Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

É isso um dos capítulos mais esperados eu chorei muito escrevendo ele vamos ao que interessa né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/24

Capitulo 24

Era hoje não tinha mais como voltar á atrás e eu não queria voltar essa culpa me corrói á 10 anos da minha vida chegou á hora de botar á historia em pratos limpos depois que acabou o expediente na empresa liguei para Alice e pedi que ela ficasse com Anthony não sabia ao certo quanto tempo demoraria essa conversa mais fácil ela não iria ser já era quase oito em ponto e eu já me encaminhava para o parque que tantas vezes presenciou conversas difíceis e momentos felizes está aqui dava á sensação de nostalgia me sentei no mesmo banco e aqui talvez se encerrasse o ciclo das nossas antigas vidas por que por conta desse segredo eu ainda me sentia aquela garotinha assustada que fugiu da cidade, perdida em meus devaneios nem percebi o momento em que ele tinha chegado ele estava sentado também no banco só me observando ficamos algum tempo nós olhando acho que ele pensava na mesma coisa que eu lembranças são difíceis.

- Acho que não vai ser fácil para nenhum de nós dois. Falei isso mais para quebrar o silêncio constrangedor.

- É eu também acho mais o que você queria falar?

www.youtube.com/watch?v=6tMjtF7Y2As

- Isso vai ser difícil mais quero que você saiba que tudo o que eu fiz foi por que eu achei que era o certo.

- Do que você está falando?

- De ter te deixado Edward eu não fiz por que eu quis e...

- Espera se é pra falar sobre isso eu não quero.

- Por favor, só escuta, por favor, depois se você quiser me odiar mais ainda eu vou entender.

- Tudo bem fala qual é a sua desculpa então?

- Edward você não sabe á verdade tudo bem eu não posso mais adiar isso então lá vai você se lembrar da ultima noite que nós passamos juntos aqui? Ele só assentiu. Naquela noite eu não poderia está mais feliz na verdade os meses do nosso namoro foram os únicos realmente felizes da minha vida.

- Então por que você terminou?

We were always meant to say goodbye.

                               Nós fomos feitos pra dizer adeus.

- Naquela mesma noite o Charlie descobriu tudo sobre o nosso namoro e então ele me ameaçou ou eu terminava com você ou ele suspenderia sua bolsa de estudo a do Emmett e não aceitaria o pedido do Jasper eu me senti perdida eu não queria terminar com você mais eu não podia impedir o seu sonho e dos seus irmãos eu chorei a noite inteira tentando arranjar outra saída mais não existia eu não conseguia pensar em nada.

- Eu não acredito nisso você terminou comigo por que o seu pai mandou? E aquela historia de que não importava á opinião dele e sim que você me amava você me prometeu amor eterno e na primeira barreira foge.

- Eu não podia destruir tudo que você e seus irmãos queriam vocês tinham planos pro futuro eu sabia o quanto a faculdade era importante para você eram a oportunidade de vencer na vida o que você queria que eu fizesse que simplesmente ignorasse isso e deixasse ele tirar todos você de lá e depois eu iria me culpar nós viveríamos pensando no se tivesse isso assim e você iria fazer o que por que do jeito que o Charlie ele poderia impedi de vocês nunca mais entrarem em faculdade alguma.

- Então você só se importou com isso por que sem faculdade eu seria o eterno pobre que trabalharia muito sem conseguir ter fortuna alguma e á claro dividiríamos uma casa menor que á dos meus pais não foi isso que você disse á 10 anos atrás?

- Você está entendendo tudo errado eu não estou falando de dinheiro droga sonhos é disso que eu estou falando a faculdade era o sonho de você e eu não poderia acabar com esse sonho você não entende antes de tudo eu prometi que faria sempre o melhor pra você tudo o que eu sempre fiz foi pensar em você antes de mim.

- Belo discurso acabou?

- Não quando eu vim com você até aqui foi um dos momentos mais difíceis da minha vida quando eu me obriguei a dizer tudo aquilo meu coração se partiu aos poucos mais o que mais me surpreendeu foi tão fácil para você acreditar nessa mentira por que dizer que não te queria mais foi a pior coisa que eu disse depois de tantas vezes ter dito que te amava bastou uma única vez dizer que não e você acreditou em tudo.

- Agora a culpa é minha eu deveria ter me humilhado mais é isso pedido para você ficar, por favor, que eu não saberia viver sem você? Sua voz estava cheia de sarcasmo.

- Eu não estou procurando culpados pra isso mais á verdade é que fomos nós dois eu por ter sido uma fraca e ter obedecido ao Charlie e você eu percebi você simplesmente não acreditava que eu te amava então por isso foi fácil demais terminar com você mais á historia não acaba aqui.

- Ainda tem mais coisa que você me escondeu?

- Quando você me deixou sozinha aqui eu passei mal foi á Alice que me ajudou e depois esse mal está foi se repetindo até que eu descobri o motivo eu estava gravida Edward.

-Gravida?

- É e logico que o filho era seu eu não podia continuar morando com o Charlie com certeza ele tentaria de alguma forma tirar nosso filho de mim então eu fugi para Cambridge terminei á faculdade lá e crie o Anthony sozinha mais contava com á ajuda de dois amigos meus.

- Você escondeu que eu tinha um filho por dez anos? E depois da faculdade por que você não me procurou e contou tudo?

- Eu ainda fui atrás de você mais eu tinha perdido o contato com a sua família com á Alice então eu não sabia onde você morava mais, eu já ia desisti quando eu te vi com á Tânia vi quando ela te beijou e percebi que você tinha seguido e eu não tinha o direito de atrapalhar a sua vida mais á verdade é que nem um de nós dois seguiu em frente ficamos presos ao passado por que ficou coisas á serem resolvidas. Depois disso ficou um silêncio absoluto ele já não me olhava mais.

- O que você espera que eu diga disso tudo? Que eu te perdoei e agora seremos uma família feliz?

I want you to know that it doesn't matter.

Eu quero que você saiba que não importa.

Where we take this road Someone's gotta go.

Onde essa estrada der alguém tem que abrir mão.

And I want you to know you couldn't have loved me better.

E eu quero que você saiba, que você não poderia ter me amado melhor.

But I want you to move on.

Mas eu quero que você siga em frente.

So I'm already gone.

Então, já fui embora.

- Não é essa minha intenção eu só queria que você soubesse a verdade eu sei que é muito tarde mais eu não aguentava mais conviver com esse segredo. Eu já chorava copiosamente e simplesmente não conseguia parar.

- Tem razão você está 10 anos atrasada e se você quer saber da próxima vez que for fazer algo pro bem de alguém pergunte antes se é isso mesmo que a pessoa quer e se você quer saber eu realmente odeio você.  Então ele simplesmente foi embora ele me odiava eu já sabia disso mais o ouvir falar isso com todas as letras foi muito mais doloroso.


Looking at you makes it harder but I know that you'll find another.

Olhar para você torna tudo mais difícil, mas eu sei que você ira encontrar outra pessoa.


That doesn't always make you wanna cry Started with a perfect kiss.

Que não irá fazê-lo chorar sempre Começou com um beijo perfeito.


Then we could feel the poison set in Perfect couldn't keep this love alive.

Então, nós pudemos sentir o veneno entrando Perfeição não conseguiu manter esse amor vivo.

Era definitivo tudo tinha acabado e agora era o momento eu tinha que o deixar seguir em frente e tentar seguir também mais alguém avisa ao meu coração que teima em não obedecer?

I love you enough to let you go.

Eu te amo o suficiente para deixá-lo ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso me digam o que acharam viu? beijos até amanhã beijos minha flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.