Poison Heart escrita por Pietra


Capítulo 9
Baby Styles – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAA NÃO ME MATEM! EU SEI QUE FIQUEI UM SÉCULO SEM POSTAR MAS NÃO ME MATEM!
Tipo eu moro em BH, mas me mudei para Sabará. Mas continuo morando na casa da minha tia aqui em BH mas vou aos finais de semana em Sabará e em nenhuma das duas casas tem internet e eu entro somente pelo moldem, fico menos de uma hora e para fazer trabalho ):
Mas eu tenho mais três capítulos prontos e uma nova história que tenho que passar para o pc haha
MUITO OBRIGADA AS RECOMENDAÇÕES E AOS REVIWS! 4 RECOMENDAÇÕES? JÁ? OH MEUS DEUSES, EU ESTOU A VOMITAR ARCO-ÍRIS!
Dedico esse capítulo a minha gorda (Pupi), a minha bb (Ruth) e a minha maninha Amanda StyHoraPayLikSon. *---* Vou dedicar a Ana Clara também que está me ajudando e lendo o que escrevo no meu caderno assim como eu leio no caderno dela haha (apesar dela não ter recomendado loool)
Gente, se eu não conseguir postar mais um capítulo hoje não me matem, por favor! Eu vou mudar o final dos outros dois capítulos e ainda tenho que fazer as roupas e tenho que sair daqui a uma meia hora. Eu entrei só para postar para vocês (:
AVISO: VOU MUDAR O FINAL DO ÚLTIMO CAPÍTULO OK? O HARRY VAI MANDAR A MENSAGEM PARA A PI ANTES DE DORMIR!
Agora leiam haha e LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247413/chapter/9

Pietra’s POV

O que você quer que eu diga? Que eu estou apaixonada por ele? Nunca! Eu não estou apaixonada por ele. Como eu estaria? Eu o conheci hoje, bem pessoalmente. É loucura eu falar que estou apaixonada. Quem se apaixona em um dia? Espero que eu não seja uma dessas pessoas e ele também não. Eu acho que ele só queria uma diversão de uma noite e eu não sou dessas. Me processem por eu ter dispensado o poderoso Harry Styles.

Bem, depois que os meninos me deixaram em casa, com dez minutos de atraso do meu horário, eu entrei em casa e fiquei rezando para que minha mãe não ligasse. Acho que não teria problemas, mas vai saber né. Cara, como eu odeio horários.

Graça aos deuses, minha mãe não ligou e quando eu cheguei, ela estava vendo TV na sala com Soph (que estava dormindo) no colo e disse que ia dormir e subiu junto com Soph.

Fui para o meu quarto e resolvi tomar um banho para poder dormir. Sabe aquela história de que, quando você está tomando banho, você pensa na vida inteira? Eu sou assim e nesse caso eu pensava “O que diabos foi aquilo? ‘Eu não sou tão fácil assim Styles?’ ‘Eu não sou qualquer uma?’ VOCÊ SAIRIA CORRENDO, MAS PARA O HARRY STYLES VOCÊ DIZ ISSO?” uma parte de minha mente gritava e a outra também, cada uma com uma resposta e pensamento diferente “Mas ele é só o Harry. Nada de mais, só um garoto muito lindo e galinha” “E que é desejado por metade da população feminina mundial!” “Mas ele é só o Harry!” “Isso não é Harry Potter!” “Mas os dois são Harry’s e lindo!” Ah essa discussão por causa do Sr. Ninguém Resiste A Mim já está me dando dor de cabeça! Desliguei o chuveiro e me troquei. Coloquei um pijama simples. Peguei o meu celular e me deitei na cama, me cobrindo. Quando já estava quase apagando as luzes e colocando o meu celular na mesinha ao lado da minha cama eu vejo que ele tem quatro mensagens. Nossa, eu nunca recebo nem uma imagina quatro! A primeira  que eu abri era do Zayn:

