O Pesadelo escrita por Fenix


Capítulo 6
Viva?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251972/chapter/6

Gabriel está caminhando em direção ao seu carro, um jovem policial caminha até ele.

- Senhor! Senhor! – O policial o chama.

Gabriel vira-se, o policial se aproxima.

- O que sabe sobre Felipe Machado? – Pergunta o policial.

- Meu jovem, qual seu nome?

- Lucas senhor! Lucas Gabriel!

- Pois bem Lucas, o que sei sobre o Felipe é o que todos sabem, ele matou a família.

- E porque ele iria fugir então?

- Lucas esse assunto é muito grande pra você meu rapaz, acho melhor ficar fora disso! – Gabriel entra no carro, da a ré e afasta-se dali.

Lucas fica encarando se afastar, Brandon o chama, ele olha para trás e depois para o carro de Gabriel, então vai até Brandon.

--------------------

Gabriel pega o celular no bolso do casaco e disca o número, em seguida põe no ouvido.

- Alô!

- Alô!

- Oi... O que vai fazer?... Sim!... Quanto tempo?... Estarei te esperando!... Também!... Até! – Ele desliga o telefone e respira fundo.

Ele acelera com o carro, passando pela placa “Santa Bárbara à 20km”

------------------------

Na manhã seguinte, os raios de sol passam pela cortina do quarto de Narayani, Freddy abre a porta com uma bandeja de café da manhã, com pão, achocolatado e uma maçã.

- Nara... – Ele a chama baixinho.

Narayani abre os olhos e espreguiça-se, ela olha para ele da um sorriso.

- O que? – Ela avista a bandeja e da um sorriso – Pra que isso?

- Você teve outro pesadelo?

- Não! – Responde Narayani.

Freddy senta na cama e beija sua testa.

- Bom dia! – Ele diz.

- O que você fez, Freddy?

- O que? – Ele gargalha – Eu não fiz nada, calma...

- Espero! – Ela sorrir.

---------------------------

Bruna vai até seu guarda roupa e pega uma câmera profissional, ela caminha até sua mochila e a guarda.

- Vamos! – Diz Andressa, chegando na porta de seu quarto.

Bruna Mozzi vira-se para ela.

- Vamos! – Ela põe a mochila no ombro e saí depressa do quarto.

As duas saem de casa.

- Vamos aonde primeiro? – Pergunta Andressa, indo até seu carro.

- Primeiro vamos no colégio, preciso pega um rolo de fita pra máquina, depois vamos pra casa – Diz Bruna.

Elas entram no carro.

- São só umas fotos né? – Pergunta Andressa.

- Ééééé, já disse que sim – Diz Bruna.

- Acho bom! – Andressa sai com o carro.

---------------------------

Narayani chega na sala, a televisão está ligada e um noticiário urgente está passando, ela para atrás do sofá e fica atenta a televisão.

- Ontem a noite fugiu um paciente do Sanatório Crawford, a suspeita é que tenha sido Felipe Machado, o garoto que há 19 anos atrás, matou toda a família a facadas! A polícia local está atrás do...

Freddy desliga a televisão, Narayani olha para ele rapidamente.

- Ei, eu queria vê! – Ela diz.

- Vai chegar atrasada, vamos logo! – Ele sai de casa.

Narayani o segue, fecha a porta e a tranca. Logo corre até o carro de Freddy, antes de entrar, três rapazes se aproxima da porta do motorista.

- E ai Freddy? – André o cumprimenta.

- Fala ae André! – Diz Freddy, apertando sua mão – O que manda?

- É que eu e meus parceiros precisamos daquela cola da prova de ontem, você pode emprestar pra gente? – Pergunta André.

Narayani da um sorriso pondo a mão na boca.

- Ah... Sim, claro! – Diz Freddy – No colégio eu entrego para vocês!

- Obrigado ae mano! – André aperta sua mão e acena para Narayani.

Ela por sua vez acena e entra em seguida no carro, Freddy abre a porta e senta no banco.

- Cola de prova? – Pergunta Narayani.

- Deixa quieto – Diz Freddy, ele da a partida e saem com o carro.

------------------------

Distrito Policial de Santa Bárbara.

Brandon está conversando com uns policias e com várias fotos em mãos. Lucas analisa o lugar, dando-se conta de que ninguém estava olhando para ele e logo entra na sala de arquivos, ele fecha a porta devagar e liga a lanterna.

- Vamos lá, onde deve estar o arquivo de 12 anos atrás? – Diz Lucas, passando em frente às gavetas.

Ele fica em frente a gaveta do ano 2000.

- Achei! – Ele diz, abrindo-a.

Lucas acha o arquivo do massacre, ao analisar cada documento, observa a foto de Freddy e Narayani, em seguida os tratamentos psiquiátricos que ela teve e os testes.

- Minha nossa... – Ele diz, abismado.

Então observa que depois de tantos testes e terapias, Narayani teve metade de sua infância apagada.

- Não pode ser... – Diz Lucas, ele pega uma folha de jornal e guarda o arquivo na gaveta, naquele instante corre até a porta, devagar e cautelosamente a abre, saí da sala e afasta-se dali.

----------------------------

Freddy estaciona o carro em frente a universidade, Narayani sai do veículo, do outro lado da calçada, Gabriel está dentro do carro a observando.

