Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 2
Capitulo 2 : Finalmente L.A


Notas iniciais do capítulo

Oie! obrigado pelos 2 reviews, eu sei que é pouco mais se começa por baixo nhé? Eu troquei a idade das garotas, mas acho que isso não vai causar problemas.
Bem, Divirtam - se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/2

POV Celly :


Bem, eu, Luny e Tais chegamos em L.A de manhã, mas mesmo assim quando nós chegamos no Hotel Lótus desmoronamos nas lindas camas do nosso quarto . Eu e as garotas ficamos em um quarto sozinhas (milagre senhor!). Minha mãe ficou no quarto ao lado, (se pensou que agente iria para L.A sozinhas eram feio, infelizmente.), o nosso empresário , o Mauro, estava no mesmo hotel, mas no andar de baixo.

Você de se estar perguntando o que nós vamos fazer em Los Angeles, bem, nós vamos fazer parte de um reality show, junto com as bandas One Direction e Big Time Rush, o máximo nhé? Queria que minhas amigas também achassem isso, mas elas não gostam nem do BTR e nem da 1D. Eu estou muito ansiosa pra conhecê-los.

Acordei de 11h40min da manhã (L.A), estava com muita fome, e resolvi acordar as meninas também. Acordei primeiro a Luny, porque ia precisar de ajuda pra acordar a Tais.

–Preparada?- Perguntou Luny.

–Sempre. – Respondi.

Fomos cada uma para um lado da cama de Tais, nos preparamos e...

–ACORDA! – Gritamos no ouvido dela.

Ela se levantou assustada, e, nós rimos da cara dela.

–Meu Deus! – Reclamou ela – Nem nos EUA eu posso dormir em paz!

–Nossa isso é incrível. – Começou Luny- Você é preguiçosa até nos EUA !

Tais sorriu ironicamente. Eu até agora não sei quem é a mais durona das duas

–Vamos fazer o que hoje?- Perguntei me sentando na cama.

–Agente pode Dormir! – Sugeriu Tais.

–Que tal almoçarmos e depois... Piscina do hotel! – Disse Luny.

–Ótima ideia! – Eu disse – To com muita fome!

–Eu ainda acho melhor dormir, mas...- Argumentou Tais – A maioria vence.


Nós nos arrumamos, eu coloquei um jeans preto, com uma blusa branca com o nome ‘Rock’ no centro. Tais usou um short jeans rasgado, não muito curto, e uma blusa preta com uma caveira no meio. Luny colocou uma calça jeans preta, com uma blusa lisa azul e uma jaqueta de couro preta por cima. Nós descemos e fomos ao restaurante do hotel onde encontramos minha mãe e o Mauro.

POV Liam :

Estávamos em algum dos vários Mcdonald’s de Los Angeles, o Niall estava comendo seu segundo sanduiche, Harry olhava uma garota que estava passando do outro lado da rua, Louis contava uma piada para Zayn, e eu, terminava meu suco de laranja.

–Estão ansiosos para amanhã? – Perguntei me referindo as garotas do Crazy Friends.

–Sim. – Respondeu Niall – Eu vi numa entrevista que elas não gostam de salada!

–E isso é bom? – Perguntou Louis irônico.

–Eu acho legal ué! – Respondeu Niall.

Harry revirou os olhos e falo:

–Eu sempre fico ansioso pra conhecer garotas.

–Hey, Harry você não vai ficar paquerando as meninas não nhé? – Perguntou Zayn.

–Claro que não! – Respondeu – O Liam me mata se eu fizer isso.

Eu revirei os olhos.

–O que vamos fazer hoje á noite? – Perguntei.

– Agente pode ir ao Cinema. – Falou Louis.

–Assistir que filme? – Disse Niall terminando seu sanduiche numero 2.

–Sombras da Noite. – Sugeriu Zayn.

–É aquele com o Johnny Depp nhé? – Falei – To dentro. Harry você...

