VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 41
Tabuleiro infernal


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo quentinho no capricho.

Esse capitulo eu dedico pra você Mih tanto pela recomendação ( que eu amei demais) quanto por ter acomapanhado essa fic até aqui sem nos abandonar um segundo sequer.

agora sem mais delongas

Boa leitura.
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/41

Bella


Eu tinha acabado de chegar ao consultório de Carlisle, meu estomago estava dando milhões de voltas, eu não sei de onde eu tirei forças para seguir em frente, eu me lembrava do ódio que eu sentia por Carlisle, mas esse ódio por algum motivo era soterrado por uma onda boa, uma espécie de gratidão, pois por bem ou mal Carlisle havia me tornado mais forte e feito o meu amor por Edward aumentar ainda mais.
Quando eu cheguei ao corredor principal, eu vi Edward vindo correndo em minha direção, ele trazia uma pasta enorme nas mãos, corri até ele, naquele momento pouco me importava o que Carlisle podia nos fazer, uni meus lábios aos de Edward aquele beijo era pura saudade, mesmo não querendo, eu tive que me afastar de Edward, eu tinha que me livrar da chantagem de Carlisle.


Corri em direção à sala de Carlisle sendo seguida por Edward.


Quando entramos na sala de Carlisle, ele estava lendo alguns laudos de uma maneira bem entediada, assim que entramos, ele largou os laudos de lado e nos olhou feito uma águia um sorriso cínico estava estampado em seu rosto.


– Ufa... Pensei que vocês não iam aparecer nunca, agora vamos ver as provas que vocês reuniram contra mim. –
falou num meio sorriso, ele primeiro tomou a pasta que estava em minhas mãos, seus olhos passavam de uma pagina a outra, mas ele mantinha uma expressão seríssima, depois de alguns segundos, ele tomou a pasta das mãos de Edward e agora um sorriso puro cristalino estampava seu rosto, ele tinha até lagrimas nos olhos.


–Meus parabéns, vocês passaram no teste, mas eu especialmente agradeço a você Isabella, pois você se mostrou digna do amor de Edward, pois você não cedeu às adversidades que eu lhe impus, muito pelo contrario, você foi contra todas elas e como eu imaginei, você as venceu, não vou dizer que isso foi fácil e nem nada disso.


– Carlisle, o papo tá muito bom e tudo mais, mas tem como você pode explicar que merda é essa que você tá dizendo? - Carlisle puxou o ar, seus olhos tornaram-se sombrios, e sonhadores.






Carlisle




Ainda bem que Bella era exatamente o tipo de garota que eu achei que era caso contrario eu podia perder para sempre o amor de Edward, de todas as garotas com quem ele se envolveu essa foi uma das poucas nas quais eu pude apostar todas minhas fichas, sua irmã tinha a mesma fibra que ela, só que lhe faltava a força que apenas o amor pode dar.


– Carlisle? Dá pra explicar ou eu vou ter que fazer milhões de suposições? – Bella me perguntou tirando-me dos meus devaneios


– Escutem bem... então Edward esse é um teste que eu faço com todas as garotas que dizem ser importantes na sua vida. É uma pena que poucas que lhe juravam amor eterno nunca puderam lidar com o seu pior lado, a única parte que elas queriam saber era a parte boa de ser um Cullen, elas te queriam apenas por status, poder, ou pelo fato de você ser bonito - os olhos de Edward estavam rasos de lagrimas, eu sei que aquilo era duro de mais para ele, pois eu já havia sofrido aquilo, e definitivamente eu não ia o deixar passar por esse mesmo tipo de situação, eu sei que ele havia tido contato com os piores tipos de coisas, e que eu não estive ao seu lado para ajudá-lo nos momentos em que ele teve medo, duvidas, ou apenas para ouvi-lo, eu sei que fui ausente, e tudo mais, mas quando conheci Esme eu vi que tinha que tirar Edward desse mundo que eu mesmo havia o lançado e fazer o máximo para recuperar a minha família. - Então eu criei esse teste idiota para ver se elas tinham o básico para aguentarem ficar com você, mas infelizmente todas falharam, elas eram fortes, determinadas e tudo mais, mas nenhuma delas jamais se igualaram à Bella, nelas faltava as doses certas de amor e ódio, fogo e gelo, nelas faltava o desapego e o amor a vida, por fim elas não eram a escolhida, só posso falar uma coisa... Me perdoe Edward por ter te ferido de todas as maneiras que eu nunca devia ter ferido, me perdoe se eu não pude ser o pai que você mereceu, me perdoe se por minha causa você conheceu o pior lado do ser humano tão cedo, mas o meu único conforto é que mesmo de um jeito errado e torto eu pus o amor da sua vida no seu caminho, não sei se eu fui só mais um peão nesse tabuleiro infernal, mas espero que vocês um dia possam me perdoar, por ter errado tanto. – Falar aquelas palavras me doía tanto, pois nelas eu me deixei vulnerável, mas se eu não fosse perdoado por Edward pouco me importava força, poder, status e tudo o que eu conquistei nesses anos todos, quando tentei olhar para eles, foi então que eu percebi que pela primeira vez em anos eu estava chorando e de cabeça baixa, duas coisas que eu havia jurado nunca mais fazer, mas pelo retorno de Edward valia a pena revogar um trato tão mesquinho, foi quando eu me senti enlaçado pelos braços do meu filho, as lagrimas começaram a cair desordenadas pelo meu rosto, soluços brotavam do meu peito.


