VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 15
Apostas málditas


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um capitulo quentinho no capricho,espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/15


Bella
Agora sem Jasper por perto, eu ia precisar ter muito jogo de cintura, e além do mais como o próprio Jasper, mesmo disse, ele não mais aquele garoto manipulável de antes, mas nem mesmo essa mudança iria impedir de por o meu plano em ação, fui retirada de meu devaneios pela voz de meu pai no saguão do aeroporto.

Então crianças, é isso... está na hora de dizer adeus.- Falou meu pai já com os olhos marejados. - ah pai é só um mês.- Falei po abraçando forte.

É isso mesmo Charlie, é só um mês- falou minha mãe o puxando para irem fazer o check-in .

-Tchau seus desalmados duma figa- falou meu pai.

- tchauzinho amores e se cuidem - falou minha mãe- Tchau...- Falamos Alice, Jasper, Emmett, Jacob e Eu unissonicamente.

[...]

Entrei no quarto de Jasper sem bater, e automáticamente fechei a porta atrás de mim, Jasper, estava deitado em sua cama , olhando fixamente para a porta.

-Jazz,qual o próximo passo?- falei com o rosto sério.

- Você vai atraí-lo para uma armadilha, e eu vou usar esses comprimidinhos para vencê-lo.

-Que tipo de armadilha ?- falei agora já com um sorriso no rosto. - Sexta -feira, na festa do Emmett, o chame para uma aposta ok ?- falou abrindo um largo sorriso.

-ok sexta feira, vamos fazer a vida do nosso priminho virar um verdadeiro inferno.

[...]
Já era noite de Sexta-feira, e por fim, eu ia dar inicio ao castigo de Jacob black, eu estava terminando de me arrumar, estava usando uma saia branca de babado, uma camiseta também branca, um cinto preto, e uma pulseira com os mesmos detalhes do cinto e uma jaqueta preta por cima, e uma sandália de salto alto preto, e por fim, mas não menos importante estava usando uma maquiagem estremamente escura nos olhos, e apenas um glos cor de boca nos lábios.

[...]
Desci as escadas, na sala jasper, estava usando uma camisa social preta, uma calça jeans azul médio, e um sapatenis também preto, já alice usava um, vestido preto de festa, uma sandália de salto alto tambem preta, usava uma maquiagem leve, quase branca, apenas para iluminar seu rosto, seu cabelo repicado, estava solto,ela estava de braços dados com Jasper, Emmett, estava usando uma camiseta branca, e por cima uma blusa azul, e uma calça jeans num azul, bem próximo do da blusa, ele usava um coturno estilo militar, agora a minha vitima favorita (Jacob) estava usando uma jaqueta preta, uma camiseta branca, uma calça também preta, e um all-star preto.

[..]
Já passava da meia- noite, quando Emmett pareceu ler minha mente.

-Gente, essa festa, está muito desanimada, que tal um desafiozinho, seguido por uma aposta ?- falou abrindo um sorriso de pura maldade.

-Desafio aceito- falei subindo na mesa

-ora, ora maninnha, pela coragem , você pode escolher o desafio e o desafiante.- falou Emmett orgulhoso.

-Eu escolho meu querido primo Jacob Black... para o desafio do coquetel mortal- falei com um sorriso pervérso no rosto.

-E então Jake desafio aceito?- falei ferindo o seu orgulho

-Bella, Bella,Bella, sempre me subestimando não é ?- falou abrindo um sorriso presuçoso, coisa que eu odeio, e eu vou fazê-lo engolir esse sorrisinho.

-e então Bellinha, quando eu ganhar, eu quero que você faça um stripp- tease para todos nós - falou como se ele já tivesse ganhado.

-Vamos parar de papo e começar a jogar.- falou Emmett falsamente irritado - Jazz, faz ai o veneno.

Jazz começou a despejar uma pequena dose de cada bebida que havia no bar, depois de um tempo , a bebida já estava pronta, e depositada em dois copos de 500 mls, Jasper havia me dado o copo especial, e já estavamos quase entornando a bebida quando Jacob rompeu o silêncio que reinava naquela casa, exatamente como nós queriamos

-Bella, não é que eu não confie em vocês, mas podemos trocar as bebidas, só pra não deixar margem à suspeitas? - falou em tom de desculpas.

-Ok , Jake, mesmo sabendo que não tem armação nehuma, pode pegar o meu.- falei estendendo o copo para ele.

[...]
Jacob e eu já haviamos entornado cerca de 2oo mls cada um, quando ele deu dois passos atrás, pulou da mesa, e pos tudo o que tinha, e o que não tinha no estômago.

-Declaro que Bella Swan a Campeã do desafio da morte- falou Emmett descendo da mesa para recolher o dinheiro da apostas, que ele havia feito, todos haviam apostado em Jake, poucos haviam apostado em mim, ou seja somente Emmett e Jasper haviam apostado em mim.

-E então Bella o que você quer que eu faça?- falou Jacob como se nada tivesse acontecido.

-Eu ? só quero que assim que meu pai chegar você pessa a minha mão em casamento para os meus pais.Todos me olhavam antonitos, principalmente Jacob que me encarava estático, mais branco que uma folha de papel, com os olhos fixos em mim, enquanto eu esboçava um sorriso de pura satisfação.

-E então jake vai cumprir com a sua parte do contrato ?


Garotas podem parecer frágeis, mas não são bobas.Hoje ela chora, amanhã ela se vinga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, recomendem por favor, pois é isso que me mantêm inspirado kkkk e leitores fantasmas apareçam ...
bjos até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.