VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 40
Voltas da vida.


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo recheado de emoções...
espero que gostem.

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/40

Bella



Eu me enfiei dentro do carro, a minha atitude podia ter serias consequências, mas isso pouco me importava, o que eu queria era tirar os meus irmãos e minhas amigas de dentro daquele hospital o quanto antes nem que fosse à força, o acelerador quase chegou a 80 km/h, a porta de vidro estava cada vez mais perto de mim, eu estava me preparando para o impacto, foi quando eu vi Jasper sair por ela com uma altivez excepcional, antes que eu pudesse pensar direito, pisei com tudo no freio, o barulho foi ensurdecedor, fechei os olhos para não ver a merda que eu tinha feito.

Quando abri os olhos, Jasper estava parado a menos de meio metro do carro com um sorriso no rosto, enquanto os outros estavam paralisados de medo, esperando a morte iminente.



– Bella vai pro banco do carona- falou Jasper entrando no carro, ainda bem que ele ia dirigir, porque os meus nervos estavam em frangalhos - Olha se não fosse você no volante eu teria me borrado todo - falou Jasper rindo da minha cara. - Agora vamos, já tivemos aventuras demais pra um dia que nem começou direito.



Quando eu sentei no banco do carona eu retirei os papeis debaixo do tapete, assim que notaram o meu feito me lançaram um olhar como se me achassem duplamente louca



– Que foi gente? Estão achando que eu pirei?



– Não Bella, é só que você escolheu o ultimo lugar em que alguém procuraria. - falou Emmett debochando de mim.





{...}



Já havíamos chegado em casa fazia pouco de tempo, Jasper tinha terminado de analisar os laudos contra Carlisle e verificou que eles realmente eram originais, ou seja, uma bomba-relógio pronta para explodir então o meu sogrinho ia dançar caso não me deixasse em paz.

Quando Jasper estava de saída para o quarto eu o chamei



–Jasper, eu tenho uma coisinha pra você - falei sacando as fichas de Alec do bolso da jaqueta.



– Bella isso é o que eu acho que é? - falou olhando a pasta com uma euforia que só vendo, ele estava parecendo uma criança que acabara de receber o presente que tanto sonhou.



– Acho que é – sensação de ajudar Jasper pelo menos de vez em quando, era algo tão bom, eu cheguei até me sentir um pouco digna de seu amor



– Ai Bella Obrigado, Obrigado, Obrigado - Falou me rodando pela sala

– Agora eu vou analisar esses papeis e quem sabe eu posso me livrar de mais esse peso e levar um pouco de paz àquela família - Falou indo para o seu quarto, mas o sorriso que ele levava no rosto era de uma pureza sem fim.



Jasper



Quando Bella me entregou as fichas de Alec, eu senti as esperanças de achá-lo se renovarem.

{...}



Pelo que eu vi ali, Alec não era nenhum pouco feliz, muito pelo contrario, ele era um típico "pobre menino rico”, ele odiava ser um Volturi, ele se sentia sufocado com as obrigações que eram exigidas dele, tirando-lhe o direito de ser um garoto comum, era um tal de “Alec você não pode fazer isso, você é um Volturi” “você tem que fazer isso,pois você é um Volturi” e mais um monte de obrigações , pelo que estava ali naqueles laudos Alec daria e faria qualquer coisa para deixar de ser um Volturi, olhando ali eu percebi que ele podia ter simplesmente aberto o chão e sumido.

Os meus pensamentos estavam a mil, eu queria saber a qualquer custo onde Alec estava e eu havia prometido a Jane que eu descobriria onde ele estava, seja vivo ou morto, e essa promessa eu ia cumprir.

Algo me queimava por dentro, era um misto de alegria por devolver aos Volturi alguém insubstituível, e uma culpa por jogar Alec de volta na vida da qual ele havia fugido, o meu peito se apertava a cada vez que eu imaginava o quão sufocado Alec se sentia para deixar tudo o que amava para trás, ele estava num estagio muito alto de estresse, pois havia passado de um garoto muito calmo e amável para um garoto muito agressivo, e depressivo, ele pensava muito em morrer, em desaparecer pelo mundo, virar um andante, mendigo, ou qualquer coisa que o livrasse do peso de ser um Volturi.



Agora eu tinha mais certeza que nunca, Alec estava pra lá de vivo, e eu ia achá-lo, mas não sem antes mostrar a Aro, o que ele tinha feito ao seu filho, eu não queria que ele sofresse ou qualquer coisa do gênero, eu só queria mostrar a ele o que sua tentativa de acertar como pai havia feito a Alec, pois só dessa maneira eu poderia trazer Alec de volta sem correr o risco de ele ser sufocado outra vez com o peso desse nome.