– Bella... Eu posso te pedir um abraço?- pedi ainda embargado.


– Olha aqui sogrinho, se esse for mais um dos seus truques pra se safar eu ainda posso te ferrar legal - falou Bella me dando um abraço muito carinhoso.


Essa é a minha nova família.


– Obrigado Bella por salvar Edward do mundo onde eu o joguei, mas agora vão curtir o namoro de vocês que eu tenho que terminar de analisar esses laudos. - Falei me sentando na minha cadeira, eu já tinha mostrado sentimentos demais pra um dia só.






Bella






Assim que nós saímos da sala de Carlisle, eu senti o meu celular tocar, olhei no visor e vi o numero de Alice, era claro que ela queria que eu comprasse algo para ela.


– Eu. - atendi como de costume.


– Bella, aconteceu uma coisa muito séria com o Jasper ele foi levado por uma pessoa encapuzada lá do estacionamento. - ao ouvir aquelas palavras o meu cérebro parou de registrar qualquer informação que veio a seguir


Jasper estava em perigo.


Jasper havia sido levado por sabe-se lá quem;

Pra sabe-se lá onde;

e o mais importante com sabe-se lá que objetivo,

Uma coisa eu sabia... Isso não ia ficar assim.


– Bella? O que aconteceu? - me perguntou Edward quando me viu desmoronar.


– Levaram o Jazz, alguém levou o Jazz, eu não sei pra onde ou por que, só sei que ele esta correndo muito perigo. - falava entre soluços.


De repente uma calma fora de serie me tomou, as minhas lagrimas cessaram, era o "meu veneno" fazendo efeito nas minhas veias, peguei o meu celular e liguei para Alice.


– Alice, não vou te pedir para você ficar calma e nem nada disso, só vou te pedir uma coisa: fique atenta aos telefones e avise aos meus pais do que está acontecendo e deixe que o resto eu resolvo da minha maneira. - aquela frieza me incomodava naquele momento, era como se eu não estivesse falando da vida mais preciosa da terra, mas de uma ferramenta qualquer, mais um peão de um tabuleiro de xadrez, mas se essa era a única maneira de ter Jasper ao meu lado, pois eu ia ser a pessoa mais fria possível, a única coisa que eu queria era ter Jasper em segurança, nem que isso me custasse a vida.


{...}


Enquanto eu cruzava algumas informações para ver se eu podia achar Jasper de alguma maneira, recebi uma ligação de Alice que dizia que Valerie quase Foi violentada e morta por uns brutamontes, e que ela dizia ter sido salva por Jasper, antes mesmo que eu pudesse perceber eu já havia chegado ao bendito hospital, Valerie estava dopada numa cama, ela realmente chamava pelo nome de Jasper, por alguns momentos ela se acalmava, mas logo depois chorava e pedia para vê-lo.


– Moça? Vou ter que pedir para você sair, pois precisamos administrar o sedativo da paciente, e os remédios dela. - falou uma enfermeira de meia idade calmamente.


– Moça eu posso te pedir só uma coisa?


– Pede primeiro, e ai eu vejo se eu posso te ajudar ou não.


– Certo... Caso ela desperte ou qualquer coisa do gênero, a senhora me liga, por favor, é que ela pode ser a ultima pessoa que viu o meu irmão que foi sequestrado e eu preciso muito descobrir o maximo de informações sobre esse caso.


– Moça isso é contra o nosso código de ética, mas se tratando de um caso atípico como esse eu abro uma
exceção, vou aplicar apenas os analgésicos nela , nada de sedativo, agora vai pra casa, eu te juro que se tiver qualquer novidade eu te aviso.


– Obrigada moça. – falei dando um abraço na enfermeira.


– Edward me esperava do lado de fora do hospital, ele mantinha uma expressão seria, pelo que eu via ele também estava usando os seus favores para achar Jasper.


{...}




Eu estava chegando ao portão do meu prédio, quando eu vi James, vir em minha direção, quando ele me viu, algo na sua expressão mudou para um misto de gratidão e medo.


– Isabella... Eu sei onde o seu irmão está.


– Onde? Me diz, pelo amor de Deus. Onde ele está? - falei agarrando-o pela gola da camiseta.


– Ele está com a Jessica nesse endereço - falou sacando uma carta do bolso da calça, assim que eu peguei a carta, ele foi embora a toda velocidade.


Meus nervos começaram a me trair, as lagrimas começaram a cair desordenadas pelo meu rosto, se Jasper estava nas mãos de Jessica as chances de ele estar vivo eram quase nulas, foi quando eu consegui me concentrar e ler as linhas mais dolorosas da minha vida:




Querida Isabella,


Estou com o seu irmãozinho, a única pessoa em todo mundo que você já amou e tudo mais.
Eu descobri que ele é o seu escudo, que ele te dá forças para se reerguer, então ele vai ser o preço pela vida do meu filho, mas como de um jeito ou de outro eu pude me despedir do meu filho eu vou te dar a chance de se despedir dele, então o lugar onde isso vai acabar é o mesmo onde isso começou:
Na escadaria do campo de futebol da Eagle Black High School.






Beijinhos da sua Eterna Cunhada Jessica Stanley .






(Continua ...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem seus comentários, criticas, recomendações e etc

bjkos e até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.