Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Estou emocionada Thaís mendes minha flor eu sinceramente não sei o que dizer por que eu fiquei encantada com a sua recomendação muito obrigado minha flor. bom eu não sei o que dizer sobre o capitulo de hoje só lendo para vocês entenderem então vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/25

Capitulo 25

Edward pov

Um filho eu tinha uma filho de dez anos e só sabia disso hoje? Eu dirigia como louco rumo a minha casa deixei o carro de qualquer jeito na entrada assim que entrei fui pro meu quarto e me joguei em um banho frio de roupa e tudo eu precisava esvaziar minha mente se não iria explodir assim que sai do banho joguei as roupas de qualquer jeito e logo vesti um conjunto de moletom e me joguei na cama eu precisava apagar e esquecer que o mundo existia mais como se eu sentia que ele estava desabando na minha cabeça desisti de dormir fui até a sacada do meu quarto mais foi uma péssima ideia já que aqui eu vinha toda vez que queria pensar nela sem ser incomodado voltei para dentro do meu quarto fui até o meu closet  e lá dentro em cima de uma cômoda ainda estava á mesma foto no mesmo porta retrato eu sempre deixei assim por que queria manter intacto essa lembrança do momento em que eu fui mais feliz e ao mesmo tempo o momento que me destruiu por completo um filho como ela pode mentir assim pra mim.

- Que droga por que você só mentiu pra mim? Eu não estava em meu estado normal então em mais uma explosão de raiva eu lancei o porta- retrato na parede na esperança que assim com ele minha dor se partisse em tantos pedaços ficando mais fácil de suportar mais quando ele caiu no chão algo me chamou atenção um envelope estava caído ele saiu de dentro desse quadro? Fui até o lugar onde estava o envelope e o tirei do meio dos vidros o envelope estava endereçado á mim sentei em uma poltrona abri o papel e me surpreendi com o que tinha ali.

www.youtube.com/watch?v=TqGV2fALKSg&feature=related

Meu amor provavelmente você nunca verá essa carta pode parecer ridículo da minha parte mais eu queria ter uma parte minha com você assim como você deixou uma comigo Edward os motivos que me levaram a te deixar nada tem a ver com a sua condição social eu te amo essa é a única certeza que eu tenho na minha vida mais digamos que o destino resolveu brincar conosco e agora nós estamos separados talvez um dia nós veremos outra vez ou talvez nunca mais nós encontremos mais pode ter a certeza que eu sempre me lembrarei dos seus beijos da vezes que você me fez sua, só você e sua família que me acolheram como parte dela me fizeram sentir o que era ser feliz coisa que eu sempre fui cercada por luxo mais nunca consegui mais eu quero que sabia que eu nunca vou esquecer nenhum de vocês e sempre vou me lembrar daquela ultima noite em que você me fez tão feliz.

"O Sol diz à Lua que á abraçará nos dias mais quentes, enquanto vida houver. Que Ela não se entristeça, pois só assim viverão sempre juntos, mesmo sem íntima aproximação. Que venham os eclipses!" meu sol eu espero um dia de reencontrar e poder ser feliz pelo menos mais uma vez te amo.

De sempre sua Bella.

Eu não sabia mais o que pensar eu só conseguia chorar por tudo o que aconteceu comigo com ela por só ter descoberto agora que eu tinha um filho que para contar eu nem sabia o nome ao menos deus minha cabeça estava uma bagunça e eu continuava á chorar copiosamente chorei até que a escuridão me tomasse por completo no dia seguinte  acordei ainda dentro do closet tudo estava exatamente igual vidros quebrados meu coração partido me arrumei já que hoje ainda era dia para trabalhar infelizmente eu não sabia se estava preparado para reencontra-la depois de saber tudo eu ainda estava confuso como se faltasse alguma coisa para me descobrir mais eu não sabia exatamente o que era dirigi até á empresa e fui até minha sala mais tive uma grande surpresa ela não estava lá o que será que tinha acontecido?

- Edward tudo bem?

- Rose onde está á bella?

- Ela se demitiu do cargo de sua assistente.

- Como? E você não me avisa? Onde ela mora Rose?

- Eu não sei mais que com certeza tem o endereço é o Demetri já que ele é do Rh mais eu não estou entendo seu desespero para acha-la ela só...

- Rose eu não tenho tempo ok depois eu te falo. Sai em disparada foi muito fácil descobri o endereço dela e parti até lá não sei o que me deu mais eu simplesmente agia por impulso era uma necessidade de encontra-la e dizer tudo o que eu sentia mais o que exatamente eu queria dizer? Cheguei em frente ao prédio que indicava que eu tinha chegado então ela morava em um apartamento cheguei ao hall do prédio quando já ia subir o porteiro me perguntou.

- Posso ajuda-lo senhor?

- Sim eu quero saber qual é o numero do apartamento de Isabella Swan.

- Claro a senhorita Bella olha nem vai adiantar ela acabou de sair com o filho de malas e tudo.

- Sabe me dizer se ela foi embora? Para onde ela foi?

- Não sei dizer se ela foi embora por definitivo da cidade mais só sei que ela acabou de ir rumo á estação principal da cidade.

- Obrigado. Sai mais uma vez como um louco eu simplesmente ignorava todos os sinais e placas de transito a única coisa que eu queria era chegar á tempo eu não acredito que mais uma vez eu iria perdê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei é curto mais ele era importante então agora quero saber e agora ele vai conseguir chegar á tempo? bom isso só no próximo capitulo até amanhã que por sinal é feriado então vou conseguir adiantar bem a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.