Dragon Slayer escrita por Saphira


Capítulo 3
Novo membro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248244/chapter/3

–Mestre, voltámos! – Entra Natsu na guilda dando um pontapé na porta.

Andam para perto do bar quando Makarov se senta sem cima do balcão. Nesse momento uma menina mete-se em frente do mestre com a cabeça ligeiramente voltada para o chão. A seu lado estava Wendy, com um sorriso encantador.

«-Huh?» - Natsu para e olha para a menina de cabelos roxos que se encontrara ali.

–A menina do outro dia… - Disse Lucy baixinho.

–Jovens, temos um novo membro na guilda Fairy Tail. – Informa Makarov sem os olhar de frente.

–Olá! – Sorri Natsu para a rapariga.

–O-olá. – Responde-lhe baixinho sem nunca desviar os olhos do chão.

–Sou a Lucy. Prazer. – Apresenta-se.

A rapariga desvia o olhar do chão pela primeira vez, os seus olhos tinham um brilho jamais antes visto. Era um rosto pálido mas belo, ingénuo e doce.

–Saphira. – Disse o seu nome em uma voz baixa e tímida.

Erza, a ultima a chegar; ao deparar-se com a menina corre até ela, parecia estar encantada que era impossível de parar de lhe fazer perguntar uma atras das outras não dando muito tempo a Saphira de responder:

–És a nova maga da Fairy Tail?

–Sim.

–Que idade tens?

–20.

–Namorado?

–Não.

–Qual é a tua magia?

Nessa pergunta ela rejeitou responder.

Novamente de cabeça ligeiramente para o chão, andou até uma das meses sem ninguém e sentou-se.

–Que estranha… - Disse Gray ao observá-la.

–O meu Gray a observar a novata… - Choramingou Juvia escondida atras do pilar. – Outra rival no amor! NÃO!

–Qual é o problema dela? – Questionou Natsu confuso.

–Parece tão solitária… - Falou Lucy.

Nesse mesmo momento o vestido de Saphira alterou a sua cor para azul escuro.

–Aaaaahhh… O vestido dela mudou de cor. – Fala Lucy assustada com o fenómeno.

–Hmm… Sinto uma mágia demasiado forte vindo dela… - Avisou Erza.

–Se calhar precisa de um namorado como a Lucy. – Falou Happy com uma voz ingénua.

–EU NÃO PRECISO DE UM NAMORADO! – Irritou-se Lucy.

–Se tivesses namorado não estavas sempre irritada, Lucy. – Happy baixou a cabeça dando um ar triste.

–HAPPYYY!!! – Corre atrás dele enquanto ele voa de um lado para o outro a tentar fugir.

–Natsu, ajuda-me! Lucy quer-me como namorado! – Choraminga enquanto foge.

–O QUÊ? QUAL É O TEU PROBLEMA? – Continua a correr atrás dele.

Erza olha para a porta de entrada e vê uma pequena sombra a aproximar-se.

–O que é… aquilo? – Perguntou Gray.

A sombra desapareceu e manteve-se uma figura sólida.

–Um exceed? – Todos.

Saphira ao ouvir a palavra “Exceed” levanta a cabeça e olha para a porta:

–Aqua! – Grita a sorrir, a gata corre para ela e abraçam-se. – Pensei que nunca mais te ia ver. – Chora.

–Então, então. Estou aqui! – Senta-se em cima da mesa virada para ela.

Gray, Erza, Wendy, Natsu, Happy e Charle estavam surpresos com a amizade entre Saphira e Aqua.

–Ela é um dos caídos! – Informou Charle.

–Assim como o Happy. – Sorriu Natsu.

–Lu-nyan! – Ouve-se esta voz masculina atrás de Lucy.

«-Onde é que já ouvi esta voz?» - Disse Lucy para si mesma e de seguida vira-se:

–Dan? – Assusta-se.

–Lu-nyan! – Corre para ela de braças abertos e ela começa a fugir dele.

–Deixa-me em paz! – Gritou.

–Lu-nyan! É a isto a que chamam de L-O-V-E, LOVE. Lu-nyan! – Corria atrás dela.

–Que ele está aqui a fazer? – Exalta-se Natsu.

–Calma. – Falou Makarov. – Dan entrou para a guilda tal como Saphira.

–O QUÊ? – Grita Natsu e Lucy.

Ao Lucy passar pela mesa de Saphira, repara que o vestido dela tinha acabado de mudar de cor novamente, para Laranja.

–O VESTIDO DELA MUDOU DE COR OUTRA VEZ! – Corre assustada para trás de Erza e Natsu.

«Huh?» - Todos.

–C-como… possível? – Questionou a Titania.

–Calma, calma. – Levanta-se Saphira e dá um pequeno sorriso tímido. – O meu vestido muda de cor consoante o meu estado de espirito ou de acordo de onde me encontro, como o ambiente, lugar, tipo de pessoas, situações…

Lucy saí detrás de Natsu e Erza e dirige-se até à rapariga.

–Também quero um! – Alertou Lucy.

–Então, cada cor tem um significado?! – Pergunta Natsu confuso.

–Sim. – Sorriu. – Branco é assepsia, pureza e paz, Preto é morte, formalidade, elegância, Vermelho é vitalidade, poder, vigor e sexualidade, Azul Claro é frescor, leveza, repouso e espiritualidade, Azul Escuro é tristeza, melancolia, sonolência, profundidade, Verde Claro é natureza, vegetação, calma, esperança, Verde Escuro é veneno, humidade, decomposição, Violeta é luto, martírio, nobreza e misticismo e Laranja é atenção, acidez, agressividade, alegria e agitação.

–Lucy, o seu vestido iria sempre estar de cor de laranja. – Avisou Happy.

–Huh? Porquê? – Questionou.

–És sempre tão agressiva! – Justificou Happy.

–JÁ TE DIGO O AGRESSIVA! – Correu novamente atrás de Happy e por sua vez, Dan corre atrás de Lucy.

–Lu-nyan! Vamo-nos casar! – Dizia Dan. – O gato será “a menina” das alianças.

–Natsu, Natsu. Socorro! Dan e Lucy vão-se casar e querem que vá de vestido. – Dizia Happy.

–Espero que me convidem para o casamento! – Dizia Erza.

–NÃO NOS VAMOS CASAR! – Exaltou-se Lucy, dirigindo-se à Titania.

–O que o casamento faz às pessoas… tanta pressão. – Disse Erza. – Lucy, não te preocupes, eu vou-te ajudar!

–Lu-nyan! Vamos ter 30 filhos! – Dizia totalmente apaixonado.

–O QUÊ??? – Ficou perplexa.

–Lu-nyan! Vamos lá! – Continuava a correr.

–Aaaaaaaahhh! – Fica longe de mim!

–Sê minha esposa, Lu-nyan!

–Nunca.

–Lu-nyan!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!