Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 13
Capitulo 13 : Troca - Troca


Notas iniciais do capítulo

oie tudo bom com vocês? Hj antes de postar, eu fui ler essa fic desde de o começo, e se eu fosse uma leitora eu metaria a autora dessa fic por me deixar curiosa a cada cap. kkkk mas como a autora sou eu... Sorry, por deixar você curiosos :D
ahh e se tiver alguém que não tem conta aqui no nyah e quiser falar comigo segue meu twitter : @Fan_PJO_BTR
BOA LEITURA BTKISSES E MALIKISSES !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/13

POV Celly:

Marriet nos mandou sentar no chão, eu sentaria ao lado do Harry mas o Louis não deixou, então fui me sentar ao lado do Kendall (tava muito curiosa pra saber quem ganhou). Kendall estava com uma cara terrivel, eu não sei o por que, a BTC está na frente da competição, e provavelmente quem ganhou o paintball foi ele, por que eu NUNCA ouvi falar de alguma coisa em que o Kendall perdeu.

–O que foi Kendall? - Perguntei a ele.

–Você já vai saber ruiva. - Ele respondeu.

Logan me olhou e eu percebi o que aquele olhar queria dizer : o que aconteceu com ele? Eu respondi com um olhar de "não faço a menor ideia".

–Então, acho que todos estão curiosos para saber quem ganhou, certo? - Perguntou Marriet.

–Claro nhé! - Disse Louis - Eu te pergunto quem ganhou, desde que agente saiu do vestiário.

–Na verdade foi antes. – Comentou James.

Liam sorriu.

–É, quando você entrou no vestiário, já foi logo perguntando quem tinha ganho. – Disse Niall.

–Verdade. – Disse Carlos – Mas, o que eu ainda quero saber é como a CELLY foi a TERCEIRA a ser morta!

–Ahh! – Gritei.

Nossa, como eles tem confiança na minha tática de esconderijo.

–Bem, mas a coisa toda gira em, como o Zayn e a Luny foram atingidos ANTES da Celly. – Disse Liam.

–A culpa de TUDO é do Nini! – Gritou Luny.

–Ei! Não grite com o Nini! – Dissemos eu, Harry e Zayn.

Eu comecei a rir, por quê? Isso me lembrou a noite em que os minos foram no meu quarto fazer coisas retardadas.

–Ela grita com quem ela quiser! – Disse Tais – Agora, Marriet, pode dizer quem ganhou esse paintball.

–Tais, o que nós conversamos sobre ser mais gentil? – Perguntou Logan.

Tais deu língua pra ele. Ela bem que podia ser mais gentil não é?

–Tais, obrigado por acabar com a discussão – Disse Marriet – Bem, como sabemos a BTC está há frente da CD, com 225 pontos, se o Kendall, venceu está disputa, a Crazy Direction vai ficar MUITO pra trás na pontuação. Mas se a CD ganhar, eles passam na frente do BTC. E quem ganhou foi... Crazy Direction!!!!!!!

Os minos começaram a pular, e gritar, e abraçar o Harry, e fazer essas coisas de comemoração. Eu ainda estava sentada, não que eu não estivesse feliz, eu estava MUITO feliz, é só que eu não queria comemorar sabendo que o Kends tava triste (é eu sei, essas coisa só rushers entendem).

–Por que não tá comemorando? – Perguntou Liam.

–Por que, o Kendall tá todo emburrado ali, - Eu apontei pro Kendall – Ele odeia perder.

–Isso é verdade. – Disse James.

Por falar no James, ele tava sentado ao lado da Tais e não aconteceu nenhuma briga entre eles dois, estranho.

–Tudo bem Celly, pode comemorar. – Disse o Kendall.

Assim que o Kendall disse aquilo eu comecei a pular, eu sei que isso não era legal, mas ele me deixou comemorar por que quis! Além disse agora a minha equipe tem 300 pontos!

–Que consideração ein? – Comentou Tais.

–Pelo menos o homem aranha deixou. – Disse James.

–NÃO HÁ MOTIVO PARA COMEMORAR! – Disse Marriet.

Parei de dançar.

–OQUE?!? – Todos nós perguntamos.

–Essa prova terá duas etapas. – Informou Marriet – Essa prova só valerá se a próxima etapa for cumprida. Os telespectadores, votaram e escolheram que uma pessoa da equipe Big Time Crazy, irá trocar de lugar por 2 dias com uma pessoa do Crazy Direction.

–O QUE? – Disse Zayn.

–Quem vai trocar com quem? – Perguntou Liam.

–E, qual o objetivo disso? – Completou Logan.

–Bem, a pessoa que trocar de casa, vai fazer tudo o que eu disser! – Disse Louis.- E vai...

–Louis, essa regra não tem sentido. – Comentou Carlos.

–O verdadeiro motivo, vocês saberam no final dessa etapa. – Disse Marriet – As pessoas trocadas vão ser, a Tais, que vai para o lado 1D da casa e a Celly, que vai para o lado BTR da casa.

–Ahh! – Eu gritei – BIG TIME RUSH!

–Nãããão! – Disse Zayn (dramático)- Ah! Você me trocou.

