VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 14
Missão marionete


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo quentinho no capricho
espero que gostem....
Boa leitura;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/14

Bella

Como atrair Jacob, eu sabia, mas depois de que eu o tiver nas minhas mãos oque fazer com ele ?

. Acabar de uma vez?

. Ou destruí-lo aos poucos ?

Fui arrancada de meus devaneios por minha mãe que batia e gritava na porta do meu quarto.

–Pode entrar mãe, tá aberta.

–Bella, eu troxe o seu café da manhã pra você, ah o Jazz está só terminando de tomar o café pra poder te buscar e levar na pioscina, você não acredita que o Charlie inventou de fazer um churrasco na piscina hoje.

– Ah dona Renné... deixa o papai curtir um pouco né?

– Ah Bella, eu odeio quando você defende seu pai falou com um sorriso no rosto.

–ok mãe já pode ir, eu não quero que a senhora perca o seu dia nesse quarto.- falei fazendo um draminha básico.

– Ah bella, deixa de drama, a Alice e o Jasper logo logo vêm te buscar pra ir na piscina.- falou já saindodo quarto e me mandando um beijo da porta, eu fiz o gesto de agarrá-lo e depositá-lo no meu rosto.

[...]

Jasper de novo entrou no meu quarto sem bater.

–Bella, tá na hora de você começar a melhorar, porque você tem que começar a manipular o Black.

–Ok maninho, eu realmente estou odiando ser tratada como um peso morto, agora me ajuda a ir lá pra baixo por favor Jazz.

[...]

Descemos as escadas abraçados, eu estava agarrada em seu braço, enquanto aos poucos adaptava pisar de leve no chão, quando chegamos no jardim ,Jasper me deitou numa espreguiçadeira, e deitou-se em outra, abrindo um livro frente ao rosto.

Eu sentia os raros raios do sol me esquentar e dar a energia para mais um plano arquitetado por Jazz e executado por mim.

Jacob me olhava fixamente do outro lado da piscina, seus olhos me analisavam de forma intensa, eu o chamei para perto de mim, ele negou, e com um aceno de cabeça apontou pra jazz, como o motivo da recusa, Jazz estava ainda com o livro cobriu o rosto, e esboçou um meio sorriso em sinal de contentamento, então peguei meu celulare digitei habilidosamente uma mensagem:

" Jake, me encontra na entrada do porão

bjos B.S

P.s. apagar essa mensagem assim que ler. "

Ergui o celular em um sinal de que eu queria falar com ele, Jacob se levantou da piscina e entrou em casa.

– Jazz está dando tudo certo.

– ok você tem 5 minutos, até começar o nosso espetáculo.

[...]

Quando cheguei ao local marcado ainda mancando, Jacob já estava lá meio que impacientem, andando de um lado para o outro.

– Pronto, cá estamos - falei em sinal de falsa timidez.

– ok vamos lá pra baixo.- Jacob falou já me tirando do chão, e descendo as escadas de dois em dois degraus.

Já lá embaixo ele me pos no chão.

– Então Bella, o que você queria hein ?

– Você não faz mesmo ideia ?- falei fazendo uma cara de falsa inocência.

–Então quer dizer que é o que eu estou pensando ?- falou agora com um sorriso safado no rosto e fixando seus olhos nos meus.

– Quem sabe? -falei alisando seu peitoral e encostando meus lábios em seu ouvido, e mordendo o lóbulo de sua orelha, e deslisando por seu pescoço, ele ergeu meu queixo com seu indicador, fazendo com que nossos lábios se tocassem, ele por sua vez tocou meu lábio inferior com a ponta de sua lingua, seu coração palpitava quase que aldivelmente, eu dei passagem para sua lingua, até que de encontro com a minha o beijo se intecificou.

Clap.

Clap, clap.

clap,clap,clap.

clap,clap,clap,clap...

– Muito bonito -falou Jazz ironico em meio a uma salva de palma.

– O que foi hein Jazz?- falou Jacob já irritado

– Eu acho que ontem, eu Te proibí de se aproximar de Bella, ou eu estou enganado?- falou já irritado

– Como assim Jazz? quem te deu o direito de mandar ou desmandar na minha vida - falei já com a voz embargada.

– Olha Bella, era pra o seu bem, mas se você quer dar uma segunda chance para esse crápula ok! eu lavo as minhas mãos.- falou irritado e acertando um soco no rosto de Jacob- Isso é por ter me desafiado- falou com um sorriso maldoso no rosto, o que me fez sentir um arrepio na espinnha.

Meu plano estava começando a dar certo, sem o Jasper como suspeita, tudo ia dar muito certo.

Jacob ia aprender a nunca mais brincar com o coração de ninguém .

1 vez magoada...

3 vez mais fria;

10 vezes mais amarga;

100 vezes mais cruel e

1000 vezes mais esperta!

"Agora se prepare Jacob sua conta está para ser

cobrada. "



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas pelo amor do meu juizo comentem, eu preciso muito de todos vocês, preciso saber a opinião de vocês bjos D.S...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.