Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 12
Capitulo 12 : Vampiros vs. Lobisomens - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

oiee babys! Hj nem tem aula pra mim ~le eu fazendo uma dancinha nada a ver kk~
Gente eu coloquei, fotos das roupas da meninas, tipo pra vocês verem, digam o que acharam disso depois!
Ahh quem gosta de 1D lê a fic da minha amiga, é ótima:
https://fanfiction.com.br/historia/258709/Dreams/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/12

POV Zayn:

Enfim chagamos ao bendito “campo de paintball”. Nós ficamos contemplando a frente do local por uns 10 minutos, feito retardados até a Marriet falar.

–Não vão entrar?- Perguntou ela.

–SIM! – Respondemos todos nós.

Nós entramos no local, e Marriet nos guiou direto para o vestiário. Sim, os meninos e as meninas ficaram no mesmo vestiário, mas lá tinham cabines para se trocar de roupa então não tinha a possibilidade de alguém, ver outro alguém pelado.

Tinham cinco cabines no vestiário, elas foram primeiramente ocupadas por, Niall, Kendall, Logan, Liam e James.

–Eu odeio paintball. – Disse Celly.

–Por que? – Perguntei.

–As “balas” de tinta doem. – Explicou ela.

–E, - Disse Tais – Ainda temos que usar aqueles macacões nada agradáveis. – Disse Tais.

Eu a olhei (TAIS) com cara de “desde quando você liga pra isso?”. Tipo, não que ela não soubesse se vestir, ela tá usando uma roupa bem legal agora por exemplo (veja a roupa aqui http://www.polyvore.com/tais/set?id=56977587#stream_box).

–Que foi? – Disse Tais – Só porque eu sou roqueira, não quer dizer que eu não saiba diferenciar o que é feio do que é bonito OK?

–OK. – Eu respondi, Tal saiu de perto de mim e da Celly(veja a roupa aqui http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56935384#stream_box).

–Nossa, ela falou tipo como a Luny de TPM. – Comentou Celly.

–Hã? – Perguntei.

–O que você disse pra Tais? – Perguntou Harry, chegando perto de mim.

–Nada, por que, O QUE ELA FEZ? – Eu respondi.

–Ela sentou ao MEU lado, resmungando algo em português... Eu acho. – Disse Harry.

–Bom isso já é um avanço. – Começou Celly – Pelo menos, se não conquista-la, vai poder dizer que ela já sentou ao seu lado por vontade própia.

Eu cai na risada, e logo depois ela começou a rir também.

–Hahaha, muito engraçado! – Disse Harry.

–Do que vocês dois estão rindo? – Perguntou Luny (veja a roupa aqui http://www.polyvore.com/luny/set?id=56934355#stream_box), chegando perto da Celly.

–A Celly fez uma piada... – Eu disse, EU COMEÇEI A RIR.

–De como o Hazza nunca vai conseguir conquistar, a Tais. – Continuou Celly.

–Desde quando o Harry, - Luny disse e olhou o Hazza – Desde quando ele quer conquistar a Tais?

–Desde... - Cely foi interrompida por Harry.

–Celly, você vai contar pra ela? – Ele perguntou.

–Harry, é a Luny. – Disse Celly – Ou eu conto, ou ela me obriga a contar.

–Não sabia que a Luny era agressiva. – Comentei, não sabia mesmo, sempre achei ela a menina mais doce e linda do mundo, não que o fato dela ser agressiva as vezes vá mudar o fato de que eu estou apaixonado por ela.

–Tem muita coisa que você não sabe sobre mim. – Luny disse e foi pra perto do Louis, Carlos e da Tais.

Nós seguimos a Luny.

–Que demora dos garotos, - Comentou Carlos – Eles só vão trocar de roupa.

–Isso meu amigo, - Disse Louis – Isso, não é nada comparado ao que o Zayn demora, só pra arrumar o cabelo.

–EI! – Protestei.

–Ham...Zaz, - Disse Celly – Você demora demais para se arrumar.

Todos riram – menos eu óbvio- Por que eles não entendem, que eu tenho um certo privilégio de ser bonito, e com isso tenho que demorar mais tempo me arrumando?

–Então Tais, não vai se arrumar? – Perguntou Harry – O Niall, já saiu da cabine.