Eu iria dizer que eu não o troquei, mas o Louis falou antes:

–Olhe pelo lado bom, Zayn.

–É, - Completou Harry – DOIS DIAS SEM A CELLY!

Zayn, Liam, Niall, Louis e Harry comemoraram pulando e fazendo barulho. Nossa como eles me amam!

–EBA! – Disse Kendall – DOIS DIAS SEM A TAIS.

Os BTboys começaram a pular igual a retardados (coisa que eles são). Os minos da 1D pararam de comemorar.

–Ah droga! – Disse Niall – Esqueci que era a Tais que ia trocar com a Cel.

–Ah, mas assim não tem graça! – Disse Liam.

–Bem que a Celly poderia ficar com agente mesmo nhé? – Perguntou Louis – A Tais é toda de vocês!

–NADA DISSO!- Disse Carlos – A Tais vai COM VOCÊS.

–Bem que a Luny poderia vir para o ‘meu lado’ da casa, no lugar da Tais. – Disse Zayn.

–Eu discordo, - Disse Harry – Discordo com todos, acho que a Celly tem que ir mesmo pro “outro lado”.

Já mencionei que o Harry é muito chato com a minha pessoa? Não, pois ele é.

–Ela pode vim pro nosso lado quando quiser. – Comentou James.

–É, mas, ela não me deixa nem por tortura! – Disse Louis – Aquela menina me ama! Eu ein! Ainda bem que a Eleanor não tá aqui!

Eu comecei a rir só o Louis mesmo!

–GAROTOS! – Chamou Tais – Eu e as meninas ainda estamos aqui!

–Sério? – Falou Liam irônico – Nem percebi, achei que fossem fantasmas.

Tudo bem, eu não entendi muito a dos fantasmas, mas acho que era pra ser engraçado, pó que o Niall sorriu, se bem que o Niall ri de tudo!


POV Kendall :

Depois que falamos algumas "retardadises", fomos para o ônibus, o outro ônibus, parece que aquele quqbrou mesmo.

Entramos no ônibus, eu me sentei com o Logan. Eu estava mais calmo agora, como a Celly disse eu ODEIO perder, e fiquei realmente com raiva quando perdi o jogo de paintball, mas receber a notícia de ficar 2 dias sem a antipatia da Tais é realmente uma notícia boa.

–Cara, você tá bem? - Perguntou Logan.

Eu iria responder, mas o Louis se levantou do acento dele.

–Que viajem mais desanimada! - Comentou Louis.

–Concordo. - Disse Luny.

–Vamo animar nhé gente? - Falou Carlos.

–OBA!- Disse Harry - Animar é comigo mesmo!

–Vamos cantar! - Disse Niall.

Começamos a cantar. Louis e Harry fizeram dancinhas em todas as músicas, Carlos, só nas músicas mais animadas até chegarmos em casa.

POV Luny :

Quando chegamos em casa, fui direto para o "meu" lado. Queria tomar um banho, e não tava nem um pouco afim de olhar pra cara do Zayn bobo Malik nunca mais!

Quando cheguei, fui direto para o meu quarto, é serio eu queria muito tomar banho.

Demorei uns 20 minutos no chuveiro, culpa do zayn! Não eu não estou apaixonada por ele, eu não posso estar! Ele provavelmente nem gosta de verdade de mim, mas então...Por que ele me beijou? Ah esqueça isso Luny! Zayn Malik não está afim de você!

Me enrolei em uma toalha e escolhi uma roupa simples para vestir ( http://www.polyvore.com/luny_em_casa/set?id=57262282 ). Me deitei em minha cama e fui escutar um pouco de MPB (sabe cultura? Eu tenho).

A essa hora provavelmente a Celly e a Tais já tinham trocado de casa.

Alguém bateu na porta.

–Lily!!!! - Falei abraçando-a.

–Oii! - Ela disse sufocada - Tá fazendo o que?

Deduzi que a Celly já tinha tomado banho igual a mim por que ela já estava co outra roupa (http://www.polyvore.com/celly_em_casa/set?id=57262659#stream_box ) Por que ela sempre tem que estar toda arrumada? Celly!

–Nada só escutendo música. - Respondi.

–Ah.. - Disse Celly se sentando na minha cama - Esse lado da casa é legal.

Tudo bem a Celly disfarçando algo é terrivel! Eu sabia que ela queria falar sobre o beijo! Arg!

–O que exatamente você quer, Celly?

–Ahh amiga! Me conta! Isso não é muito a minha cara - Não é mesmo - Mas, o que você achou do beijo?

–Foi... Um beijo normal!

Beijo normal! Tudo bem, eu menti feio nessa, eu sei. Aquele foi simplis mente o melhor beijo da minha vida, eu nunca me senti daquele jeito, quando ele me beijo foi... mágico.

–Por que acha que eu vou cai nessa? - Perguntou Celly - Sei quando está mentindo!

Já mencionei o fato de eu ODIAR o fato de a Celly me conhecer muito bem?

Eu estava prestes a admitir que tinha gostado do beijo quando o James abriu a porta avisando qua o jantar estava pronto. Celly quase o matou com os olhos, o que foi engraçado, por que ele percebeu e correu no mesmo instante para a sala, e a Celly? Bem a Cel foi atrás dele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.