Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Isso é só pra vocês ficarem por dentro da historia das pesonagens.
Os meninos não aperecem nesse capitulo pois ele é só pra apresentar.
Divirtam-se !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/1

PERSONAGENS "NOVAS" :

Celly Duarte

Ela é ruiva tem muitas sardinhas , é bem branca, e tem olhos escuros. Com 16 anos de idade é lerda, inteligênte (meio doido, nhé?) , e ela é muito fã da 1D e de B.T.R.

Luny Santos

Ela tem cabelos castanhos e cachedos, olhos escuros, tem 16 anos e se extressa rápido! Mas pode ser magoada rapidamente.

Tais Duarte

Sim, ela é parente da Celly (são primas). Bem, ela tem o cabelo castanho escuro, olhos escuros , tem um estilo meio, Rock. Mas lá no fundo é doce e agradavel . É a mais nova das três, com 15 anos .

OBS: Todas elas nasceram na mesma cidade (conhecidencia...).

HISTÓRIA DAS TRÊS:


Elas viviam normalmente até que por um acidende, as três acabam sendo escolhidas para serem as personagnes principais de uma serie da nick, que será gravada no Brasil e será mostrada pra todo o mundo (sortudas elas nhé?).

Bem, no começo a serie não tinha muita audiencia mas depois de algum tempo a serie começou a ter muito sucesso, no Brasil, Nos Estados Unidos, e em três países na Europa: Inglaterra, França e Portugal.

Mesmo depois de se tornarem famosas elas nunca mudaram !


Ps: Elas só conseguiram o papel por que elas erm perfeitas pra ele! Elas eram malucas igual as suas personagens, por isso o nome da série : Crazy Friends !





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem um pouco que os meninos da One Direction e do Big Time Rush já vão aperecer !
Bem espero que tenham gostado! Por enquanto é só.
Deixem reviews !
Bjusssss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.