“Hey Pi! Eu só queria dizer que todos nós amamos muito hoje e eu adorei te conhecer! Vamos nós ver depois, certo? E a sua mãe, não brigou com você não?! Haha Espero que não, a culpa é toda nossa! Acho que você está cansada então é isso pequena. Boa noite e se cuide – Zayn xx”

Vei, ar cadê você? Que fofura! Sorri e respondi rapidamente já que as mensagens haviam chego a vinte minutos

“Hey Zaza desculpa a demora, estava no banho haha Eu amei hoje também! Minha mãe não brigou comigo não  lol Vamos marcar um dia, assim eu posso levar Soph (: Boa noite e se cuide pequeno – Pi xx”

Sim, eu sei que ele é grande, mas é engraçado chamá-lo de pequeno e ele me chamou de pequena então parem de pensar “Nossa que idiota! Como assim pequeno?”. Continuando, a próxima mensagem era do Niall:

“Hey pequena! Nossa, foi muito bom hoje! Espero que sua mãe não tenha brigado com você e que você possa sair mais. Eu adoraria sair com você mais vezes e conhecer a pequena Soph melhor (: Adorei muito hoje. Eu e os meninos. Boa noite e se cuida princesa – Niall xx”

Oh Merlin, como é que eu não sorrio com uma mensagem dessas de um garoto desse? EU QUERO UM! Eu sorri, de novo, e respondi

“Hey Nini! Eu também amei hoje, realmente foi muito bom! Ah, ela não brigou não. Vamos marcar um dia sim. Soph te ama, sabia? Ela sempre te chama de anjo awn. Bem, você é um anjo, então ela está certa :D Boa noite e se cuida princeso – Pi xx”

Na boa, eu posso me acostumas com essas mensagens. A próxima era do Liam e do Lou:

“E ai Sra. Styles haha Aqui é o Lou e o Liam! Todos os outros estão na cozinha e resolvemos mandar uma mensagem para você Pi :D Espero que a sua mãe deixe você sair conosco mais vezes... se não você pula da janela e nós seis fugimos juntos haha Nós amamos muito hoje! Vamos sair mais vezes e com a Soph da próxima vez hein! Nós vemos por ai e não nos esqueça (: Boa noite pequena – Liam e Lou xx”

Oh lord vou morrer com tanta fofura e... Sra. Styles? Ele contou para eles? É claro que contou! Ah como sou burra. Eles devem estar pensando o que de mim agora? Ou que sou diferente ou idiota. Acho que os dois. Respirei fundo e sorri (eu só sorrio, mas também olha as mensagens né) e respondi

“Hey vocês dois haha Ta todo mundo junto é? Legal! Aposto que o Nini ta comendo né? LOL Ah acho que não tem problema não (: Vamos sair sim: Eu, vocês, o resto dos meninos e a minha pequena Soph, que tal? :D Haha fugir? Vocês são malucos! Aposto que essa ideia foi do Louis! Eu me esquecer de vocês? Como se fosse possível, o assunto da minha irmã são vocês! Haha mas eu não vou me esquecer nunca de vocês, podem acreditar nisso ((: Boa noite meninos PS: Sra. Styles? Sério mesmo? – Pi xx”

Ah e a última? Quem falou Harry acertou! Wee! Respirei fundo e abri a última mensagem.

“Hey Pi! Eu gostei muito de hoje, menos o fato de que sai com sorvete no cabelo... vai ter revache! VINGANÇA BABE HAHA! Mas eu e os meninos estamos combinando de sairmos nós seis de novo, mas dessa vez com a Soph (: Boa noite e se cuida pequena – Harry xx”

Revanche? Awn todos eles me chamaram de pequena ou princesa! Eu amo quando me chamam assim, é tão fofo sabe?! E... vingança? Haha aquele Styles sonha de mais! Ok, ele não falou nada e ainda me chamou de pequena. Ou ele vai tentar algo, ou ele ta tristinho ou ele vai pegar alguma vadia daqui a pouco. Vai saber. Se eu estou triste? Por que eu estaria?

