VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 39
Xeque- mate.


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo quentinho no capricho.

Aviso: Estamos entrando na reta final dessa louca e emocionante história, muitas , muitas coisas vão começar a acontecer, então preparem os coraçõezinhos.
Agora sem mais delongas


Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/39

Bella

Já estava na frente do hospital esperando Jasper aparecer, Alice, Emmett e Rosálie tinham insistido tanto para vir que foi impossível não ceder, ter os meus amigos aqui era algo que me dava um conforto fora de serie, dessa maneira eu sentia que eu não estava sozinha nessa.

O frio estava de rachar, e o pior de tudo era que não podíamos esperar lá dentro senão íamos ferrar com um plano tão bem elaborado, e isso não era uma opção.

– Gente aqui deve estar fazendo uns três graus negativos voltem pra casa, eu agradeço por vocês terem vindo, mas não é preciso vocês passarem por isso.

–Shh Bella, voltar não é uma opção- Falou Alice- se a gente disse que queria vir a gente estava mais do que ciente de tudo o que podia acontecer, e além do mais olha lá,o Jazz está vindo.

Quando eu olhei para onde Alice apontava vi Jasper correndo feito um louco pelo estacionamento.

–Gente desculpa pela demora, é que...- falou ofegante - Eu tive que conseguir os jalecos e as luvas, se não as credenciais seriam inúteis, mas agora vamos – falou Jasper entregando os benditos jalecos, credenciais e luvas.

Já dentro do hospital nos dirigimos à recepção onde Jasper muito confiante usou um trunfo que me deixou de queixo caído.

– Bom dia sou Alec Volturi e gostaria de falar com o Doutor Joseph Mengele.

– Desculpe, o Doutor Mengele está adoentado, será que eu posso te ajudar em algo?

– Ah é claro, eu e minha turma tínhamos vindo aqui para analisar alguns casos médicos que deram errado e até mesmo mortes para mostrarmos os riscos de cirurgias estéticas e tudo mais para um trabalho que temos que apresentar.

– Olha temos um arquivo morto com vários prontuários com esses casos, os senhores podem me emprestar as suas credenciais e documentos de identificação para que eu possa liberar a entrada de vocês?

– Ah claro que sim. – Jasper entregou as nossas credenciais e os nossos documentos à Enfermeira que entrou em uma sala e após uma serie de burocracias nos levou até uma sala no subsolo do hospital muito próxima ao necrotério, algo que me soou um pouco sádico, o arquivo morto ser próximo ao necrotério, mas se eles preferem assim quem sou eu pra dizer que é errado ou qualquer coisa do gênero.

Assim que a enfermeira saiu nos dirigimos aos casos de cirurgias plásticas realizadas por Carlisle Cullen, parecia que ele nunca cometera um misero erro na maldita vida dele, divagando eu fui parar numa ala muito afastada dos arquivos, eu até pensei em voltar, pois ali só tinha um monte de papel tão velho quanto aquela sala,mas uma coisa me chamou a atenção, havia uma coisa errada em toda aquela bagunça organizada, havia um pequeno aglomerado de pastas relativamente novas se comparadas às que estavam naquela parte do arquivo.

Eu as abri e vi um mar de possibilidades se abrirem, ali era o verdadeiro paraíso de provas contra o meu querido sogrinho, o desgraçado não era tão perfeccionista assim

A primeira ficha dizia que o nosso tão querido Carlisle havia realizado uma cirurgia até certo ponto trágica, pois quase destruiu o rosto da paciente, mas o maldito pagou outro cirurgião para desfazer a coisa toda e calar a boca da desgraçada, ou seja, esse caso era inútil.

A segunda já era mais interessante, estava dizendo que ele havia tentado abusar de uma paciente enquanto a mesma estava dopada.

– Opa sogrinho, nessa você se ferrou. – pensei esperançosa, esse ia ser um escândalo e tanto se fosse parar na mídia.

Quando eu virei a pagina, todas as minhas esperanças foram por ralo abaixo, tudo não passou de um delírio dela e tudo foi comprovado com gravações em vídeo.

Minhas esperanças já estavam se esgotando, só faltava uma ficha, se tudo continuasse assim eu não sei o que faria para ficar com Edward outra vez, respirei fundo e abri a ultima ficha, lá estava a minha ultima esperança, assim que comecei a ler quase tive uma crise histérica, Carlisle havia cometido uma burrada sem tamanho, ele havia aplicado uma dose muito alta de anestesia em um paciente, e isso implicou na sua morte, até ai o problema já seria grave o suficiente, mas o agravante é que ele não é e nunca foi anestesista então ele corria o risco de ser processado por imperícia medica e uso indevido de seu posto como cirurgião, ou seja se o caso fosse registrado no conselho nacional de medicina, sua licença ia ser caçada e com certeza ele ia ter que pagar um processo milionário à família da vitima dele, mas claro que ele falsificou o laudo e disse que o paciente morreu devido a alguma complicação pós cirúrgica.

