Lembranças Persistentes escrita por taizinha


Capítulo 2
Capítulo 2: Grande Cidade, Grandes Ideias.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Esse aqui e o 2° capitulo... resolvi postar logo porque o 1° foi tão curtindo uma super introdução que eu vou postar logo esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251885/chapter/2

Quando a senhora falou tudo sobre a vida deles, coisas não muito interessantes para Sam, ja que estava com a cabeça no espaço, pensando no que ela perdeu na vida dos amigos, sem querer, mas por motivos precisos e também infantis... e a culpa não era dela. Então Sam voltou a realidade já com lagrima nos olhos e disse:

-Eu não estou me sentindo muito bem e melhor eu ir depois eu lhe telefono, certo?

A Senhora assentiu e Sam saiu correndo daquele lugar, vagando pelas ruas, como uma criançinha que avia perdido a mãe de vista: Perdida e Vermelha de tanto chorar.

Quando chegou em um bairro nobre, avistou uma coisa que deixou mais lagrimas rolarem pelo seu rosto: Era ele... Freddie Benson entrando em uma casa com uma tal De Cammy. Quando Sam olhou com profundidade reconheceu quem era. Era uma garota que a muitos anos atrás Freddie estavá tentando conquistar Gibby conquistar a amiga dela, fingindo que eles estavam em uma banda, bom... ele conseguiu né...

Depois avistou Carly entrando com Griffin e viu o quanto ela estava bonita e diferente, parecia mas mandona, como era Sam naqueles tempos...

O Problema de Sam era que ela não conseguia deixar o passado de lado sentou em uma parte da calçada e começou a recordar o seu passado...

...''Era um belo dia de iCarly, as garotas estavam se preparando para mais um dia de programa, estava mutio poupular, mais de 1 milhão de pessoas assistiam, Sam e Carly estavam recordando as falas, enquanto Freddie checava a camera e estava orgulhoso. Era o iCarly mais importantes de todos... A formatura deles! Sam estava com um longo e belo vestido roxo debaixo de sua longa capa azul de formatura e carly com um vestido lindo vermelho, Freddie estava com um palitó perto e uma gravata Vermelha e Azul, e todos os colegas de Carly, Sam e Freddie que estavam se formando compareciam lá! Era o sonho de Carly e Freddie, já Sam... Sabe comé ne.. mas ela estava se dedicando a um bom vestibular de medicina ! Muito fora do padrão dela, mas ela queria impressionar Freddie, pois ainda amava muito ele, e já que tinha muitas coisas nojentas e ela amava ver, foi a profissão que ela escolheu ser.

Então o iCarly começou, foi o mais emocionante de todos! Estava lá o pai de Carly, a mãe da Sam, a mãe de Freddie, Spencer, Mellanie, entre outros convidados... Quando iCarly acabou, a maquiagem das garotas teve que ser retocada, estava toda borrada de tanta emoção! O problema era a noticia que Spencer trazia, pois o pai da Carly se divertiu na festa, mas como sempre tinha que ir ou não podia comparecer, ja que compareceu tinha mesmo que ir... Então quando todos foram so sobrou Freddie, Sam e Carly , Spencer chegou perto dela e disse:

-Ham... Carly... coo..m.mmoo...

-Que foi Spencer? -disse ela com uma cara meio preocupada

-Antes do papai ir ele me chamou pra conversar e disse que ele tem uma, tipo missão, muitoo importante a fazer, que pode levar anos, e nosso avô ta muito doente e sozinho, precisa de compania, então...

-DIZ SPENCER - falava Carly nervosa e ja chorando como se soubesse o que Spencer ia dizer.

-Nosso pai mandou irmos morar com ele em Yakima! Temos que ir... Ele deu as passagens e vamos amanhã a tarde... Eu sei que e dificil, mas é a vida.

Então todos começaram a chorar e deram um enorme abraço...

Então o tempo passou tão rapido... naquela madrugada Carly começou a namorar com Freddie, eles foram pra Yakima juntos e até hoje Sam não entende como a mãe dele deixou... Mas ela não soube o porque, só soube que Carly queria namorar Freddie para reconquistar Griffin, que havia se mudado pra lá a 1 mês... e conseguiu, Freddie ficou meio desepicionado, mas depois superou e ficou morando lá, ja que amãe de Freddie deu um duro pra arranjar um lugar lá... O tempo passou, Sam ficou com uma depressão tão forte que teve que abandonar os estudos então já que tinha um habilidade para cozinhar, se tornou ajudande para limpar, cozinhar, etc... Freddie seguiu com os estudos mais avançados em Yakima e conseguiu fundar uma empresa chamada apenas de Ztec, mas seu nome completo é Ztecnos AV (Audio e Video) onde arranjou um emprego para Griffin, Carly se tornou modelo  e Cammy, Sam não sabe o que ela faz da vida...''

Sam se lembrava daquilo como se fosse ontem, e parecia que seu olhos eram uma cachoeira, de tato ela chorar.. Bom, quando ela foi embora viu a placa na casa de Carly: Precisa-se de ajudante, e ela teve uma grande ideia, pegou o numero, pegou o primeiro taxi que apareceu e foi com uma ideia brilhante na mente, para seu apê que tinha arranjando a 1 semana atrás, quando se mudou para ir atrás do seu passado, graças as lembranças que sempre a torturavam... Esse era o ponto fraco dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo foi mas pra contar todas a historia dela, e o nome do capitulo foi dada porque eu represento a cidade como grande e tambem por conta dessa ideia que ela vai ter graças a se lembrar do passado e se encher de ideias para mudar aquilo. Amanhã eu posto o 3° capitulo.