Maybe Destiny. escrita por FromTheSea


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito tempo sem postar, desculpas pra quem ainda lembra. Eu mudei bastante minha forma de escrever, tudo, então.. espero que vocês curtam mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253046/chapter/15

E então a gente saiu pra brincar, não importa como, e a gente zoou tudo, carros, um milhão de coisas, até que resolvemos parar porque ameaçaram de chamar a policia, e eu fiquei com medo. Até uma hora que já era tarde, e eu perguntei pra ela se ela ia querer mesmo ir pra minha casa, e eu me perguntei se eu queria ir pra casa, me perguntei um milhão de vezes oque eu era, e oque eu tinha que fazer, e acabei chorando, pagando de idiota pra uma menina que eu nem sabia quem era, e também me perguntei se faz sentido, e eu acho que não, mas algumas coisas, apesar de não fazer sentido nenhum, nós temos que levar a sério. Então, a gente foi pra minha casa, e eu esperei que minha mãe me desse um tapa na cara e me pedisse pra entrar em casa, tomar um banho e ir me deitar, mas a unica coisa que ela fez foi me abraçar e depois ficar olhando pra Clarisse como se ela fosse um animal. E então eu entrei em casa e comi alguma coisa, e minha mãe me abraçou de novo, porque é isso que as mães fazem, elas se importam, apesar de ás vezes parecer que não. E eu expliquei pra ela quem a Clarisse era de uma forma bem resumida ''Minha namorada'' e ela riu, e eu ri, e Clarisse riu, e depois eu fui pro meu quarto e dormi, dormi muito, e a Clarisse deitou na cama da minha mãe, e dormiu por bastante tempo também. E quando eu acordei, é claro que eu estava com fome, e então eu fui comer, mas a unica coisa que se passava pela minha cabeça era ''se levante, vamos lá'' apesar de eu já estar de pé. Clarisse acordou quando eu estava esperando minha torrada, e eu fiz uma pra ela também, e ela me disse:

- Eu tomei banho. - E eu não sabia oque fazer a não ser abraçar ela. 

- Preciso tomar banho também. 

E nós comemos, e eu fui tomar banho. Depois eu fui falar com os meus amigos, e eu me lembrei da falta que o Matt me fazia, e só pra variar, quando eu fui na casa dele apresentar a Clarisse, a mãe dele me disse que ele estava comendo uma menina no quarto dele, e então eu fiz oque eu devia fazer: Ir até lá. O Matt deu uma parada nas coisas, se vestiu e foi falar comigo.

- Quem é essa gata ai? - Foi a primeira coisa que ele me disse. E a gente riu mais uma vez. 

- O nome dela é Clarisse. - A gente conversou por um bom tempo, e eu fui embora. E já era tarde, tarde pra caramba, umas três horas da manhã, e então eu perguntei pra Clarisse se ela queria se matar, e ela ficou um tempo de cara fechada e sem falar nada, até que uma hora ela disse, que sim. E a gente simplesmente capotou. 

E nada daquilo fazia o menor sentindo, mas eu não estava nem ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Destiny." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.