Lembranças Persistentes escrita por taizinha


Capítulo 3
Capítulo 3: ''Um Plano'' não, O PLANO


Notas iniciais do capítulo

Hooy Genteh, eu disse que hj eu ia postar o 3° capitulo, nesse capitulo a Sam vai ter seu grande plano !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251885/chapter/3

Sam chegou em frente ao seu apartamento, pagou o taxista, e desceu com uma velocidade como se estivesse atrasada para um casamento. Quando subiu, sentou na cadeira da mesa e começou a Pensar:

-Se eu ligar para o numero da placa, eu posso fingir que eu sou outra pessoa, marcar uma entrevista e arrankar um emprego lá... Mas eles vão me reconhecer... A não ser se eu me desfarçar... Eu compro uma peruca, desfarço a voz, que eles não vão me reconhecer... podem me achar familiar, mas não vão me reconhecer, então eu posso ficar proxima aos meus amigos, separar Freddie daquela desgraçada da Cammy, despidir e voltar por lá como Sam, e reconquistar Freddie ! Ninguem vai saber que fui eu que separei Freddie de Cammy, e eu ainda voltarei bem informada.

Os olhos de Sam brilhavam com aquele plano. Saiu de casa e foi atrás de um loja que vendia perucas, não foi tão dificil para achar, entrou lá e comprou.

Quando chegou em casa novamente, forçou uma voz e ligou para o número que havia pegado, então Carly atendeu:

-Alô, aqui é a casa dos Shay's, quem fala?

-Aqui é... - Sam pensava em um nome, então se lembrou de um nome que ela havia inventado quando tentava conquistar Shane, um colega do Clube AV.

-Sou Rebeka Beka...- Carly nem deixou ela terminar já foi falando.

-Oi Rebeka, aqui é Carly Shay, o que você deseja?

-Eu vi uma placa: PRECISA-SE DE AJUDANTE e eu fiquei bastante interessada...

-Okay, que horas você pode vir?

-Pode ser umas 10:00 da manhã?

-É, boa hora... aah só uma coisinha...

-Pode dizer!

-Eu divido a casa com meu Melhor Amigo e a esposa dele, eu disse aqui é a casa dos Shay's porque a casa e meio dividida, então eu que pus a plca, mas você também vai ter que trabalhar para meu amigo okay?

-Taah.. Ok-ka-aay.. -Dizia Sam quase mudar

-Então até amanhã !

-Até!

Sam desligou o telefone e ficou surpresa, sempre em relação a Freddie, ela ficava nervosa, mesmo ja tendo ideia que iria trabalhar pra ele, vindo de Carly como ela fosse uma desconhecida saiu doloroso e surpreendente... Mas a culpa não foi de ninguem, só do destino...mas parece que ele está fazendo duas almas gêmeas se reencontrarem.

Sam começou a preparar a comida se lembrando de uma das melhores cenas da vida dela:

...''Ela era uma garota sentada em uma parte do colégio, quando Freddie entrou:

-A carly te mandou vir aqui?

-Não

-Então ela não te contou da briga que a gente teve? ...

-Ela contou, só disse que ela não me mandou vir aqui...

Aquela lembrança dava frio na barriga de Sam...

-Saai daquii !

-Eu vou sair, mas se você gosta do Brad...

-Eu não gosto do Brad!

-Sam, você tá muito diferente, sempre que eu e o Brad vamos fazer alguma coisa, você quer vir junto..

-Isso não quer dizer que eu goste dele!

-Mas você me odeia!

-Eu nunca disse que te odiava...

-Disse sim, até mandou um cartão de aniversario dizendo: parabéns, eu te odeioo , assinado Sam.

-SAI DAQUI AGORA, ANTES QUE EU FAÇA A DANÇA DO LOCAUTE NA SUA CARA!

-Ta ja to indo, mas antes... a Carly tem razão, mas olha, eu sei que é dificil pra você expressar seus sentimentos, porque você não sabe se a pessoa que você gosta, vai gostar de você também ! todo mundo se sente assim...

Sam pega Freddie, e dá um beijo longoo, e muito apaixonado! Quando ela acaba Freddie fica chocado.

-Eu...

-Foi Mal.

-Tudo Bem !

Quando Sam se lembrava dessa cena, lagrimas caiam de seus olhos, mas eram lagrimas de alegria, pois aquela cena foi a melhor da vida dela! Ela amava, ama e sempre amará Freddie, o problema é que ela não devia ter deixado escapar Freddie... Mesmo tendo sido muito tempo para duas pessoas que viviam brigando, ela sentia que cada vez mas o amava! Todos os beijos que eles deram, todos os abraços, todos os : ''Bebês, Amor'' Todos os sorrisos, os carinhos! Ela se lembrava, e a cada vez, dava mais vontade de ir atrás dela, abraçar e beijar, agarrar! Mas o problema era que sempre ela acordava e voltava a realidade...

Bom, já era tarde, ela foi tomar banho, botou um pijama de blusa vermelha e short roxo, se deitou e ficou pensando como poderia ser ganhar o emprego e o plano dela se realizar triufantemente ! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo eu fiz inspirada no episodio iOMG, pois toda vez que ela se lembrava, ela ficava mais esperançosa para a busca do seu amor perdido! Bom eu não tenho previsão pro proximo capitulo, ou sai amanha ou na sexta que vem.. pq eu so posso mexer no find e eu to sem muitas ideias pra intrevista :/ bjus até o prox. capitulo!