“Hey Harry. Também gostei de hoje e... vingança? Sonha Styles, só sonha! Vamos sair nós sete um dia sim (: Boa noite e se cuida – Pi xx”

Eu mandei a mensagem e logo meu celular vibrou

1 nova mensagem

O visor mostrava. Abri e era o Louis.

“Sim, Sra. Styles. Ele nos contou o que aconteceu e... você rejeitou Harry Styles?! Eu te amo! Você não me traiu :D Mas falando sério, você é a primeira garota que o rejeita. Ele está, sei lá... diferente. Vai saber. Agora vai dormir mocinha. Haha Boa noite – Lou xx”

Espera um minuto. Como assim diferente? Ele ficou tristinho foi? Ok, as vezes eu pego pesado de mais, mas eu não vou voltar atrás.

“Como assim diferente? Fazer o que né Lou, eu não sou qualquer uma haha Vou dormir sim. LOL Estou com sono. Ok, quando eu ficar sem sono eu te aviso (espere deitado BB, isso vai demorar) lol Boa noite e se cuida – Pi xx”

Eu enviei e fiquei meia hora esperando a resposta e bem, não veio nada. Acho que ele viu que ele acabou falando de mais. Desisti, coloquei o meu celular do meu lado, apaguei as luzes e fui dormi pensando em tudo o que estava acontecendo.

Acordei com o meu celular tocando a trilha sonora de Harry Potter (o meu toque). Eu bati a mão no meu celular e vi o visor.

1 nova mensagem

Será que o Lou tinha me respondido? Bem, eu abri a mensagem e eu vi que era dele.

“Boa dia (: Ah, nada não deixa. Já está acordada? xx”

Como assim nada? Eu não disse que ele tinha falado de mais? Viu, acertei! Eu revirei os olhos e respondi

“Bom dia. Agora eu estou lol xx”

Em menos de um minuto respondi uma resposta

“Eu te acordei né? Me desculpa. Então você ainda não viu nenhum jornal, revista ou site?”

Como assim? Eu tinha que ver algo era?

“ Acordou sim. Não tem problema, mas espero que tenha que ser algo muito importante para me acorda. São oito da manhã! O que aconteceu Lou?”

Novamente, antes de se completar um minuto recebo uma resposta dele.

“Bem, entra no computador e olha em qualquer coisa. Nós sentimos muito Pi. O Harry está pirando aqui. Nenhum de nós queríamos isso. Eu sinto muito ):”

O que ele sentia muito? Por que o Harry estava pirando? O que aconteceu? Alguém morreu? Por Hades, tomara que não! Levantei em um pulo da cama, pegando o meu not e o colocando no meu colo, me sentando novamente na cama, o ligando. Assim que ele ligou entrei em algum site de revista ou jornal de fofoca e vi logo a matéria de hoje.

Havia uma foto de Harry segurando Soph com um título gigante em cima da foto. “Baby Styles?!”

Oh, droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha e ai, o que acharam? NÃO ME MATEM POR FAVOR! VOU TENTAR AO MÁXIMO POSTAR AMANHÃ!
Ao final de cada capítulo eu vou dedicar uma fanfic de uma das minhas leitoras que eu acompanho :3 Ainda não sei qual ordem que vai ser, mas agora vou dedicar aqui para a minha gorda (Pupi) que foi a primeira a ler antes de todo mundo, que foi a primeira a mandar review e enfim, eu te amo minha gorda *O*
Link da fanfic liamda: https://fanfiction.com.br/historia/242471/Where_Have_You_Been/
Podem entrar, é muito foda! *O*
Mereço reviews? E mil desculpas de novo e não se esqueçam ESSA QUINTA, DEPOIS DE AMANHÃ, AS SETE DA NOITE NA NICK TEM SHOW DOS MINOS HEIN *---*
PS: Gente eu tenho mais dez minutos aqui e não sei se vai dar para postar mais, me desculpem! Mas amanhã eu entro e posto ok babes? Obrigada a todos que leram e estão lendo a minha fanfic isso significa muito para mim *--*
1Dkisses and Horanhugs
Se cuidem e boa noite xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.