Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 33
All right.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/33


- queria dormir com você hoje – fez biquinho.
- achei que fosse dormir comigo. – ri
- não vai dar amor.. minha mãe volta hoje de viagem. – fez bico novamente.
- tudo bem amor – sorri.
Eu iria sentir sua falta, mais ele também tinha que ter tempo pra sua família, não é?
- o que foi? – perguntou aflito.
- quando vai me apresentar a sua mamãe? – ri e ele sorriu largo.
- quando você quiser – disse selando nossos lábios.
Já eram 23h30 quando Justin me deixou em casa. Resumindo, eu entrei pra dentro na verdade, as 00h15. Toda vez que olhava para meu dedo, e via aquela aliança, eu sorria lembrando do que aconteceu a horas atrás. Eu tinha tanto medo de perde-lo, acho que se isso chegasse a acontecer, eu morreria. Tomei um banho, e deitei. Pensei em ligar pros meus pais, mais talvez estivessem dormindo. Ah, eu estava com tantas saudades! Minhas pálpebras estavam tão pesadas.

Narrado por Justin.
Tifanny tinha trazido o meu verdadeiro eu de volta, assim como também tinha trazido a minha vida. Agora eu tinha uma razão para continuar lutando, e sorrindo.
- mãe, que saudades – arfei, a abraçando.
- eu também estava meu anjo – disse passando a mão sobre meu cabelo – mais quantos abraços são esses? – sorriu 
- mãe, me desculpa? Desculpa por não te deixar dormir bem esses últimos meses de preocupação, desculpa por não querer sair com você, e apenas ligar para as garotas.. desculpa por te deixar falando sozinha as vezes, mesmo sabendo que eu estou errado. Desculpa por não ser um ótimo filho, desculpa. – disse por fim, e ela me abraçou.
- Ei meu anjo porque isso? Eu sempre vou te amar independente de tudo Justin.
- eu só estou sendo quem eu sou mãe, eu não sou aquele garoto frio que a senhora convivia a tempos, eu só estava machucado, e você sabe o porque não sabe? – balançou a cabeça – mais agora eu to amando, eu to namorando a garota mais incrível da fase da terra, e ela me mostrou o lado bom da vida mãe.. me desculpa? Por favor.
- Claro que eu te desculpo meu amor, eu quero muito conhecer essa garota viu? Ela trouxe meu garoto de volta. – disse me abraçando, e eu sorri.
- eu te amo, muito. – disse, e ela beijou minha testa.
- Justin, eu to muito cansada, preciso descansar, e você também ok? Vou subir e tomar um banho, boa noite querido.
- boa noite mãe.
Liguei a TV, e estava passando bob esponja. Olhei no relógio que marcava exatamente 01h01. Olhei pro meu dedo, e fitei aquela aliança. Logo Tifanny me veio a cabeça, e eu a mandei uma sms.
“01h01 pra quê lógica quando se vê que é amor? Te amo demais. Xxx, Justin.’’
Subi pro meu quarto, e joguei o Iphone na cama. Tomei um banho gelado, e minhas pálpebras foram ficando pesadas. Meu celular tocou, e era o Zayn. Mais o que esse puto queria a uma hora dessas?
- e aí cara – falei.
- e aí brô, deu tudo certo?
- deu – ri – obrigada.
- então agora você ta namorando? – gargalhou – isso é tão estranho.
- eu me sinto tão bem – ri – e ai, suave?
- to com medo do jogo Justin.
- Qual é cara, a gente já ganhou.
- Eu to com medo, sei lá.. 
- relaxa Zayn, falta apenas alguns dias.
- é, é! Ok nos falamos depois, vai pra aula né?
- vou, falow.
- tchau.
Desliguei o celular, e finalmente consegui dormir.

1 semana depois.
Bom, essa semana tinha sido cansativa. Eu quase não tinha tempo pra Tifanny, por conta do treino de basquete. O jogo estava chegando, e eu estava com uma sensação tão boa. Finalmente hoje era sábado, acordei, tomei café com a minha mãe, e fui até a casa da Tifanny. Pelo o que eu entendi seus pais chegariam no próximo fim de semana. Hoje nós almoçaríamos lá em casa, e finalmente minha mãe iria conhecer a minha garota. Zayn e Rafaela estavam juntos, e a Perrie estava com Niall, isso me soava tão estranho. Zayn ficaria uns 2 meses lá em casa, por conta de seus pais estarem viajando, e não confiavam nele, sem contar que a Jasmine também ficaria lá em casa, porém essa é uma coisa que eu não quero que a Tifanny saiba, pelo menos não agora.
- amor, e se ela não gostar de mim? – perguntou fazendo bico.
- isso é impossível – ri a abraçando.
- eu estava com tantas saudades.
- eu também – fiz bico – e não pense que eu não vi aqueles imbecis olhando pra você.
- digo o mesmo sobre aquelas vadias – resmungou.
Ok, essa era a parte mais difícil do nosso namoro. A inveja, entre ambos. O cara mais cobiçado da escola, e a líder de torcida mais cobiçada do colégio. É, não era tão fácil.
- amor, eu amo você ta
- eu também te amo gata, agora vamos logo porque eu to com fome. – disse a obrigando a entrar na minha ranger rover, e então dei partida. Chegamos a minha casa uns 15 minutos depois.
- mãe? – gritei.
- na cozinha querido. – gritou de volta.
Tifanny parecia estar com medo o que era engraçado. Minha mãe sorriu ao vê-la, e aquilo era tão bom. 
- Mãe, essa é a Tifanny! – sorri, e minha mãe a comprimentou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi *o* desculpem a demora pra postar! eu estava sem internet, meu modem deu problema, e bom, escrevi muito pra vocês!!!!! fiquei 3 semanas sem aula, e bom só volto a escola segunda que vem, então até lá pretendo postar muito, já até escrevi o final dessa fanfic!!!! espero que gostem, de verdade.
xoxo e até o proximo capitulo. LOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.