Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 11
Capitulo 11 : Vampiros vs. Lobisomens - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente >< Desculpem a demoraa! PRIMERO, quero dedicar esse caitulo para minha primeira leitora Karina,pq eu sou muito legal (kkk convencida eu nhé?)!
Eu disse que ia postar sábado mas não deu, pq eu fui pra casa da minha vó, elá não tem net :(
Por Favor não me matem, eu juro que posto o Próximo rápido!!!
obs: Restiro o que eu disse, podem me matar! eu não vou ao show do BTR no Brasil :( BUÁ! PQ eles não podem vir para o meu estadoo? PQ???
BEMMM APROVEITEM ESSA PRIMEIRA PARTE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/11

POV Harry:
Acordei de 8:00 horas hoje, tudo por que ás 13:00 todos nós vamos ao Park Florence para cumprir mais uma prova do reality. Bem, eu disse que acordei de 8:00 horas, mas eu não me levantei da cama, fiquei pensando em ontem de noite; Celly tinha reclamado o dia inteiro por que as meninas não falaram com ela, tudo piorou quando o Louis chegou dizendo que o pessoal do BTC estavam cantando umas músicas legais com o violão. Zayn e Celly ficaram pasmos, COMO ASSIM ELES ESTÃO CANTANDO E NÃO CONVIDARAM ELES DOIS? O Liam e o Niall foram consola-los. Eu resolvi sair da sala. Fui ao jardim e olha o que eu encontro lá! A Tais e o James sentados lado a lado olhando as estrelas. Vou direto para o meu quarto, e deito em minha cama. Não, eu definitivamente não estava afim da Tais, eu só quero entender por que ela não me quer, pior, ela prefere o James a mim?

Louis atrapalhou meus pensamentos entrando em meu quarto e me descobrindo.

–Bom dia, lindão! - Disse ele me cutucando.

–Para de me cutucar, eu já acordei! - Eu disse me sentando na cama.

–Você acordou tão fácil hoje. - Comentou Louis - Foi dormir cedo foi?

–Mais ou menos. - Respondi - Por que vei me acordar?

–Eu? Te acordar é proibido agora? - Disse Louis fazendo o alvoroço que só ele consegue fazer.

Eu sorri.

–Não, não é proibido! Mas...

–Se pesa que eu vim te acordar só pra saber de alguma coisa, está certo.

–Então tá! -Falei - Qual é a coisa?

–Ontem, quando o Liam e o Niall acalmavam os dois traumatizados, eu vi você passando muito rápido em direção ao seu quarto. Então resolvi refazer o seu caminho, o que me levou até o jardim, onde encontrei o James e a Tais, sentados juntos vendo as estrelas. A pergunta que não quer calar é, Harry Styles está afim da Tais Duarte?

–Oque? Você viu...

–Vi, agora me responde. - Louis me interrompeu.

–Não, eu não estou afim dela, só estou tentando conquista-la...

–Só por que ela não tá nem aí pra você. - Deduziu Louis.

–Exatamente, por isso e para...

–Harry, eu acho melhor você ir parando com isso, conquistar a garota só por que ela não gosta de você, eu acho que isso é demais. - Louis esperou eu dizer alguma coisa, mas eu apenas fiquei calado. - Mas, como eu sei que você não vai parar de tentar conquistar a Tais... Como pretende conquistar a garota?-A Celly falou que era para eu tentar ser mais romântico.

–A Celly, tá te ajudando?

–É...

–Então você não está me trocando por ela? Que ótima notícia!!

–Eu nunca vou te trocar, Louis!

–É, eu sei. - O Louis deu uma de Zayn agora.

Depois que eu me levantei e me arrumei, eu e o Louis fomos pra cozinha tomar café.

–Bom dia! - Disse Liam sorridente.

–Humm... - Disse Louis olhando para o bolo de chocolate. - Ah é! Bom dia!

Me sentei entre o Liam e a Celly.

–Então, qual o plano de vocês?

– Perguntei ao Zayn.

–Que plano? - Perguntou Niall parando de comer (MILAGRES EXISTEM)

.-Tipo, eles passaram o dia sem falar com vocês, e ainda por cima de noite inventam de cantar músicas com o violão, e nem nos convidam, e vocês não vão se vingar? - Perguntei.

–Não foi por maldade. - Disse Zayn.

–É, os meninos e as meninas fizeram uma aposta.

–Aposta?- Perguntei.

Celly me contou sobre a aposta, eu achei ridículo, mas deu empate e parece que agora o pessoal do outro lado ficaram sem prêmios alguns. Ficamos o resto da manhã do 'nosso lado' mesmo. Esperamos até dar 13:45 para irmos ao Park. Até que eu tava curioso pra saber qual seria a prova de hoje.

Chegamos ao Parque. A equipe de gravação já estava lá. O parque era coberto por uma grama bem verde, era cheio de árvores e tinha flores espalhadas pelos cantos, tinha também banquinhos para as pessoas se sentarem por todo o parque.O parque era lindo. Quando chegamos o pessoal do BTC já tinham chegado. Não, desse vez quem atrasou não foi o príncipe do Zayn, foi o Liam (ele tava falando com a Dani. Fomos para perto do pessoal.

–Hey garotos! - Disse Celly.

Cumprimentamos eles e eles nos cumprimentaram. A Tais usava uma blusa dos Ramones igual a minha, o que me chamou atenção.

–Blusa legal. - Eu disse.

–É, eu sei que ela é. - Respondeu Tais seca.

–Tais, por que não para de ser insuportável por um dia? - Perguntou Luny.

