Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 36
Our love is my love.


Notas iniciais do capítulo

boa leituraa :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/36

Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa de casa mesmo e desci. Justin estava sentado no sofá jogando vídeo-game com a Rafaela.
Sentei no sofá, mais Justin e Rafaela estavam tão entretidos no jogo, que acho que nem perceberam que eu estava ali. Fui até a cozinha, e fiz alguma coisa pra comer. Meu celular apitou, 2 novas mensagens. Niall, e um outro numero desconhecido.
Niall: estou com tantas saudades pretinha!! Desculpa não ter te avisado o porque de eu ter vindo viajar, mais conversamos depois ok? E as coisas por ai, como estão? Te amo, ta? Beijo, seu loiro gostoso que você tanto ama ♥
Respondi a sms dele com sorriso no rosto, eu estava com tantas saudades.
SMS número restrito: sei que vc não quer saber de mim, e eu te entendo.. talvez eu seja mesmo um canalha, mais eu preciso te explicar tudo.. preciso te ver, te sentir novamente.. eu amo você, garota sorriso. Harry xx (:

Como ele podia ser tão sínico? Apaguei sua mensagem sem nem ao menos responder.


Narrado por Justin.
Mais o que foi aquilo? Foi simplismente a melhor transa de toda a minha vida! Eu não precisava de mais ninguém, apenas dela. Eu estava apaixonado, vidrado na Tifanny. Zayn chegou e então ficou se comendo com a Rafaela na minha frente, Tifanny estava na cozinha, virada pra janela com o celular na mão.
- algum problema? – disse a abraçando por trás.
- n..não – sorriu, me dando um selinho.
- o que quer fazer? – perguntei.
- dormir – riu – to cansada. –disse me abraçando de frente,colocando suas mãos em meu pescoço.
- sou muito selvagem na cama – gargalhei e ela me deu um tapa.
- cala a boca Justin – riu
- vai dizer que não é verdade?
- talvez – mostrou a língua.
- talvez???? – arfei.
- você é ótimo, satisfeito? – sorriu me dando um selinho.
- e..eu pré...preciso de você .. . d..dentro de mim, Justin! – disse a imitando, e ela riu.
- “awwn tifanny!” – disse ela entrando no meu joguinho.
- ahn.. ta bom, chega – gargalhei, e a beijei.
- o que você vai fazer agora?
- eu vou pra casa – disse.
- você não vai dormir aqui comigo? – fez bico.
- só estava esperando você me chamar – ri
- bobo – sorriu – mais ô, a gente só vai dormir ta?
-não pensei em nada mais – disse sínico, e ela soltou um riso lindo.
Já eram 20h00, Zayn e eu estávamos sentados no sofá jogando vídeo game, enquanto Rafaela e Tifanny conversavam mais logo depois subiram. Eu e o Zayn ficamos conversando, e ele também dormiria aqui.
- minha prima chegou Justin. – disse.
- não mudou em nada na minha vida – ri – Tifanny está com ciúmes.
- mais por quê? vocês não tem mais nada.
- coisa dela – ri
Continuamos ali falando de carros, até as 00h00 quando resolvemos subir. Tifanny estava deitada mexendo no seu Iphone, e Rafaela já estava no outro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que tão achando? já escrevi tanto garotas!!!!!!!!!!! proximos capitulos estao quentes! hahaha bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.