Verdade de tanto falar com os garotos, nem percebi que o Niall já tinha saído de uma das cabines vestindo um macacão horrível.

Depois que todos nós trocamos de roupa e tudo mais, fomos para o campo. O nosso instrutor começou a explicar como seria a partida de paintball (como se agente já não soubesse).

–... Todos entenderam? – Perguntou o instrutor depois de ter falado todas as regras do jogo.

–Sim! – Nós respondemos.

O jogo começou todos nós nos escondemos. Fui para trás de uma árvore, e procurei uma das pessoas do BTC para “matar”. Não dava pra mirar em ninguém de onde eu tava, então olhei atentamente para os lados, e fui em direção a outra árvore que estava á uns 6 metros da que eu estava. Fui correndo discretamente até a outra árvore, quando sinto que algo me atingiu. Olho pro lado e quem estava lá? Ninguém. Olho pro outro e, lá longe atrás de uma árvore enxergo o Logan rindo da minha cara.

Droga! Fui o primeiro a sair do jogo. Ninguém merece, poxa Zayn Malik, você poderia ter prestado mais atenção não é?Pensei. Eu estava andando em direção ao vestiário, até que eu vejo a Luny andando alguns metros na minha frente. Corro até ela,e a puxo para ela me olhar.

“OBA! Eu não fui o primeiro a “morrer”, pensei, depois pensei “Nossa ela é linda até de macacão”.

–Quem tirou você do jogo? – Perguntei a ela.

–Aquela cara loira do Niall, - Respondeu Luny – Depois ele vai se ver comigo.

Eu sorri.

–Que foi? – Ela perguntou – Tá rindo por que?

–Nada... É que você fica muito linda com raiva dos outros.

Luny corou um pouco, mas logo tratou de disfarçar, se ela pensa que eu não percebi, ela está muito errada.

–Aliás, - Eu disse – Você é linda de todo jeito.

Eu a segurei e olhei em seus olhos. Fui me aproximando lentamente,e fiz o que eu queria fazer há muito tempo, eu a beijei.

POV Celly:

Eu fui a terceira a sair do jogo pelas minhas contas. A Tais aquela roqueira preguiçosa me “MATOU” dá pra acreditar? Não! Há mais aquela prega me paga!

Estava indo até o vestiário, quando vi o Zayn e a Luny se BEIJANDO. Fiquei para olhando pros dois, até que o beijo acabou eu resolvi dar um oi pra eles, mas eu não iria comentar que eu vi o beijo por que eu tenho quase certeza de que a Luny iria odiar aquilo.

–Eai, gente! – Eu disse.

–Hã..oi Cel. – Respondeu Zayn.

–Tudo bem? – Perguntei sorrindo, qual é o Zaz e a Luny disfarçando beijo é hilário!

–Tu-tu... Tudo bem sim! – Disse Luny.

–Há qual! Celly você viu o...o... o – Disse Zayn.

–O beijo, vi. – Eu respondi. – Mas, eu não vou comentar com ninguém.

–Obrigado. – Disse Luny.

Eu, Luny e Zayn, fomos para o vestiário e trocamos de roupa. Nenhum dos dois falou nada sobre o beijo, então eu resolvi não comentar. Com o tempo as pessoas foram chegando, Tais, depois Niall (que ganhou um tapa da Luny por ter “matado”ela), Logan, Carlos, Liam, James, Louis. Só ficaram o Harry e o Kendall. Harry era o “bombeador” do paintball, e Kendall, bem TODOS sabem que o Kendall ODEIA perder.

Passaram–se 10 minutos até a Marriet nos chamar para irmos até o campo denovo. Acho que o jogo acabou.

–Então Marriet, quem ganhou? – Perguntou Louis, pela terceira vez, desde que saímos do vestiário.

–Já disse que não vou contar! – Respondeu Marriet.

–Marriet, Marriet, Marriet, - Disse Logan – Por que tão má?

Chegamos ao campo, o Harry estava sentado no chão, e ao seu lado estava o Kendall.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii gostaram das roupas? Oque acharam do cap? Sinceramente, eu morri com a parte do beijo! Vééi, existe coisa mais fofa que o zayn? OPS acho que sim, o Nini. ou Carlos....
Bjusss! até o próximoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.