VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 42
Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo quentinho no capricho...
sem mais delongas

Boa leitura:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/42

Jasper

Jessica me mantinha ajoelhado ao lado do carro que ela usara para me trazer até o meio do campo de futebol, meus nervos estavam em frangalhos, mas mesmo assim eu me mantinha impassível, o cano frio do revolver estava pressionado contra minha nuca, Jessica estava em silencio, o que era muito estranho, já que ela nunca fazia isso, pois ela gostava de mostrar o quão poderosa ela era e que não havia nada que se opusesse diante de sua presunção.

Quando eu vi Bella chegar ao campo, eu senti o meu sangue gelar.

pois Jessica pressionou ainda mais o cano na minha cabeça, mostrando o quanto ela estava decidida a por um fim naquilo tudo.

Bella vinha decidida em nossa direção sendo seguida por Alice, Edward, Emmett e Rosalie.

Em seu olhar eu podia ver o medo estampado, mas nas suas feições ou movimentos não havia o menor resquício de duvida ou medo.

– Jessica, acabou a brincadeira, solta o Jasper que ninguém vai sair mais machucado do que já está.- falou firmemente.

–Cala a boca Isabella- a couraça de gelo e sanidade que envolvia Jessica ruiu deixando que o seu lado psicótico aflorasse, Bella era a única pessoa capaz de fazer com Jessica perdesse o controle. - eu vou fazer você pagar caro, por tudo de ruim que você já fez na vida, e é por isso que eu vou mandar o seu predileto pra o inferno- assim que ela berrou isso, eu ouvi o clique do cão sendo puxado- diga adeus a esse maldito. - sua voz estava entrecortada- olhei para Bella, sua couraça também estava ruindo

– Para Jessica, calma... Deixa o Jasper em paz... Eu vou com você. - pediu em tom de suplica e com lagrimas despontando nos olhos.

– o que eu vou querer com você? Se o meu plano é te fazer sofrer. Eu só ia te dar paz ao enfiar uma bala no seu crânio, está na hora de Jasper visitar as hostes celestiais, ou infernais. - berrou afundando ainda mais o cano na minha cabeça

–Para Jessica eu tenho uma ultima proposta a te fazer, eu te dou o filho que eu estou esperando em troca do filho que eu te tirei. quer vingança maior pra uma mãe do que não poder ter um filho ao seu lado, não poder vê-lo crescer, quer dor maior do que dar um pedaço meu para ser uma arma eterna de vingança?

Quando eu ouvi Bella dizer aquilo com lagrimas nos olhos, eu fiquei confuso, eu não sabia o que pensar, eu não ia deixar de maneira alguma que Bella fizesse um sacrifício desse ponto por mim.

–Não Bella, você não vai fazer isso- berrava enquanto em engasgava com as minhas próprias lagrimas e me debatia - Jessica atira logo, me manda pra o inferno de uma vez por todas... Anda logo-berrava o mais desesperado impossível.- me mata de uma vez por todas.

A dor que me invadiu só de pensar no que aquela criança ia passar nas mãos de Jessica pelo simples fato de ser filho de Bella era muito grande.

– Cala boca Jasper, eu sei o que eu faço. Então Jessica, vai aceitar ou não?

– Bella... Para... A gente pode ter outra maneira de resolver esse problema... Sem ter que por a vida do nosso bebe em jogo. - falava Edward tentando por um pingo de Juízo na cabeça de Bella.

–Edward nós somos jovens, podemos ter outros filhos-Bella tentava ser forte, mas pra quem a conhecia ela estava apenas atuando. - pense nisso como... um aborto espontâneo. - falou falsamente fria.

–Bella, não faça isso- pediram todos em uníssono, as lagrimas de comoção se espalhava pelo rosto de todos.

–Eu... Já... Disse... Que... Eu... Vou... Fazer- Berrou em plenos pulmões. - agora é a sua ultima chance Jessica, ou então eu parto pra cima de você, eu posso até morrer, mas eu juro que te levo comigo. - Bella falou entre dentes, uma lagrima legitima de dor rolou por seu rosto.

–levanta Jasper, e vai curtir sua vida- falou Jessica, me erguendo pelos cabelos, naquele momento eu estava anestesiado, não sentia dor, alegria, nem nada do que eu deveria sentir, mas não eu apenas sentia culpa pelo tamanho do sacrifício que Bella estava fazendo por mim.