– Bella? Você achou alguma coisa?- berrou Jazz

– Achei Jazz, eu achei A prova contra ele.- gritei eufórica.

Então vamos logo.- falou Emmett se dirigindo para a porta- esse lugar me da calafrios.

Na hora que eu estava indo embora, a ficha deu um jeito de escapar do meu braço e ir parar embaixo das prateleiras.

– Merda, mil vezes merda, isso não esta acontecendo comigo, não está, não está, isso não pode acontecer - choraminguei me enfiando em baixo daquele armário empoeirado.

Como muita dificuldade alcancei a ficha, e a puxei, junto com ela veio uma foto, eu demorei um pouco para ligar o nome a pessoa, mas então eu liguei os pontos:

Alec Volturi? Mas o que uma foto do Alec está fazendo aqui?

Me enfiei de novo embaixo do armário, mas agora eu usei a luz do celular para achar a ficha, lá embaixo parecia o cemitério das fichas perdidas.

–Bella você realmente achou A prova contra o sogrinho? - perguntou Alice imitando uma voz macabra.

Achei, e dessa vez eu quero ver o que ele vai poder fazer contra isso, essa é a melhor prova que eu podia achar contra ele. Agora vamos sair logo daqui antes que a maré de sorte se inverta.

– Vamos - disse Jasper pegando uma pilha de papeis e indo rumo a porta- ah Bella ponha os que você achou aqui no meio, mas ponha dentro de outra pasta.

Sem pensar duas vezes troquei os laudos de pastas, graças a Deus Jasper sempre pensava na segurança dos planos.

Já estávamos chegando à recepção quando Carlisle entrou no hospital transtornado, ele parecia um cão raivoso, berrava com todo mundo, dizendo o quanto eram idiotas e etc. e que deviam impedir a entrada e saída de qualquer pessoa, pois as provas que tinham no arquivo morto podiam mandar mais da metade dos médicos e enfermeiros dali para a cadeia, ou pelo menos para a rua.

– Bella, pega a pasta que tem as provas contra Carlisle e dá um jeito de sumir daqui. – falou Jasper entrando por um corredor, e jogando as pastas no chão, peguei a pasta de Carlisle e a de Alec, as enfiei dentro do bolso interno da jaqueta, fechando-a até o pescoço.

– Qual o plano Jazz? – perguntei com medo do que ele ia fazer.

– Alice, Rosálie, Emmett e eu vamos dar um jeito de você sair daqui com esses papeis.

– Certo, agora fique escondida por aqui e assim que você vir uma brecha saia sem pestanejar, não hesite em nos deixar, eu sei como fazer todos nós sairmos daqui inteiros e com os papeis.

– Como assim Jazz?

– Bella eu tenho um plano, faz o que eu tô dizendo que vai dar tudo certo.

– Ok Jasper. – falei meio contrariada, mas confiando cegamente em Jasper.

{…}

Jasper estava há mais de uma hora conversando com os seguranças e mostrando os casos para provar que eles não causariam nenhum dano à reputação do hospital, eu já estava impaciente de esperar, foi quando eu vi a oportunidade perfeita:

Uma senhora estava com certa dificuldade para andar, eu soltei o meu cabelo para cobrir o meu rosto, e me ofereci para ajudá-la.

Quando estávamos passando pelos seguranças, eles me pararam e disseram que não podíamos sair por que estavam com suspeitas de que estavam saindo de lá com documentos roubados.

–Olha aqui meu filho pra que é que eu e minha vamos avó vamos roubar a merda desses documentos? Se você não me deixar sair daqui agora eu juro que eu ligo para The New York Time e ai nós vamos ver o que vai dar quando eles realmente investigarem a fundo esse hospital quanta podridão eles vão achar?- falei cutucando o peito do grandalhão como se eu realmente pudesse fazer algo contra eles.

– Moça passa vai, e não me enche o saco - falou um segurança carrancudo.

Assim que eu pus os pés lá fora o meu coração começou a bater descompassado, voei até ao carro, puxei o tapete do lado do carona e guardei os laudos lá embaixo.

Agora era a hora de eu tirar os meus irmãos e minhas amigas daquele hospital.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem seus comentários, sugestões, criticas e etc
Tudo isso dá um animo que só vendo pra esse autor :3

bjkos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.