outras. Mais não tenho culpa, se matar é meu instinto, eu sou um vampiro, por mais que eu não queira, eu sou. E nada e nem ninguém no mundo pode mudar isso.

A campainha tocou, estranhei pelo fato de que ainda era de manhã. Caminhei até a porta desconfiado, por um momento achei que fosse Victoria. Mais quando senti aquele inconfundível cheiro, eu sabia que era ela, Candice.

- Oi Amor – eu disse, assim que abri a porta.

- Desculpa vir aqui a essa hora, você daqui a pouco vai pra faculdade e...

- Ei, fica tranquila – eu sorri, e a puxei pela mão para dentro.

- Eu não sei explicar, mais é que quando você não estar ao meu lado, eu me sinto desprotegida, parece que eu estou em perigo e você simplesmente não está lá para me ajudar – ela disse com a voz trêmula.

- Eu sempre estarei aqui pra te ajudar, não importa o que aconteça – eu a abracei forte, e ela retribuiu o abraço.

- Promete nunca me abandonar? – ela sussurrou.

- Prometo – eu disse firme, e ela me beijou.

- Eu amo você – ela disse por fim, com um sorriso nos lábios. Senti um frio percorrer pelo meu corpo.

- Candice... Eu preciso te contar uma coisa sobre mim – tentei deixar minha voz a mais firme possível, e ela me olhou com uma expressão preocupada.

- Pode falar – ela disse, ainda me encarando.

Aquele era o momento. Talvez eu a perderia para sempre, ou talvez não. Vou respeitar a decisão que ela tomar, por mais difícil que seja. Ela sempre será a minha garota, independente de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curiosos pra saber o que vai acontecer? KKKKK Deixem reviews do que acharam, e COMENTEM TMB SOBRE O LIAM DE VAMPIRO ! hahahahah ;*