Bella seguiu em frente, seu rosto havia se tornado frio e impassível, Jessica me empurrou, e devido os meus braços estarem amarrados pra trás eu não podia me equilibrar, fui parar de joelhos no chão bem perto de Emmett. quando Emmett e Alice me ergueram Bella já estava dentro do carro.

Ela sabe o que faz, ela sempre soube.

–Adeus Jasper- falou com a voz embargada- adeus pessoal, foi um prazer dividir com vocês os melhores anos da minha vida- sussurrou Bella batendo a porta do carro, seus olhos mostravam que ela sabia que não ia voltar dessa viagem.

Bella

Quando entrei no carro eu soube que esse seria o meu grande ato, se eu pus Jessica na vida dos meus familiares, eu ia ser quem ia tirar, hoje eu sabia que eu estava disposta a dar a minha vida pelo meu ideal, hoje Jessica e eu iríamos nos redimir junto à morte se esse fosse o caso.

{...}

O carro estava para levantar voo de tão rápido que estávamos. O ponteiro já tinha passado a muito tempo dos 100 km/h.

Jessica dirigia sem olhar um segundo sequer para o lado, de seus olhos corriam dois rios de lagrimas, isso me deixou muito angustiada.

–porque Isabella? Por quê?- falou chorosa olhando pra baixo. Quando ela olhou pra mim em seus olhos eu não via nem o fogo da vingança, nem a frieza de pouco tempo atrás eles eram apenas os olhos de uma mulher amargurada. - por que não pudemos ser amigas? por que você tinha que me fazer virar isso? – falou com nojo de si mesma. - Me diz o porquê de tamanho ódio contra mim - ela berrava enquanto o ponteiro chegava ao máximo. - fala alguma coisa Isabella.- berrou perdendo o seu auto-controle.- fala

–Eu não sei o que te falar Jessica, naquela época eu era muito imatura e super-protetora. Eu queria que Emmett tivesse um futuro melhor e tudo mais, naquele momento eu não sabia o quanto esse relacionamento era importante pra vocês, já que ele sempre a traiu e tudo mais, pra mim ele te via como só mais uma, então eu idiotamente fiz o possível e o impossível para que esse romance de vocês não desse certo.

– não me faça rir Isabella, não precisa de mais joguinhos e mentira, pode se mostrar como você realmente é. pode mostrar sua verdadeira face, esquece da mascara que você criou, eu não acredito nessa sua bondade. a partir de agora somos apenas você e eu. – falou acelerando ainda mais, o pior ou melhor é que agora chovia muito em Forks, os relâmpagos rasgavam o céu, o que para os outros seria um sinal de mau agouro, pra mim era um presente, eu ia morrer do mesmo jeito que eu nasci, aquela tempestade seria a segunda maior de Forks, eu nunca tinha visto nuvens tão densas, ventos tão fortes, e era nela que eu iria partir desse mundo

– sabe Isabella, o que mais me impressiona em você é a sua sorte e a sua bela legião de anjos da guarda. até a vagabundinha da sua meia irmã, qual o nome dela mesmo?... Huum... Valerie. Serviu de escudo pra você, aquela surra que ela levou era toda pra você, mas como os idiotas que eu contratei se confundiram, acabaram não atingindo o alvo, mas pelo menos ela levou uma senhora surra. - falou com um sorriso no rosto, a dor de saber que Valerie havia pagado por mim estava me tirando do serio, mas a incapacidade de fazer algo estava me doendo mais ainda, eu queria acabar com tudo, eu queria tomar o volante das mãos de Jessica e nos mandar de vez pra fora da estrada, mas algo me impedia de fazer isso, era a vergonha de deixar tantas coisas por fazer, tantas pessoas pra trás, eu queria me agarrar à vida, o máximo possível.

A visibilidade da estrada estava quase zero e Jessica acelerava cada vez mais.

–Quer saber de uma coisa Bella? - sussurrou fechando os olhos e abrindo um sorriso aliviado- Acabou- soltou o volante fazendo com que o carro voasse para fora da pista.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores infelizmente a nossa Venenosa está perto do fim :( espero que todos gostem do desfecho que ela ira tomar, e por favor não me matem...
Bjkas do D.S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.