Antes de seguir para a casa dos Volturi liguei para alguns contatos, eu agora não pesquisaria mais pelo nome dele, agora eu ia procurá-lo por suas características, físicas, marca de nascença, modo de agir, e até mesmo o som de sua voz, tudo isso foi enviado para os meus contatos, eles eram pessoas dos mais variados tipos, todos me deviam favores, seja de forma direta, ou indireta, e eu ia usar até o ultimo favor para achar Alec.

Os favores que eu consegui das maneiras mais sujas agora iam ser usados para um bem maior.



{...}



Sai de casa determinado a levar todas as informações que eu tinha descoberto ao conhecimento de Aro, mas algo me fazia querer voltar, eu achei que era medo, e por isso eu o ignorei, eu tinha jurado a mim mesmo nunca mais deixar que o medo me impedisse de fazer algo, andei determinado até o meu carro, foi quando eu senti algo úmido no meu nariz, o cheiro era muito forte... Era clorofórmio...

Depois disso eu fui tomado pela inconsciência.





Valerie



Eu não aguentava mais ficar naquele apartamento, eu precisava andar um pouco, quem sabe até parar num barzinho, na verdade, eu precisava tomar um ar, aquele apartamento era muito sufocante, ele me lembrava em cada detalhe o meu ódio por Bella, mesmo ela nunca tendo posto os pés ali, na verdade eu queria deixar a vida da Bella de lado, se ela fosse feliz ou não pra mim não faria mais sentido, por que bem ou mal ela era minha irmã, eu estava dividida, pois depois que eu conheci Harry, passei a ver Bella com outros olhos. Pelos olhos de Harry, ela era um tipo de garota boa, porém explosiva, e isso estava me deixando louca, pois eu não podia me vingar de alguém inocente, na verdade, eu não tinha mais motivos para me vingar de Bella ou de quem quer que fosse.

Eu tinha me tornado uma pessoa melhor depois que me apaixonei por Harry, ele era o tipo mais puro de pessoa que eu conheci.

Fui arrancada dos meus devaneios quando me senti ser agarrada e arrastada para uma área escura daquele bairro, eu berrava e lutava com todas as minhas forças, mas ninguém me ajudava, ou pelo menos notava a minha luta.

Enquanto eu tentava inutilmente sair daquele circulo maldito, eu era jogada de um lado para o outro, onde eu era tocada de maneiras cada vez mais intima, meu sangue fervia de ira, medo, indignação, tudo isso misturado a uma dose extra de adrenalina, fazendo com que eu me atirasse com tudo para cima de um dos brutamontes, eu lhe desferindo dos mais variados tipos de golpes que variavam de tapas, socos, chutes, arranhões, mas tudo foi inútil, acabei levando uma bofetada que me desorientou por um tempo.



– Pronto Isabella, agora que você já se divertiu, nós vamos nos divertir um pouco com você.



– Para, por favor... Para - tentava dialogar enquanto ele se punha sobre mim, eu podia sentir a força que seu corpo estava fazendo sobre o meu, enquanto sua mão deslizava por meus seios, barriga, panturrilha e etc., quando vi que era inútil lutar, decidi deixar que eles consumassem o ato, quem sabe pelo menos com a vida eu saísse dali, enquanto os lábios sedentos daquele ser sujo deslizavam do meu pescoço para minha clavícula,virei o rosto para o lado e então percebi que o destino tinha decidido me ajudar, vi um pedaço retorcido de ferro. caído bem próximo à minha mão.

Agora é tudo ou nada.

Encravei esse pedaço de ferro com toda a minha força e esperança na coxa dele, que caiu no chão urrando de dor os outros não sabiam nem o que fazer, tentei me aproveitar disso para fugir, mas antes mesmo que eu tivesse me erguido, senti um soco me atingir, depois recebi vários chutes, eu estava beirando a inconsciência, quando ouvi um estampido, o medo se espalhou pelo rosto de todos.



– Larguem a garota ou eu estouro os miolos de todos vocês. - falou uma voz nas trevas, eu reconhecia aquela voz de algum lugar,só que eu não lembrava de onde, foi quando eu vi o meu salvador sair das sombras, o meu salvador era... era Jasper, seus cabelos estavam um pouco abaixo dos ombros, mas as feições eram de Jasper, olhando para ele com extrema gratidão eu apaguei .



Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem seus comentários, criticas, recomendações e etc.
bjkos do D.S e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.