Poison Heart escrita por Pietra


Capítulo 8
Eu não sou tão fácil assim, Styles


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RECOMENDARAM A MINHA FIC! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DEDICO ESSE CAPÍTULO INTEIRINHO A Pra Sempre One Direction PELA LIAMDA RECOMENDAÇÃO! TO TENTANDO RESPIRAR ATÉ AGORA!
Muito obrigada mesmo gente! A todos que estão lendo! ESTOU A VOMITAR ARCO ÍRIS AQUI!
Agora vou deixar vocês lerem haha VOCÊS NÃO ME MATARAM *O* Aproveitem e não me matem no final do capítulo haha
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247413/chapter/8

_ O que você está fazendo? – perguntei me afastando dele. Ele abriu os olhos rapidamente, assustado.

_ Eu ia te beijar! – ele respondeu como se fosse a resposta mais óbvia do mundo. E era!

_ Isso eu sei! – respondi me levantando

_ Então por que você perguntou? – ele respondeu curioso e confuso, arqueando uma sobrancelha, também se levantando

_ Por que eu não vou te beijar! – falei chegando cada vez mais perto dele

_ Não? E por que não? – ele perguntou. Agora estávamos a centímetros de distancia

_ Por que eu não sou tão fácil Styles! – sussurrei em seu ouvido o fazendo arrepiar. Nessa hora o celular dele tocou. Era o Lou.

Harry’s POV

* LIGAÇÃO ON *

_ E ai veado, onde vocês estão hein – Lou perguntou

_ Pi queria parar aqui no parque que tem no meio do caminho. – respondi tentando ignorar os “hmmmmmm” que vinham em coro de quatro meninos gays

_ Sei, ela quis parar! – Lou falou rindo – mas odeio atrapalhar o casal, mas só estamos esperando vocês para tomar sorvete e a sorveteria vai fechar!

_ Lou, ESSA SORVETERIA FUNCIONA ATÉ MEIA NOITE RETARDADO! – gritei

_ Ui, você quer ficar com a Pietra até meia noite é? Já são quase onze retardado! – ele perguntou fazendo voz estressada e depois chorando – Você... você vai me trair Haroldo?

_ Awn Lou, você sabe que eu te amo e nunca vou te trocar né, gay? – eu disse rindo entrando na brincadeira.

_ Okok, eu sei que sou lindo e você me ama! Mas VENHAM LOGO! – ele gritou

_ Ok! Tchau Lou – falei e todos falaram um “tchau” coletivo e eu desliguei.

* LIGAÇÃO OFF *

_ Era o Lou? – ela perguntou e eu somente afirmei com a cabeça – e eles querem que saber onde nós estamos e que é para nós irmos para a sorveteria, certo? – eu afirmei com a cabeça de novo e ela riu – eu o ouvi. Eles estavam gritando assim como você! E eles acham que nós ficamos, certo?

Concordei de novo e finalmente abri a minha boca

_ Mas nós não ficamos. Vamos andando? – perguntei

Ela somente concordou e nós fomos andando naquele silencio constrangedor. Por que ela tinha me rejeitado? Ninguém rejeita Harry Styles! Eu sou Harry Styles oras! Todas as garotas (ou mulheres e vovos, vai saber) me ama, mas ela simplesmente me afastou quando eu estava prestes a beijá-la. Cara, ela é linda. E que corpo! Então é esse corpo que dizem ser típico das brasileiras! EU QUERO IR PARA O BRASIL! VOU PARA LÁ E NUNCA MAIS VOLTO! Essa pergunta de por que essa garota não me beijou já esta me atormentando. Estamos na metade do caminho para a sorveteria e não ia ficar com essa pergunta na minha cabeça o resto da vida!

_ Hey Pi. – falei fazendo com que ela parasse de olhar o chão e me olhasse – posso de fazer uma pergunta?

_ Além dessa, claro! – ela falou rindo e eu sorri junto. Era impressionante a capacidade dela de me fazer rir toda hora!

_ Por que quando eu fui te beijar você se afastou? Nenhuma garota se afastou antes! Qualquer uma que eu chegasse perto teria me agarrado e quando eu fui te beijar não teria me afastado. Se fosse qualquer uma já estaríamos na cama uma hora dessas! – falei. Cara, eu fui sincero!

Ela somente riu, parou de andar e olhou para mim

_ Mas eu não sou qualquer uma, sou? – ela disse e depois recomeçou a andar.