–Harry a garota do sorvete não vai te dar o telefone dela ! – Interrompeu Louis falando bem alto para todos poderem ouvir.

Todos nós começamos a rir ( menos o Harry, lógico).

–Ha ha ha! Valeu mesmo Louis. – Resmungou o Harry.

–Vocês vai ou não pro cinema? – Perguntei a ele.

–Vou! – Ele respondeu.


Depois que pagamos a conta voltamos para o Hotel Golden Violet , quando chegamos dormimos.


POV Logan :

Estávamos na casa do Carlos, o Sidney e o Fox estavam brincando um com o outro, a Yuma estava no colo do Kendall , ele nunca larga essa porquinha, eu sou o único que não tem um bichinho de estimação (acho que vou compra um).

Nós quatro estávamos assistindo ao filme Os Vingadores.

–Kendall, passa a pipoca. – Pediu James sem tirar o olho da televisão.

–Toma.- Disse Kendall dando a pipoca pro James sem parar de assistir.

Eu vi que o Sidney parou de brincar com o Fox e foi até a porta da frente da casa,resolvi contar pro Carlos.

–Carlos eu acho que o Sidney quer sair. –Eu disse sem deixar de olhar o filme.

–Cachorros não saem Logan. – Disse Carlos entretido com o filme.

Fui obrigado a cutuca-lo para ele prestar atenção em mim.

–Carlos é sério. – Eu disse – Acho que ele quer sair para fazer xixi ou algo do tipo.

–Depois eu vejo isso – Disse Carlos.

–Então tá, - Disse – O cachorro não é meu mesmo.

Após 15 minutos, o James pediu para dar pausa no Filme por que ele ia pegar mais refrigerante. Quando ele estava voltando, parou na porta da frente e ficou observando algo.

–O Carlos, - James chamou – Aqui tem um presentinho pra você.

Eu, Kendall e Carlos fomos até o James ver o que era o “presentinho”. O Sidney tinha feito xixi, no canto da porta. E, nós começamos a rir histericamente.

–Eu avisei ! – Disse eu.

–Bem feito! – Comentou Kendall.

–É agora vai ter que limpar tudo sozinho. – James falou.

–SOZINHO? E as três mocinhas do amor? Vão ficar sem fazer nada?- - Perguntou Carlos.

–Sabe o que é? – Respondeu James – Nós vamos Comprar... Comprar...

–Chocolate – Completei.

–Isso mesmo, Logan chocolate. – Confirmou James.

Carlos arqueou a sobrancelha e sorriu maliciosamente.

–A é? Vocês podem ir... Mas o filme fica. – Carlos falou triunfante.

–Nós assistimos amanhã! – Kendall disse e nós (James e eu) concordamos.

–Vocês não vão assistir nada amanhã, - Começou Carlos - Amanhã nós vamos ver o pessoal do reality.

–Hii ! É verdade tinha me esquecido – falei, como eu pude me esquecer?

–Agente vai rever os garotos da 1D, nhé? – Perguntou James.

–É, - Respondeu Kendall – E , vamos conhecer as garotas do Crazy Friends.

– Isso mesmo. – Falou Carlos – Agora me ajudem a limpar, para depois vermos o filme.

–Pensando bem, - Eu observei – Tem uma locadora bem pertinho da minha casa gente.

–É mesmo? – Falou Kendall – Isso me dá uma ideia.

–Adeus Carlitos ! – James Falou – Vem Fox vamos pra casa do Logan.

Depois que o James pegou o Fox ele saiu, atrás dele saíram o Logan e a Yuma. Eu saí por ultimo e não me esqueci de dizer “ Boa sorte Carlos, Valeu Sidney! “.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado.
Só pra lembrar: Eu não sei se deve ter romance nessa fic, então se vocês quiserem que tenha algum romance, deixem reviews dizendo, quem deve ficar com quem . Obs: James, Zayn, Liam e Louis não podem por que eles tem namoradas :(
É só isso Bjussss!