Lembranças Persistentes escrita por taizinha


Capítulo 4
Capítulo Bônus : A Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Genteeh, que saudade de postar pra vcs ! E pq as aulas voltaram e ta tudo mt corrido, bom mas ta aqui! Esse e um capitulo bemc curto, não é atoa que é bonus, depois desse vou postar o proximos capitulo, esse é so pra vcs terem uma ideia de como vai ser a entrevista e não se perderem no proximo capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251885/chapter/4

Sam acordou bem cedo, uma coisa que surpeendeu ela, já que por mais que tentasse, acordava tarde, mas ela estava tão ansiosa que nem consiguiu dormir...

Tumou um banho quente, tomou um café da manhã rapido, escovou os dentes, pegou um taxi e chegou no local tão esperado...

Sam olhou de cima a baixo aquele casarão, seu coração batia forte, ela suava frio, não acreditava que o plano dela funcionara até ali...

Entrou e deu de cara com uma mulher bonita, cabelos ruivos e cara antipatica.

-Oii, você deve ser a Lexeka?

-Sou Rebeca-disse Sam vendo aquela mulher de aparencia muito enjoada.

-Ah, me desculpe, meu nome é Cammy Benson, me chame de Srt.Benson, ta queridinha?-então ela saiu de lá com a cara mais tediosa do mundo enquanto Sam estava chocada...

Cammy, uma garota de cabelo oxigenado e antipatica, o que Freddie viu nela?

Ela ia andando até um corredor e se bateu com uma garota que teve que se aguentar para não chorar...

-è-éééé-é, me--meee-me des-cu-culp-e-e

-Tudo bem.. foi um acidente é... Rebeca?

-É-reconheceu aquela gentileza de longe... era a Carlota, sua melhor amiga de que quase chorou quando a viu: Linda, mais gentil do que nunca e com aquela cara de iCarly.

-Entre aqui-dizia Carly com uma cara meio confusa.

-Okay.

Quando Sam entrou, viu um grande e lindo escritorio, o mais tecnologico possivel, com uma foto enorme do Freddie e de sua esposa... sentiu o coração apertar quando viu ele feliz,lindo como nunca e rico. A vida que ele sempre quis...

-Então, sente-se aqui senhorita Beca! Você parece familiar...

-É-ééé-é, bom... eu nunca vi você na minha vida.. acho que devo parecer com alguem que você conhece...

-Okay, bom, me diga seus dados pessoais, sua especialidade e por que você quer tanto esse emprego?

-Bom... meu nome é S...-quase que Sam dizia o verdadeiro nome dela, mas ela percebeu então pensou bem e disse o nome falso.

-Rebeca Beca, tenho olhos verdes, cabelos pretos como você está vendo-deu uma risadinha leve, pois tudo que ela disse era falso...

-Passei 3 anos numa universidade estudando medicina, só que não esava consiguindo me concentrar e sai, então minha mãe me ensinou a cozinhar é assim que eu ganho a vida, e gostaria de trabalhar aqui para pagar minhas contar, e também para ajudar as pessoas, que eu amo!-Sam falava aquilo com palavras falsas, ela queria podercontar toda verdade a Carly, mas achava que já era tarde... achava que se chegasse lá do nada como Sam, Carly até ficaria feliz... mas achava que Freddie acharia que ela tinha os abandonado e voltado só por interesse, então achou que o disfarce seria perfeito para o separar, reconquistar e explicar a história com calma depois...

-Okay Beca, você foi a melhor a dar a entrevista, outras 2 fugiram e 1 foi pessima, então... o emprego é seu - disse Carly com um sorriso enorme sentindo que conhecia aquela mulher e ela estava lá por outra coisa...

-Muitooo Obrigadaa - disse Sam morta de feliz por ter conseguido fazer a metade de seu plano que achou que nunca conseguiria.

-Você começa amanhã, as 8:00 AM, e tudo no horario certinho, porque o meu amigo Freddie é muito extressado e não gosta que nada saia do horario, okay?

-Certo.

Sam ia pra casa pensando em desistir disso... mas já tinha ido longe de mais, então quando chegou em casa já tarde da noite, tirou as lentes de contado, a peruca, tumou um banho bem quente, comeu e foi dormir pensando em um outro plano para separar Freddie daquela insuportavel da Cammy, que parecia ser meio facil...Sonha com as sua duas entrevistas de emprego em: Chilli My Bowl e na Pear Store, e ela se tocou que fez tudo isso por Freddie: Em Chilli My Bowl, Sam foi rabalhar para pagar Carly e Freddie, em Pear Store foi para ficar perto de Freddie e agora para recuperar Freddie... Freddie fazia parte da vida dela a muito tempo, só que ela o odiava demais, brigava demais, pra perceber que o amava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... agora eu vou postar o proximo capitulo que é meio hot... e tem a pior lembrança que Sam podia ter, mesmo tendo sido um dos melhores momentos,, foi um dos piores momentos... Não percam ;)