Somente deu um sorriso e fui andando atrás dela. Não menina, você não é qualquer uma.

Depois de mais uns cinco minutos caminhando, nós chegamos a sorveteria. Assim que chegamos todos nos olharam com uma cara de “hmmm safadhênhos” e Lou me olhou com a cara típica dele de “Me conte tudo depois”. Não tinha muita coisa para contar. Só tinha que a Pietra era uma garota diferente. E eu ainda não sei se isso é bom ou não, mas sei que é algo. Hey, eu sei que não sou bom com palavras ok. Minhas frases não são nem de longe as melhores!

A sorveteria estava vazia e nós fomos escolher nossos sorvetes. Sabia que ela ama chocomenta? É sorvete de menta com chocolate. Ela disse que é o preferido dela desde que a tia dela mostrou esse sorvete para ela. Ele sempre pede esse. Peguei uma bola dele e cara, é maravilhoso o sorvete. Nós sentamos na mesa e tomamos o sorvete rindo. Cara, tava sendo maravilhoso tudo de hoje!

Mas podia melhorar e eu tenho uma ideia brilhante. Eu peguei o meu sorvete e “””acidentalmente””” o esbarrei no rosto da Pietra, fazendo com que ela ficasse toda suja de sorvete. Quando ela viu o que eu fiz ela parou de rir das palhaçadas do Lou e sua boca formou um perfeito ‘o’ mas sem sair nenhum som. Todos os meninos pararam também e começamos a rir.

_ Você acha isso engraçado, né Styles? – ela me perguntou virando a cabeça divagar para mim e me olhando como se ela fosse arrancar meu cérebro com um garfo. Eu continuei rindo e ela pegou o meu sorvete e virou no meu cabelo. Agora era a minha vez de ficar surpreso e com a boca em um formato de ‘o’ perfeito e ela começar a rir igual uma maluca

_ Você me paga Shay! – falei entre os dentes

_ Só se você conseguir me pegar Styles! – ela falou entregando o sorvete dela ao Niall e saindo correndo. MALUCA! E é claro que eu não bato bem da cabeça e fui atrás dela

_ VOLTE AQUI SHAY! – eu gritava. Sabe o que é engraçado? Pietra Shay Styles... Teria dois S’s no nome dela E POR QUE DIABOS EU ESTOU COLOCANDO O MEU SOBRENOME NO DELA? CONCENTRESSE EM CORRER ATRAS DELA STYLES!

Ela correu de volta para o London Eye e somente lá eu consegui alcançá-la. Cheguei por trás e a agarrei, a levantando. Ela se debatia e tentava sair de mim, mas eu abracei forte.

_ ME LARGA STYLES! – ela gritava rindo

_ NUNCA SHAY! – eu gritava ainda mais alto rindo. Havia algumas pessoas ali e elas começaram a olhar para nós. Ok, ferro.

Comecei a arrasta-la para mais longe o possível da li. Depois de uns três quarteirões ela tentou fugir de novo e eu a prendi contra a parede e... bem eu tentei tentar beijá-la mas ela tentou fugir e eu comecei a fazer cosquinhas nela e cara como ela grita! Pelo amor de Deus, as pessoas vão achar que eu estou matando ela!

Os meninos chegaram correndo para onde nós dois estávamos e nos olhavam com uma cara de assustada.

_ DA PARA OUVIR SEUS BERROS LA DO LONDON EYE PIETRA! – Liam berrou

_ ENTÃO... FAZ... ELE... PARAR...! – Pietra disse no meio de tantas risadas

_ HARRY EDWARD STYLES, SOLTE ELA! – Liam falou autoritário e eu fiz o que ele pediu. Por que? Acompanha comigo: Ele é forte. Ele estava bravo. Ele me chamou pelo nome inteiro. Tem uma garota ali e cara, não to afim de desafiar o Daddy não! Eu a soltei e ela ficou cinco minutos tentando recuperar o fôlego.

_ Você... me... paga... Styles! – ela falou, pelo menos tentou falar, enquanto tentava respirar

Eu ri e respondi

_ Estou esperando Pi!

E depois nós todos começamos a rir. Ela já havia recuperado o fôlego, mas acho que ela acabou lembrando de algo que não era para ela ter esquecido por ela gritou desesperada enquanto nós riamos.

_ QUE HORAS SÃO? – ela perguntou

Eu olhei no meu relógio e respondi

_ São dez para meia noite, por que?

