Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 35
I want only you.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/35

Narrado por Justin.
O que ta acontecendo com a Tifanny? Ela mudou de repente, ficou mais seca, não to gostando, desde que falamos na Jasmine ela ficou assim. Tomei um banho rápido, e fui até a casa dela. Toquei a campainha, e a Rafaela veio atender.
- Que saudades! – sorri, e ela beijou minha bochecha.
- Entra ai. – sorriu.
- cadê minha namorada?
- subiu, disse que ia dormir.
- O que ta acontecendo com ela? – perguntei
- A Justin, ela tá com medo.
- Medo de que?  
- Da Jasmine, ela não tira essa menina da cabeça, fica toda hora pensando que essa menina vai acabar com o namoro de vocês e um monte de coisas.
- Não, isso nunca vai acontecer.
- Eu já falei isso pra ela, mais ela é teimosa quando coloca uma coisa na cabeça não tira mais.
- Mais ela vai tirar – disse subindo as escadas indo em direção ao seu quarto. 
A porta estava aberta, e eu entrei, ela estava deitada, desenrolada. Pude ver que ela estava acordada.
- Tifanny? – chamei, mais ela me ignorou completamente.. Passei a mão em seus braços.
- Meu deus, você esta gelada Tifanny – disse a cobrindo.
- Não Justin, me deixa, por favor.
 - Amor o que foi? Por favor me fala?
- Justin, é a Jasmine. Não sei porque mais acho que ela vai ser uma pedra no nosso caminho, e se ela ainda não te esqueceu? E se ela ainda te ama? E se ela ainda te quer? – ela dizia chorando e aquilo me partiu o coração.
-  Isso não vai acontecer, mesmo que ela seja louca por mim! Não tem mais nada entre eu e ela, e sim entre eu e você.
-Só de pensar que ela pode tentar fazer alguma coisa, eu fico com medo, você é a minha vida, não consigo ficar longe de você, não suportaria se não ficássemos juntos, não suportaria ver você do lado de outra menina.. eu morreria Justin. – disse entre lágrimas.
- Tifanny, não fala isso nunca mais, ta entendendo? nunca mais, nunca mesmo, eu amo você, só quero você, só vou ficar com você, podia ter uma beyoncé na minha frente, eu não largo você por NADA, absolutamente nada, você ta me entendendo? – disse a abraçando, deitando do seu lado.
- Jura?
- Juro por tudo que é mais sagrado na minha vida - ela não falou nada apenas me beijou. Agora sim era o beijo que ela sabia dar, era aquele beijo com vontade, arrepiante, calmo, doce, macio e perfeito, cada segundo que passava ela era mais importante pra mim, não me via sem ela, não mesmo.

Narrado por Tifanny.
Justin sabia me fazer sentir bem, com aquele beijo eu já tinha esquecido tudo, já tinha esquecido até de mim mesma. Seus lábios agora estavam em meu pescoço, e aquilo era tão bom.Ele dava chupões de leve, e aquilo me fazia ficar arrepiada. Minhas unhas estavam em suas costas e suas mãos tiravam com calma a minha blusa. Ele tirou sua camiseta com calma, e em questões de minutos, estávamos apenas de roupas intimas. Justin me beijava como se não houvesse o amanhã, e eu por minutos fiquei nervosa. Seus lábios foram descendo até meus seios, e ele passou sua língua nos bicos dos meus seios. Aquilo era tão bom. Eu já sentia o volume do seu membro, e com a minha mão apertei devagar, Justin deu um suspiro, e eu já sabia o que fazer. Fiz um movimento de vai em vez em seu membro, e Justin se recontorcia na cama. Logo depois fui fazendo um movimento de vai em vem enquanto seu membro estava por completo na minha boca. Justin gemia, e sussurava meu nome baixo.
- aww Tifanny – dizia entre suspiros.
Depois Justin me beijou, e se deitou por cima de mim, brincando com meus seios. Suas mãos desceram até minha vagina, e ele penetrou um dedo. Isso era tão bom, e só me fazia ficar com mais tesão. Logo depois Justin passou seu membro em minha vágina, e eu já estava impaciente com aquilo tudo.
- E... eu..eu preciso de você Justin – disse entre suspiros e gemidos.
- Precisa, é? – disse fazendo uma voz rouca, dando chupões em meu pescoço.
- s..sim – gaguejei.
- então fala no meu ouvido.. – sussurrou me beijando.
- e..eu pré...preciso de você .. . d..dentro de mim, Justin! – disse e cravei minhas unhas em suas costas. 
Justin riu, e então colocou seu membro dentro de mim, ele me beijava pra esconder os gemidos, e fazia um movimento de vai e vem, o que me fazia revirar os olhos.
- vai mais rápido – disse entre dentes; então ele começou a bombar mais rápido, o que fez nós chegarmos ao épice juntos.
Ele me olhou suado e riu, me beijando em seguida.
- eu te amo, minha pequena.
- eu também te amo Jus. – sorri, e deitei em seu peitoral.
Acho que nunca dormi tão bem quanto aquela tarde. Acordamos com alguém esmurrando a porta. 
- Tem alguém vivo ai? – gritou Rafaela.
- Não, somos defuntos. – gritou Justin rindo.
- Aleluia em – riu – Tifanny, telefone pra você.
- Quem é? – gritei.
- Sua mãe! 
- Vou atender aqui – disse pegando o telefone.
Justin se vestiu, me dando um selinho, e em seguida desceu.
- Alo? – disse uma voz do outro lado do telefone
- Mãe? – disse abaixando a televisão
- Oi filha, tudo bem?
- tudo ótimo, e ai? 
- estou bem, estou com saudades.. quais as novidades?
- eu estou namorando – sorri, e minha mãe gritou no telefone, parecendo aquelas adolescentes.
- sério? Me conta, com quem?
-Com o Justin. – ri 
- sério filha, que máximo.
- mãe eu conheci minha sogra, ela é linda – eu tinha tantas coisas pra contar pra minha mãe.
- é ela gostou de você?
- Não sei mãe, acho que sim, ela é bem simpática.
- Que bom filha, mais alguma coisa pra me contar?
-O próximo jogo é sábado! Eu estou com saudades.
- Seu pai e eu já sabemos, e é claro que iremos. Eu também minha princesa, voltamos na quinta feira.
- não era sábado?
- seu pai ta adiantando as coisas por aqui.
- entendi mãe, manda beijo pro papai ok? 
- irei mandar, agora preciso desligar ta? Se cuida, juízo, te amo.
- Também te amo. – sorri e desliguei o telefone.
Já falei que eu tenho a melhor mãe do mundo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiiiiii amores, gostaram? :33 xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.