Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Tá esse sim é o capitulo mais esperado será que o nosso Edward chegou à tempo só lendo para saber então vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/26

Capitulo 26

Eu estava arrasada depois da conversa com Edward nem sei como cheguei ao meu apartamento assim que abri á porta dei de cara com Alice ela estava no sofá lendo uma revista mais assim que me viu deixou a revista de lado.

- Já coloquei o Tony para dormir.

-Obrigado.

- E então foi ruim?

- Não foi pior ele me odeia. E mais uma vez essas lagrimas teimosas que insistia em cair.

- O que foi que aconteceu? O que ele disse.

- Que me odeia Alice tá doendo tanto eu estou me sentindo perdida todos esses anos eu só existi por que viver eu só fiz isso quando ele esteve do meu lado agora foi definitivo ele não me ama mais Alice mais sabe que estupidez a minha depois de tudo que eu fiz como ele iria me perdoar.

- Ei olha pra mim você fez o que achava o certo o seu erro foi querer proteger ele demais Bella minha amiga você sempre se julga forte demais querendo fazer tudo por todos principalmente pro Charlie e você sabe por que agora eu não concordei com a forma que você agiu mais você não pode mudar o passado e nem sabe o que vai ser do seu futuro então faça acontecer no presente viva o agora Bella.

- Como se ele não está comigo? Eu só sabia chorar era como se meu coração estivesse sendo arrancado do meu peito mais isso seria impossível já que o mesmo pertencia á ele o tinha entregado meu coração no primeiro dia na faculdade sem nem perceber naquele dia ele já me tinha nas mãos e agora depois de ouvir com todas as letras que ele me odiava eu perdi o chão passei mais algum tempo chorando no colo da minha amiga foi quando o telefone tocou.

- Se for aquele palhaço dos trotes, juro que ele vai ouvir hoje Alô?

- Nossa boa noite pra você também Isabella.

- Ruth desculpa amiga você me pegou em uma péssima hora mais me fala o que você queria?

- Péssima por que Bella me conta? Então eu contei tudo pra ela sobre a conversa sobre tudo. E é foi isso que aconteceu.

- Nossa amiga que barra então esquece serio não precisa fazer o que eu ia te pedir.

- Não amiga fala.

-Eu ia pedir para você vir até aqui para me ajudar com algumas coisas do casamento ver seu vestido mais esquece deixa isso para depois viu.

- Nada disso eu acho até melhor mesmo sabe vai ser bom pensar em outra coisa por enquanto pode contar eu vou está ai amanhã.

-Tem certeza?

- Tenho sim eu vou arrumar minhas coisas e pedir uns dias de folga para Rose tá bom?

- Tá sim minha amiga eu tenho que desligar o Jake chegou.

- Manda beijos para esse ingrato.

- Ei eu não sou ingrato você é que virou uma metida.

- Eu só não te bato por que não estou ai mais não se preocupa amanhã eu faço isso.

- O que você vai visitar os reles mortais kkkkkkkk

- Cala a boca idiota vou desligar para amanhã implicar com você pessoalmente

- Também te amo Bels beijos Tchau.

- Tchau manda um beijo para a Ruth.

- Pode deixar isso eu faço com prazer.

- Ai idiota informação demais. Desliguei o telefone só meus amigos para me fazer sentir pouco melhor.

- O que é isso vai fugir de novo?

- Não Lice eu vou pensar um pouco não irei passar nem uma semana direito lá vou ajudar a Ruth com os preparativos do casamento e botar a cabeça no lugar.

- É com certeza vai ser melhor mais não demora viu? Bom tenho que ir o Jasper está me esperando lá embaixo liguei para ele enquanto você estava no telefone.

- Tudo bem já está tarde e eu abusei da sua boa vontade não é?

- Que isso sabe que os amigos foram feitos para serem abusados agora tenho que beijos se cuida e cuida bem do meu sobrinho volta logo.

- Pode deixar, Te amo Alice.

- Te amo Bels. Depois que Alice foi embora liguei para Rose e disse que queria passar para outro setor então ela me deixou como assistente dela mesma e me permitiu tirar três dias de folga arrumei uma mala não muito grande com minhas coisas e as do Tony depois de tudo organizado tomei um banho e fui dormir por que no momento era á única coisa que aliviaria um pouco mais á minha dor nada como à inconsciência.