_ Por que meu horário era até meia noite. – ela se desesperou

_ Não tem como você ficar mais não? – Niall perguntou manhoso

_ Ah meninos. Eu... eu tenho que voltar, me desculpem. Marcamos outro dia? – ela perguntou. Acho que ela estava triste por não poder ficar comigo e com os meninos e esperançosa para que pudéssemos nos encontrar outro dia ao mesmo tempo.

_ Claro! – Disse Niall

_ Nós vamos te deixar em casa, certo Harry? – Zayn perguntou e eu confirmei – acho melhor nos irmos, Cinderela! Temos pouco tempo!

Nós rimos e fomos andando até o carro conversando. Assim que encontramos a van Paul estava andando de um lado para o outro arrancando os cabelos.

_ ONDE VOCÊS ESTAVAM? – ele quase gritou

_ Calma Paul, nós estamos bem! Agora precisamos deixar essa mocinha aqui em casa! – falei apontando para a Pi. Ela riu e... eu já falei que ela tem uma risada linda E O QUE DIABOS EU ESTOU FALANDO? CONCENTRE-SE STYLES, SEM SORRISOS! NÃO.SE.APAIXONE!

Em todo o caminho nós ficamos conversando e rindo. Eu estava limpando o sorvete do meu cabelo. Ah essa menina me paga!

Pietra pegou o número dos meninos e eles o dela. E chegamos na casa dela depois de dez minutos. Eram meia noite e cinco, por ai.

_ Tchau gente. Muito obrigada, eu amei tudo dessa noite! – ela falou se despedindo de todos nós com um abraço e um beijo no rosto. Na minha vez ela sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar por algum motivo. Pessoas sussurrando no meu ouvido não me fazem arrepiar. Ela sussurrando no meu ouvido me faz arrepiar. Estranho, não?

“E lembre Styles...” ela começou e falou rápido no meu ouvido e eu respondi no mesmo tom de voz no ouvido dela “Você não é qualquer uma”. Ela se afastou de mim deu um sorrisinho de lado e saiu da van se despedindo de todos pela última vez, fechando a porta da van. Esperamos ela entrar em casa e fomos para casa. Lou mora comigo, mas hoje os meninos iam dormir na minha casa (como sempre. Bando de folgados!). Assim que Paul virou a esquina os meninos começaram com perguntas do tipo: “O que aconteceu?” “O que ela te falou agora no seu ouvido?” “Hmmm vocês ficaram?” “Ou algo a mais?”. Dei um basta nas perguntas e contei o que aconteceu.

_ Essa deve ser a primeira garota que rejeita o grande Harry Styles! – Zayn falou impressionado

_ Ela é a primeira! – respondi

_ Gostei dela! – Lou falou e nós rimos – é sério! Ela é diferente. Ela rejeitou o Harry, tipo, só não quis ficar com ele por que ele pega qualquer uma e ela não é assim. Ela não se sente uma vadia. Por que, Ca entre nós, as meninas fazem coisas terríveis para ficar com o Harry, por exemplo ,como se comportar como vadias. Ela não se importou com quem nós somos ou quem o Harry é. Ela não se mudou! Cara, sabe como é difícil achar garotas assim?

_ Uau Lou! Filosofou agora, hein – Niall falou brincando – Mas você tem razão.

Todos nós concordamos e ficamos conversando. No principio da Pietra, depois das fãs e depois sobre qualquer coisa aleatória. Não prestei muito a atenção pro final da conversa. Tudo o que eu pensava era na Pietra e no que ela havia feito. Ela é diferente, mas isso é bom?

Quando chegamos, colocamos os colchões na sala e resolvemos que iríamos dormir ali mesmo. Ficamos rindo, conversando e comendo. Eu havia mandado uma mensagem para Pietra e sei que os meninos também fizeram isso. Eu nem quero saber o que eles escreveram. Quando já eram quase três da manhã todos nós já estávamos quase desmaiando de sono e apagamos todas as luzes e fomos dormir. Antes de me entregar ao sono e cansaço eu fiquei pensando no dia de hoje. Com certeza aquela garota não era uma qualquer.

Esse foi meu último pensamento antes de me entregar ao sono profundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
haha
Cara chocomenta é o meu sorvete favorito! *--* E VEI RECOMENDARAM MINHA FANFIC! VOU MORRER AQUI *O*
Espero que tenham gostado e tem mais em breve ^^
1Dkisses and Horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.