–Porque eu não quero. - Respondeu Tais.

Luny fuzilou Tais com os olhos, e a Tais fez o mesmo.

–Ah qual é nhé? - Disse Celly - Parem de brigar! Se for pra acontecer briga entre amigas, vocês tinham que brigar comigo, eu é que estou na equipe adversária.

–Mas você não estressa as pessoas! - Reclamou Luny.

–Concordo, Cel, você é adorável. - Disse Niall.

Luny sorriu e abreçou o Niall.

–Tá vendo, eu tenho razão! - Disse Luny.

Acho que a briga entre Luny e Tais já não iria mais acontecer.

–Niall, você pode soltar a Luny? AGORA. - Disse Zayn.

–Ih, tá com ciúmes é? - Falei.

Luny ficou vermelha.

–Hum, to ligado na sua. - Disse Louis.

–Ei, toma cuidado com a Lu, OK? - Falou Carlos entrando na onda.

–LU?- Protestou Zayn - Você já tá chamando ela assim?

–Pessoal! Que tal trocarmos de assunto? - Perguntou Liam - Alguém sabe qual é a prova de hoje?

–Não, - Respondeu James - Ninguém falou nada pra gente.

–Falaram algo para vocês? - Perguntou Kendall.

–Não. - Respondeu Liam.

–Oi jovens. - Disse Marriet.

Marriet é a líder da equipe de gravação, ela sempre nos diz qual e como é a prova do dia.

–Oi Marriet. - Respondemos todos nós.

–Curiosos para saber sobre a prova? - Perguntou Marriet.

–Muito... Muito é pouco, mais que muito. - Dise Celly que estava abraçada de lado com o Louis e o Logan.

–A prova será, Vampiros vs. lobisomens. - Informou Marriet - Irá valer 200 pontos.

–Você tá brincando com a minha cara nhé? - Perguntou Logan - É sério?

–Sim, é muito sério. - Respondeu Marriet.

–Então vamos sair por aí mordendo os outros? - Perguntou Louis.

–Até que não seria tão ruim. - Eu disse dando um sorriso malicioso.

–Harry!- Compreendeu-me Celly.

–O que? - Respondi - Não seria ruim.

Celly me fuzilou com os olhos, não sei por... OPS! Esqueci que tenho que parecer um garoto romântico na frente da Tais (Não que eu não seja, mas eu não sou MUITO romântico minha prais não é essa).

–Ninguém vai morder ninguém! - Informou Marriet - Vai ser uma partida de paintball, um time é dos lobisomens, e o outro dos vampiros.

–Mas quem vão ser os lobisomens? - Perguntou Tais.

Marriet disse para James se aproximar dela. Ela tirou uma moeda de dentro da sua bolsa e a deu para James.

–James, se der cara você é lobisomem, se der coroa, vampiro.- Disse Marriet.

James jogou a moeda para cima, e quando ela voltou ele a agarrou.

–Deu o que? - Perguntou Kendall.

–Deu cara, somos lobisomens. - Respondeu James.

–OBAA! Eu sugo o sangue das pessoas! - Gritou Louis - Saiam de perto de mim humanos!

Todos nós rimos. só podia ser o Louis mesmo.

–Agora vão para o Ônibus. - Disse Marriet, todos olhamos para ela com cara de " a prova não ia ser no parque legal" - O que foi? Acharam que iriam praticar paintball aqui?

Andamos até o ônibus. Lá dentro a Luny conversava com o Niall, enquanto o Zayn ficava resmungando coisas pro James e pro Logan, Tais ria das piadas do Louis, Kendall falava ao Liam que eles já tinham ganhado aquela prova, Carlos, Celly e eu conversávamos besteiras.

Tudo estava bem até o ônibus quebrar no meio do caminho, pior na estrada de barro.

–Ah não! - Reclamou Celly.

–Falta muito pra chegarmos? - Perguntou Liam.

–Acho que uns 5Km. - Respondeu Marriet.

–Ah não!! - Reclamou Celly mais uma vez.

–Celly, deixa de ser fresca! - Disse Luny.

–Verdade, Celly use seu lado natureza! - Disse Tais.

–Motorista, o ônibus tem concerto? - Perguntou James.

–Ter tem, mais acho que vai demorar muito. - Respondeu o motorista.

–OBA! Vamos andando!! - Disseram Carlos e Louis.

Começamos a andar, depois de 2Km, percebi que a Celly estava muito cansada (é agora tenho certeza de que ela ela é uma garota MUITO urbana!). Me ofereci para levar ela nas minhas costas, Celly protestou um pouco dizendo que ela era muito pesada, mas eu nem liguei e coloquei ela na minhas costas mesmo assim. Depois de mais 1Km, o Zayn se ofereceu para levar a Luny em suas costas, mas ela recusou, disse que iria andando até chegar lá. 10 minutos depois o Carlos pôs a Tais em suas costas,se eu me importei? Nem um pouco.

Enfim, depois 5 cansativos kilômetros, nós chegamos. Celly desceu das costas do Zayn, Sim do Zaz não das minhas, por que o Zayn queria levar a Celly um pouco também, ela não gostou muito, disse que assim ela parecia uma criança de 2 anos que só vive nos braços dos outros então decidiu andar um pouco, mas quando chegamos em um pedaço cheio de lama, ela aceito a "carona" do Zayn facilmente. Mas o importante é que agente chagou. 5km pode parecer pouco, mas acredite é Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaramm??? Gente eu Gostii desse cap. e você?
*------* Deixem reviews lindass!
Bjussss!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.