VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 13
Mãos à obra....


Notas iniciais do capítulo

Amores demorei um pouco a postar, pois eu tive uma crise inspiracional, leitores fantasmas eu preciso de vocês pra me inspirar # agora acabou o drama kkkk#
Boa leitura;).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/13

Bella

Jasper entrou no meu quarto sem bater.

-Hey jazz tem uma coisa chamada educação- falei fingindo indignação.

-Ah Bella, sem drama pra cima de mim ok ?-falou trancando a porta atrás de si- precisamos falar de um assunto bem sériopor um acaso.

-Ah fala logo Jazz, sem rodeio- falei perdendo o pouco da paciência que eu ainda tinha.

-Bella, eu sei muito bem o que você pretende fazer.

-Do que você tá falando ?- fiz-me de sonsa.

-Não tente me fazer de idiota, eu sei que você pretende se vingar do Black e do Cullen...

-ahhhhhhhhh! que raiva ter irmão gêmeo, é uma droga. - berrei aos quatro ventos- mas agora que você já descobriu o meu planinho,você pode me dar um help, né ?- falei com uma cara meiga, fazendo beicinho.

- Bella, não apela não ok?- falou de forma firme- isso é muito perigoso, não tem volta, se vingar é uma tremenda burrice.- falou num tom de preocupação.

-Jazz, não é vingança...é justiça.

-Bella não tente SE enganar.

-Ah quer saber? vingança, justiça, acerto de contas, chame do que quiser, o certo é que eu vou fazer, com ou sem a sua ajuda- falei já com a voz chorosa.

-Bella, calma, eu vou te ajudar, só me promete uma coisa Bella?-falou me abraçando.

-Oque é Jazz?eu juro que não vou pra cadeia-falei com um riso entre lágrimas.

-Não é isso, só não quero que você sofra, você é tudo o que eu tenho na vida e não quero que você sofra ok ?

-ok Jazz, mas agora já pode me ajudar né?

-Claro Bella, eu já tenho um plano.

-Qual hein Jazz?- falei extremamente alegre.

- Você vai precisar chamá-lo pra dar uma corrida, e no meio do caminho finja torcer o pé, e deixa que o resto eu faço.

-Mas como isso vai me ajudar?- falei preocupada com a sanidade mental do meu maninho.

-Bella, faça isso que vai dar tudo certo.-falou de forma doce porém firme.

[...]

Jacob de novo estava sentado no sofá, eu me aproximei dele por trás, e deixei minhas mãos deslisarem calmamente por seu peitoral, e aproximei meus lábios de seu ouvido.

-Jacob, você pode me acompanhar numa corridinha pelo jardim- falei de forma meiga.

- Claro né Bella, você acha que eu vou deixar correr sozinha - falou já se levantando.

O plano estava correndo como o esperado.

[...]

Jasper

Bella estava demorando demais pra o meu gosto.

-Será que alguma coisa deu errado ?- murmurei enquanto me jogava no sofá e ligando a televisão.

Jacob entr u na sala carregando Bella nos braços, enquanto ela mordia o lábio inferior, em sinal de dor e deixava as lágrimas cairem descontroladas por seu rosto e gemia baixo fingindo uma dor extrema.

-Jacob, o que aconteceu?- falei com minha voz habitual, ou seja mega preocupado.

- Bella e eu estavamos correndo quando ela torceu o pé, e não sei como isso aconteceu.

- ok Jake !depois a gente conversa.- Falei pegando Bella dos braços dele.

- ok Jazz- falou meio áspero

[...]

Bella agora gargalhava abertamente deitada na cama , abafando o riso com uma almofada.

- Bella, agora dá esse pé logo, precisamos enfaixar logo esse pé.- falei puxando seu pé.

[...]

Agora sim, o jogo ia começar o jogo, Bella, estava na sala, se fazendo de vitima, e por um acaso estava atuando perfeitamente, pois meus pais estavam a mimando e enchendo de paparicos, e eu estava lá também pra não dar margem a suspeitas, eu me levantei e olhei feio pra Jacob, ele fez o mesmo, e mantemos o olhar por um bom tempo, até que ele levantou, saindo pela porta da frente, indo rumo ao jardim, e eu o segui pouco depois.

[...]

- Ja cob, qual o real motivo de você ter voltado à vida de Bella- falei com a voz forçadamente calma.

- Eu não vim fazer nada poxa, que mania vocês têm de achar que o mundo gira em torno do umbigo de vocês- falou já alterado, e diga-se de passagem, eu estou adorando esse joguinho.

-ok Jacob, pode falar quantas vezes que você está bonzinho, e o raio que o parta, mas pelo amor do meu juizo, eu não permito que você se aproxime da Bella, eu vou vigiá-la dia e noite,ok ?- cerrei o maxilar em sinal de um controle forçado.

-Ah jazz, só por que você acha que sabe o que é melhor para ela, pensa que eu vou aceitar seus termos?- falou com escárnio e deboche na voz.

- Ok Jacob, agora experimenta machucar Bella de novo, e seu pai vão descobrir alguns deslises seus- falei com a voz carregada de ironia.

-ok Jasper, você quer jogar pesado? ok. eu também tenho minhas armas.- falou abrindo um largo sorriso de vitoria.

[...]

Depois do jantar, eu já tinha tirado Bella do meio de todos paparicos e mimos, e a levei para o seu quarto.

- Bella, realmente o plano, está dando começando e o Jacob não é mais aquele garoto manipulavel de antes.

- Ah mais comigo o negocio é mais embaixo - falou de forma séria, e com um brilho de maldade no olhar.

- ok Bella olho vivo, ele ja está bem mudado.

 

A garota fria de hoje, é a garota doce que um dia você magoou.

É a garota que um dia você desprezou e que hoje você deseja.

Agora aguenta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores espero que tenham gostado bjos até o proximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.