No dia seguinte me levantei cedo afinal teria que pegar uma trem até Cambridge fiz minha higiene matinal e escolhi uma roupa e fui acordar meu filho.

  www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57788209

- Filho meu amor acorda, por favor.

- Mãe que horas?

- É cedo meu amor, Mais nós precisamos sair.

- E vamos aonde?

- Visitar seus padrinhos e ajudar sua madrinha com as coisas do casamento então levanta vai tomar banho e tomar café para irmos.

- Está bem já estou indo. Ele foi pro banheiro desci e fiz o café depois de ter organizado a cozinha pedi um taxi e esperei não demorou muito e o taxi chegou desci com o Anthony saudei o porteiro coloquei á mala no porta-malas e entrei no carro junto com o meu filho não demorou muito para chegarmos à estação e fui logo comprar as nossas passagens.

- Bom dia duas passagens para Cambridge, por favor.

- Claro aqui está bom dia. Fui com o Tony até o banco que tinha na plataforma que iria sair o nosso trem não demorou muito acho que meia hora e o trem já estava na estação levou cerca de dez minutos para ser autorizado o embarque eu já estava preste a entrar no trem quando eu ouvi aquela voz que eu tanto conhecia ele estava lindo como sempre usando um terno e com um violão que eu não sabia de onde tinha surgido ele então começou à cantar para mim?

http://www.youtube.com/watch?v=F3I9gr3O2UQ

Shadows fill an empty heart as love is fading.

Sombras preenchem um coração vazio enquanto o amor está acabando.

From all the things that we are but are not saying.

Por tudo o que somos, mas não falamos.

Can we see beyond the scars and make it to the dawn?

Podemos ver além das cicatrizes até o amanhecer?

[...]

What about now?

Que Tal agora?

What about today?

Que tal hoje?

What if you're making me all that I was meant to be?

E se eu me tornei tudo que eu estava destinado a ser?

What if our love, it never went away?

E se nosso amor nunca acabar?

What if it's lost behind words we could never find?

E se estiver perdido em palavras que nunca conseguimos achar?

Baby, before it's too late,

Baby, antes que seja tarde demais.

What about now?

Que tal agora?

[...]


Now that we're here.

Agora que estamos aqui.

Now that we've come this far.

Agora que chegamos tão longe.

Just hold on.

Apenas espere.

There is nothing to fear.

Não há nada a temer.

For I am right beside you.

Estou ao seu lado.

For all my life.

Por toda a minha vida.

I am yours.

Sou seu.

Eu estava desmanchada em lagrimas eu não conseguia acreditar ele estava mesmo aqui?

- Eu sei o que eu disse ontem e eu quero que você saiba que eu falei isso em um momento de raiva mais à verdade Bella é que você terminou o namoro mais o fim dele não foi só culpa sua eu não fiz nada para impedir e você tem razão eu acreditei rápido demais por que na verdade eu nunca me achei o suficiente para você e se eu sou o que sou hoje não é por você ter terminado comigo na verdade eu queria me transformar no homem que eu idealizava ser o certo pra você.

- Edward você sempre foi o certo pra mim eu fui uma fraca eu não deveri..

- Shhhhhhh espera eu não terminei eu preciso falar toda à verdade e à verdade é que eu ainda te amo Bella eu sempre te amei eu nunca consegui te esquecer e nem seguir em frente por que eu simplesmente não queria seguir por que eu sempre estive preso à você. Eu me atirei nós seus braços e o beijei se isso fosse um sonho queria aproveitar o máximo possível o beijo era cheios de sentimentos saudades, amor, paixão era um beijo de reconhecimento meu deus como eu senti falta disso.

- Eu também sempre te amei meu amor.

- Repete.

- Meu amor, meu amor.

- Seu só seu assim como você é minha.

- Sua.

- Mãe? Quem é esse homem? Meu deus eu tinha esquecido completamente que estávamos em publico e que o Anthony presenciou tudo e agora o que eu faria Edward quando se deu conta da presença do filho ficou parado o olhando parecia que ele queria poder saber tudo sobre ele só com um olhar e desvencilhei dos braços de Edward ele nem notou estava hipnotizado admirando o filho.

- Anthony filho esse é o Edward seu pai. Não tinha mais por que esconder meu filho olhou do pai pra mim e voltou o olhar para o Edward.

- Meu pai? Ai meu deus ele não gostou da noticia?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai será que o Tony não gostou da noticia o que vocês acham me digam espero os comentários beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.