Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 4
Capitulo 4 : Conhecendo pessoas novas


Notas iniciais do capítulo

Oie volteei !! Eu to lendo um livro muito bom, o nome dele é OS SETE é muiito bom!
Bem ai está mais um capitulo !
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/4

POV Tais :

Quando o vídeo terminou não me contive. Levantei e comecei a falar bem alto para o coordenador do reality, que não ia de jeito nenhum ficar um mês morando com aqueles idiotas que estavam sentados na fila da frente.

–O que? – Comecei a falar – Eu não acredito nisso, isso é uma falta de absurdo!

–TAISSS! – Luny chamou, ela estava olhando pra Celly que estava paralisada em sua cadeira. – Eu acho que ela não tá bem não.

–Celly, Cellyzinha – Chamei me sentando no seu lado e colocando a mão na frente de seus olhos, pra ver se ela piscava – Celly, sem drama, please !

–Celly !!!! – Gritou Luny no ouvido de Celly.

–Ahh ! To bem! – Celly disse assustada. – Eu acho que eu voei agora...

–Ah, você acha? – Eu disse.

Nós três nos levantamos, e fomos ver onde tinha comida (nós não tomamos café da manhã, por isso estávamos mortas de fome), a Celly, bem ela queria ir falar com os meninos das bandas antes de nós irmos procurar comida mas, nós não fazemos o que ela quer. Nós achamos uma mesa cheia de comida e pegamos sanduiches. Depois de alguns minutos, adivinha quem chega na mesa também? Os meninos isurpotáves que a Celly ama.

–Oi garotas ! – Disse um loirinho do Big Time Rush, o Kendall eu acho.

–Oi. – Respondemos eu e Luny.

–Por que você reclamou tanto quando soube que ia morar com agente? – Perguntou o Liam calmo.

–Simples - Respondi – Não gosto de vocês.

Revirei os olhos esperando a Celly reclamar comigo por ter sido grossa com o Liam, mas ela estava paralisada, denovo.

–Ela não fala? – Perguntou Zayn apontando para Celly.

–Até que fala - Respondeu Luny – Mas ela tá meio que... Tentando não pirar.

–Tentando não pirar? – Perguntou Logan.

–É tipo não pirar! – Eu disse.

–Como assim “não pirar”? – Perguntou o Louis.

–Assim ó : - Eu disse e comecei a pular e gritar e (por incrível que pareça, sim eu infelizmente fiz isso. ) tocar neles. – AAAH MEU DEUS! ONE DIRECTION! ONE DIRECTON! OMG BIG TIME RUSH !!! NÃO CREIOOO!

Parei de gritar quando percebi que todos olhavam para mim ( inclusive a vaquinha da minha prima) , com cara de “ QUE MENINA MALUCA É ESSA? ”

–Tudo bem, - Disse Celly finalmente – Isso foi demais! Eu não iria fazer isso, não desse jeito...

–Como assim, não desse jeito? – Perguntou James.

–Ela faria pior. – Respondeu Luny.

–Pior... que isso? – Perguntou Harry.

–Bem pior que isso. - Eu disse.

Celly apenas ficou calada, os meninos ficaram calados, eu e Lunny, ficamos caladas.

–Todo mundo vai ficar calado? – Celly disse – Tipo calado... Sem falar... Nada?

–Celly, quando as pessoas ficam caladas, é por que elas não falam nada, você consegue entender? – Perguntou Carlos.


Todos riram, até que elas são pelo menos engraçados...


POV Harry :

As garotas até que eram legais,e eram muito bonitas, mas não, eu prometi ao Liam que não iria dar em cima de nenhuma delas. Nós conversamos mais ou menos, umas duas horas. A Celly, ela era adorável, acho que todos gostaram dela e acho que o Logan tava babando ela, ela é doce e engraçada bem do jeito que o Logan gosta. A Luny, é muito rockeira, tipo rock puro, por isso achei ela muito legal. A Tais, bem ela deixava na cara que não gostava nem um pouco da gente, gostei, até poderia investir nela, mas como eu disse, prometi ao Liam que não ia fazer isso. Nós saímos do auditório de 2:00 horas da tarde. Eu e os meninos, os da minha banda, tínhamos que nos arrumar por que de noite nós iríamos ao palco do reality Stars (N/A nem sou original nhé?Kk) para sabermos quem ia ficar com quem nas equipes, e nos conhecer melhor, ver como seria as nossas prova e etc..

Você deve se esta perguntando por que ir para o hotel se arrumar para um programa de palco que iria começar de 20:00h, mas quando se trata do Zayn e de sua vaidade, tudo pode acontecer, tudo mesmo.

–Cara elas são muito legais. – Comentou Niall – Só não gostei da Tais, ela me assusta.

–Coitadinho do bebê Niall! – Falou Louis se deitando na cama do Hotel – Você quer um ursinho pra se agarrar e não se assustar mais?

–Não obrigado, Louis. – Respondeu Niall também se deitando em uma das camas do quarto.

Nós ficamos divididos em dois quartos, eu, Louis e Niall ficamos em um e, Liam e Zayn ficaram em outro, do lado do nosso.

–Eai gente! – Falou Liam entrando no nosso quarto com uma toalha em seus ombros.

–Que invasão é essa? – Eu perguntei jogando um travesseiro nele.

–É! – Concordou Niall – Quem deixou você entrar? Você nem foi convidado!

–Desculpe te decepcionar Niall, mas eu não sou um vampiro do The Vampire Diaries. – Falou Liam sentando-se na minha cama.

–Sério, o que veio fazer aqui? – Perguntei.

–O Zayn entrou no banheiro... – Respondeu o Liam – E vocês sabem, ele demora quando entra lá, acho que nem a Danielle demora tanto assim...

–Você ainda acha? – Interrompeu Louis.

–Então, - Continuou Liam – Eu queria saber se eu posso tomar banho aqui.

–Bem, por mim tudo bem... Niall o que você acha? – Falei.

– Liam... Uma janta no Nando’s e não se fala mais nisso. Aceita? – Disse Niall.

–Claro que tinha que ter comida. – Comentou Liam – Eu aceito Niall, agora se me dão licença, eu vou tomar banho.

–Liam e sua responsabilidade... – Comentou Louis.

–---------------------------------------------------------------------------------------------

POV James :

Cheguei em casa ás 14:15 , tomei banho, alimentei o Fox e fui dormir, que dizer TENTAR dormir. Eu passei o dia todo meio desligado, até tentei fingi um pouco só pra os meus amigos não perceberem que eu to... triste. Depois do término do meu namoro com a Heltson, sei lá, eu to triste só isso, eu na verdade não deveria estar assim, eu que terminei com ela! Mas, eu sou uma pessoa estranha, nem com as meninas mais maluquinhas da terra eu consegui ficar muito animado, e elas são muito animadas, gostei delas. Acho que se fosse outro dia, outro mês até que eu poderia aproveitar mais o momento.

Resolvi parar de pensar na minha vida e ir dormir de vez. Coloquei o celular para despertar de 18:00h e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Bjussssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.