Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 3
Capitulo 3 : Novas regras !


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou pra casa da minha avó, e lá não tem net, então eu vou ficar uns 2 dias sem postar eu acho :( Desculpem.
Bem ai está mais um capitulo !
Divirtam - se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/3

POV Kendall :

Eu, Logan e James estávamos no carro indo buscar o Carlos pra gente ir na apresentação do pessoal do reality. Chegamos lá e ele entrou no carro, e claro agente não podia deixar de perguntar como é não abrir a porta pro seu cachorro e ele fazer xixi na porta.

–Eai Carlos, - Começou Logan – Como foi o final do filme ontem?

–Péssimo – Disse Carlos – Mas, a ida ao Petshop foi ótima!

–Que Petshop ? – Perguntou James.

–Depois que foram embora, - Respondeu Carlos – E eu limpei o xixi do Sidney, fui até o Petshop pra dar um banho nele, e conheci uma garota BONITA.

–Ah então é por isso que vocês tá tão feliz. – Disse eu – Pela primeira vês uma garota bonita teve coragem de falar com você.

Todos nós rimos, eu estava dirigindo então parei de rir rapidamente.

–Vocês são os piores amigos que eu conheço. – Afirmou Carlos.

–A culpa é sua que não me ouviu por que estava ocupado demais com o filme. – Disse Logan.

–Carlos, eu acho que o Logan traumatizou viu. – Comentou James bagunçando o cabelo de Carlos.

–É, acho que sim, - Concordou Carlos – O bebê tá tristinho é? Fica triste não.

–Haha, vocês são muito engraçados pessoal! – Disse Logan.

–Dá pra calarem a boca? – Eu falei – To tentando dirigir aqui!

–O.K senhor Schmidt . – Falou James.


Eles continuaram a se zoar, até chegarmos ao lugar onde nós encontraríamos o pessoal do reality. Nós entramos, o lugar era enorme, não sei por que só estariam lá poucas pessoas, mas esses organizadores gostam mesmo é de chamar atenção. Logo quando entramos falamos com alguns conhecidos a fomos falar com os meninos da One Direction, aqueles retardados.



POV Louis :

Estávamos sentados conversando sobre vários assuntos até que os meninos do Big Time Rush Chegaram, e depois vieram falar com a gente. Eles são legais sabe, são malucos como nós... não... não tão malucos quanto nós, o Kendall e o Logan ainda tem um pouco de juízo.

–Eai garotos! – Disse James.

–Eai BTboys ! – Falamos.

–BTboys? – Perguntou Kendall.

–É um apelido! – Explicou Zayn – Eu vi em um twitter de uma das suas fãs.

–Por que estava vendo um twitter das nossas fãs? – Perguntou Logan.

–O Harry a acho bonita. – Disse Niall.

–Vocês entregam tudo que o menino faz! – Eu falei alto – Qual parte do “não contem pro BTR que acho as fãs deles bonitas” vocês não entenderam? Ah eu preciso de uma cenoura.

Todos começaram a rir.

–Isso é verdade? – Perguntou Carlos.

–Não, - Respondeu Harry – Quer dizer eu achei mesmo ela bonita, mas eu não falei nada que o Louis disse.

–Retardados... – Falou o Liam.

–Ei! – Eu protestei.

Liam revirou os olhos.

–As garotas já chegaram?Onde elas estão? – Perguntou Kendall.

– Bem, - Respondeu o Harry – Elas não estão no meu bolso, e não, elas não chagaram.

–Mentira, elas estão bem atrás de vocês. – Falou Carlos.

Agente olhou para trás e... Nada foi só uma brincadeira do Carlos. Os meninos começaram a rir.

–Então vamos nos sentar? – Sugeriu Liam, apontando para 9 cadeiras vazias que estavam em uma fileira, todos nós concordamos e sentamos.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Lunny :

Agente chagou meio que atrasadas, só uns 5 minutos depois do combinado, a Celly tava quase tendo um enfarto, ela odeia se atrasar. Mas enfim, nós chegamos. Entramos em um salão, enorme e cheio de cadeiras tipo as do cinema. Os meninos das duas bandas estavam sentados juntos, em uma fileira só. Quando chegamos um monte de gente veio falar com a gente, agente enrolo eles e foi sentar, por que a apresentação das regras do reality iria começar em 5 minutos.

–OMBTR, e OM1D! – Falou Celly se sentando em uma das cadeiras. – Eles estão perto...

–Ah não Celly, - Interrompeu Tais – Deixa de babação nhé? Eles são manes!

–Eles não são menés ! – Celly protestou.

–Eles são manes Lily ! – Eu falei e ela murchou.

–Calem a boca ! – Tais disse – As regras já vão serem ditas.

Eu e Lily calamos a boca e olhamos para um telão que tinha naquele auditório, um velho de cabelos grisalhos começou a falar.

–Bom dia meus amados! – Disse o velho grisalho – Sou Ian, o “comandante” desse reality, e agora vou dizer as regras, e como funciona esse reality. Bem, vocês seram divididos em duas equipes, a Crazy Direction e a Big Time Crazy. Como a 1D tem um integrante a mais, duas garotas iram ficar na Big Time Crazy, e uma só na Crazy Direction, para igualar o número de participantes. Todas as noiste vocês iram para um palco onde se encontraram e realizaram provas para conseguir pontos, quem ganhar mais pontos no final do mês ganha o reality. O reality Stars, será apresentado pela Victoria Justice, e será exibido na nickelodion, por isso não seram permitidos palavrões e bebidas alcólicas. Lembrando que se descumprirem as regras vocês perdem pontos. E, agora temos uma novidade, vocês moraram juntos durante o reality, claro que metade da casa será para uma equipe e outra metade pra outra equipe, então boa sorte!

O vídeo terminou, eu não acredito que iremos passar um mês com aqueles idiotas !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculm erros de português :( eu escrevi esse bem rápido, nem teve muitas partes engraçadas , fooi mal.
AHH já ia me esquecer ! ameii meus reviews ! vocês são lindas!
Bjussssss!