Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 34
Just things.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/34

Narrado por Tifanny.
 Eu estava sentindo tanta falta do meu Justin, dos meus pais. 
- é um prazer querida – disse sorrindo.
- o prazer é todo meu, senhora Pattie. – sorri.
- Somente Pattie, tudo bem? – sorriu.
- Claro – sorri.
- Eu vou trocar de roupa, e já desço ta bom? – disse Justin me dando um beijo na bochecha. Assenti.
- Está com fome? – perguntou Pattie sorrindo.
Ela era tão linda, tão meiga.
- Um pouco – sorri.
- Eu fiz macarronada, espero que goste – sorriu. 
- Eu amo macarronada – disse sorrindo, e ela fez uma dançinha.
- Querida, eu não sei o que você fez.. mais trouxe o meu filho de volta. Obrigada, viu? – sorriu me abraçando.
- Nossa, até me sinto especial assim – gargalhei – eu o amo tanto.
- E ele também, consigo ver em seus olhos.
- Nossa, quanto amor é esse? – disse Justin enciumado.
 - está com ciúmes? – ri 
- nenhum pouco – fez bico rindo.
A gente almoçou enquanto a Pattie me contava histórias sobre quando Justin era menor. É, pelo visto não tinha mudado nada, ele continuava se sujando ao comer macarronada. Rimos disso. Ajudei a Pattie na cozinha enquanto Justin fazia não sei o que em seu quarto. Depois Pattie subiu para tomar banho, e Justin desceu. Ficamos assistindo um filme chato, na verdade tentando, porque o Justin me beijava de cinco em cinco minutos. 
- cheguei, por favor sem flashes – disse Zayn entrando.
- pouco convencido – ri – na verdade, o que ele ta fazendo aqui? – perguntei baixo pro Justin.
- ele vai ficar um tempo aqui porque seus pais foram viajar e essas coisas. – disse rápido.
- tem algo a mais que eu precise saber? você ta tão nervoso. – disse por fim.
Zayn observava, mais quando percebeu o que eu perguntei logo tratou de subir. Isso estava ficando tão estranho.
- e..eu estranho? – sorriu Justin sem graça.
- Justin, não mente pra mim.
- Não é nada ta bom? O Zayn e a prima dele só vão ficar um tempo aqui, só isso.
Prima. A-A-A-A-A-A. Uma garota. Porque ele ficou tão nervoso?
- E você por acaso tem alguma coisa com essa prima dele? – já estava ficando com raiva.
- Claro que não né. – riu me dando um selinho – eu adoro te ver com ciúmes. 
- Quem ta com ciúmes aqui? – ri – você ta me escondendo algo  Justin.
- Hm, a prima do Zayn é a Jasmine. 
- Hm. – fingi não me importar, e fingi prestar atenção naquele filme idiota.
Será que Jasmine iria prejudicar o meu namoro com o Justin? E se ela ainda gostasse dele? E se ele tivesse uma recaída por ela? Essas perguntas se passavam pela minha cabeça, e me deu uma vontade imensa de chorar. Eu não podia me ver longe do Justin. Segurei as lágrimas e suspirei fundo.
- ta tudo bem meu amor? – perguntou Justin passando a mão sobre meus cabelos.
- sim meu anjo. – olhei pra baixo, e logo tentei prestar atenção no filme.
- Tiff – fez com que eu olhasse pra ele.
- hmm.
- ta tudo bem mesmo? – insistiu.
- eu já não falei que ta? – disse um pouco grossa.
- então se está tudo bem, me beija? – disse ele passando a mão na minha testa.
- pronto – dei um selinho nele.
- não falei um beijo assim – disse revoltado.
- assim – ele se aproximou e me beijou, eu não estava muito naquele clima e então parei logo com aquilo.
Me sentei no sofá, e fingi está assistindo. Justin me olhava preocupado, e eu estava sendo boba por insistir naquele ciúme, mais sabe quando você ta com a pulga atrás da orelha? As coisas estavam indo tão bem, que eu ficava com medo de acabar acontecendo algo.Mandei uma mensagem pra Rafa, e ela disse que iria lá em casa.Olhei no relógio que marcava 15h30, e então me despedi de Pattie, e disse ao Justin que queria ir pra casa. Fiz birra pra vir pra casa sozinha, e o Justin então deixou, embora tenha ficado emburrado. Eu precisava de um tempo sozinha, e precisava pensar nisso tudo. Cheguei em casa e a Rafa estava sentada no sofá mexendo no seu Ipad. Tinha esquecido que essa vadia tem a chave daqui.
- e aí vadia – riu 
- e ai – ri do seu lado, deitando em seu ombro.
- o que foi?
- estou desconfiada. – falei. 
- do que?
- A Jasmine, ex namorada do Justin vai voltar pra cá, e vai ficar morando com o Zayn.
- Mais é claro né, eles são primos. – riu.
- Mais o Zayn ta na casa do Justin.. – abaixe o olhar.
- E daí? – disse Rafa levantando os ombros.
- E se ela ainda gosta dele? E se ele tem uma recaída por ela? É difícil aceitar que eles já namoraram, alias foi a única namorada séria do Justin.
- Tifanny, esse é o seu problema.Você sempre vê as coisas do lado negativo,não pode cara, pelo amor de Deus, mesmo se ela gostar dele, ele esta com você agora, para de paranóia isso vai acabar acabando com o seu namoro. – disse passando a mão em meu rosto.
 - É vou parar – ficamos em silêncio. – Vou subir um pouco ta? Quero dormir.
- Tudo bem, vou ficar aqui assistindo. – sorriu.
Será que isso iria mesmo acabar com o meu namoro? Por que eu estava com ciúmes? Não entendia nada. Mais o que posso fazer, ela me deixava insegura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiiii? >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.