Freddy fecha a porta e a tranca, os dois vão caminhando pelo campus. Jonathan vai até Narayani, lhe abraça e a beija.

- Oi amor! – Ele diz.

- Oi! – Diz Narayani, ela o beija novamente e logo dão as mãos.

- E ae Freddy?! – Jonathan o cumprimenta.

Eles adentram na universidade, Freddy vira o primeiro corredor, Narayani e Jonathan continuam seguindo.

- Preciso falar com você! – Diz Jonathan, puxando Narayani para o canto.

- O que foi amor?

- Nara, eu sei que você não gosta que eu fale, mas você sabe alguma coisa dessa cidade que eu não sei? – Pergunta Jonathan.

- Como o que?

- O massacre que houve há anos aqui.

- Eu não sei muita coisa!

- Então porque quando eu falei isso na biblioteca ontem de tarde, você ficou fascinada pela foto do assassino?

- Jonathan, eu só o achei familiar! Só isso, vai não pira! – Diz Narayani – Desde quando você é obcecado por alguma coisa?

- Você viu o jornal hoje?

- Sobre o garoto do massacre ter escapado? Vi, por quê?

- Tem certeza que não se lembra de nada? – Pergunta Jonathan.

- Não!

- E sua mãe? Ou alguém da sua família?

- Jonathan, você sabe que eles morreram em um acidente de carro, porque está fazendo isso?

- Ta, desculpa, desculpa... É que eu... Fiquei preocupado, sabe? – Diz Jonathan, ele a abraça – Desculpa meu amor!

Eles voltam para o corredor.

- Tudo bem! – Diz Narayani.

Kerry se aproxima do casal.

- Amiga, não se esquece hein – Diz Kerry.

- Não me esquecer do que? – Pergunta Narayani.

- Caramba, ta pior que o Jonathan – Diz Kerry.

- Oi Kerry! – Diz Jonathan, dando um sorriso de canto.

- Jonathan?!... Oi! – Ela sorrir, porém volta sua atenção para Narayani – Do Bruno, hoje você vai ficar de babá!

- É HOJÉ?! – Narayani arregala os olhos.

- Íamos ao cinema – Diz Jonathan.

- Que pena! – Diz Kerry – Você não pode me deixar na mão, eu marquei com o André hoje lá em casa, comprei até uma lingerie nova!

- Ta bem Kerry! – Diz Narayani.

- Ah, ele tem uma festinha a fantasia hoje a noite na casa no final da rua – Diz Kerry, mexendo na mochila, ela tira um panfleto – Ele vai ficar um pouco lá e depois você pode ir buscá-lo! – Kerry entrega o panfleto para Narayani.

- Tudo bem! – Diz Narayani – Espera... Essa é a casa da Bruna!

- Sério?! – Kerry pega o panfleto e olha o endereço – É, tanto faz, beijos! Vou indo!

Ela abraça Narayani, acena para Jonathan e afasta-se correndo apressada.

Narayani nega com a cabeça sorrindo, os dois voltam a caminhar pelo corredor.

- Acho que o nosso cinema vai ter que ser adiado! – Diz Narayani.

- Será?! – Jonathan segura seu braço e a puxa, Narayani vira-se e bate contra o peito dele, Jonathan envolve seus braços em sua cintura – A noite ainda pode ser nossa!

Ele a beija.

- Eu não sei...

- O garoto vai ta na festa, a casa vai estar inteirinha pra nós! – Diz Jonathan.

- Quem sabe né?! – Narayani sorrir.

Eles voltam a caminhar de mãos dadas.

-------------------------------

Gabriel entra na delegacia, logo entra nervoso na sala de Brandon.

- Já o encontrou? – Pergunta Brandon.

- Devia perguntar isso aos seus homens Xerife – Diz Gabriel, ele fecha a porta – Sabemos que ele está na cidade, agora quero que me diga onde Narayani e Freddy estão morando?

- Não posso revelar isso para você Senhor Velasco – Brandon volta sua atenção aos papeis em cima da mesa.

Gabriel senta na cadeira e o encara.

- Não é só a vida deles que está em jogo Xerife – Gabriel inclina-se para frente – Tem muita coisa, além disso!

- Narayani e Freddy são os únicos sobreviventes, acha mesmo que Felipe irá atacar mais alguém? Meus homens foram orientados a vigiar Narayani e Freddy Martins, não aos seus amiguinhos!

- Você não está me entendendo Xerife...

Um carro sport preto para em frente a delegacia, a porta se abre e uma perna feminina sai do veículo.

- Narayani e Freddy são os primos dele, sabemos que Felipe odiava o Freddy por causa do imbecil do pai, mas a Narayani... Ele nunca iria machuca-la! – Diz Gabriel – Não diretamente!

A mulher de vestido e cabelo loiro caminha pela delegacia.

- Onde quer chegar senhor Velasco?

- Narayani e Freddy não são os únicos sobreviventes do massacre – Diz Gabriel.

Naquele instante a mulher abre a porta, Gabriel olha para trás e a encara normalmente, Brandon arregala os olhos e fica de boquiaberta.

- Eu não acredito! – Diz Brandon.

- Olá Brandon! – Diz Aline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!