Poison Heart escrita por Pietra


Capítulo 7
Hazzakisses


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro muito obrigada aos reviews :3 Eu não ia postar hoje, mas cara VOCÊS SABEM MANDAR REVIEWS LIAMDOS DE MAIS! Não aguentei e resolvi dar esse presentinho para alegrar o dia.
JÁ SÃO QUASE SETE E MEIA E NADA DO BRASIL SER CONFIRMADO COMO UM DOS PAÍSES QUE OS MINOS VIRAM COM A NOVA TURNÊ.
SE OS MINOS VIREM FAZER SHOW AQUI NO BRASIL, POSTO NO MÍNIMO DOIS CAPÍTULOS! MAS TEM QUE SER UMA INFORMAÇÃO OFICIAL E CONFIRMADA! *---* #Orem gente, orem, rezem, façam mandigas, macumbas, magias ou sei lá mais o que MAS ELES TEM QUE VIR PARA O BRASIL!
Ok, me perdoem qualquer erro aproveitem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247413/chapter/7

Andamos, rimos, corremos, gritamos, fizemos tudo que se tinha para fazer. Havia algumas fãs (há fãs em todo lugar) ali e eles tiveram que parar para tirar fotos e dar autógrafos. Ao invés de ficar reclamado, eles foram bem atenciosos e sempre tinham um lindo sorriso no rosto. Eles gostavam de atender as fãs e isso era muito lindo de se ver.

Já eram dez horas e minha barrica roncava. Ainda bem que Niall disse.

_ Gente, eu estou com fome!

_ Novidade! – todos falamos juntos

_ Eu também estou! – falei colocando a mão na barriga

Andamos até uma lanchonete que tinha ali perto. Não tinha quase ninguém ali. Harry disse que as coisas daquele lugar são maravilhosas mas pouca gente vai ali de noite já que fica um pouco longe do London Eye.

Fomos para lá e comemos. Eles não me deixaram pagar nem um centavo. Acredite, isso deu briga

_ Ok, podemos ir? – Harry perguntou depois de uma hora na lanchonete

_  Claro! – todos nós respondemos

_ Fazemos como sempre? – Lou perguntou

_ Claro! – Harry respondeu. Eu perguntei a ele como era que eles faziam sempre e ele respondeu dando os ombros – dividimos a conta. Assim não fica injusto para ninguém.

_ Ok, quando que eu tenho que dar então? – perguntei pegando a minha bolsa que estava apoiada na cadeira

_ Nada! – Niall gritou

_ Como assim “Nada”, Niall? – perguntei

_ Nós te convidamos, nós pagamos! – Zayn falou simples enquanto ele e os meninos pegavam o dinheiro

_ Mas... eu não preciso que paguem nada para mim! Eu posso muito bem ajudar! – falei estressada

_ Pi, não sei se no Brasil é assim, mas aqui, quando um garoto, nesse caso cinco, chamam uma garota para sair, mesmo que não tenham segundas intenções, é ele, ou nesse caso eles que pagam e a mocinha não contribui em nada – falou Liam

Bufei e perguntei

_ Nada que eu falar vai fazer com que eu ajude, certo? – perguntei e eles concordaram – tudo bem, mas eu quero ir tomar sorvete. E por minha conta! Eu chamei, eu pago!

Falei a última parte apressada. Olha, eu não gosto de me sentir dependente das outras pessoas. Eu gosto de ter o meu dinheiro. Minha mãe está olhando um estágio para mim no trabalho dela como tipo uma assistente de jornalista. Ela deve me dar a resposta essa semana. Enquanto isso, ela me paga por que a ajudo com algumas coisas do serviço dela (eu sei que sou foda) (e nem um pouco convencida, magina!). Fui até Harry no caixa para poder pagar tudo.

_ Por que você queria por que queria ajudar a pagar a conta e vai pagar o nosso sorvete? – ele perguntou curioso

_ Por que eu tenho meu dinheiro e não gosto de ser dependente das pessoas! – respondi simples

_ Ahn. – ele respondeu somente isso, ele pagou a conta e fomos para uma soverteria que havia ali perto que os meninos amavam.

Zayn, Liam, Lou e Niall foram na frente deixando eu e Harry para trás. Sozinhos. Aquele bando de traíras. Eles tinham alguma coisa, eu sei.

Eu e Harry fomos o caminho inteiro conversando até que eu perguntei

_ Harry não éramos para ter ido para a sua casa? Por que estamos aqui?

_ Os meninos queriam algo diferente e como você está aqui a pouco tempo achei que seria legal. – ele falou me olhando receoso, como se tivesse medo de que eu não tivesse gostado. Eu comente sorri e respondi.

_ Eu amei Harry! Aqui é tão bom!

Ele abaixou a cabeça rindo

_ Sim é sim!

No meio do caminho perdemos os meninos de vista.

_ Cade aqueles idiotas? – Harry perguntou

_ Eu é que vou saber? – eu falei rindo – nós devemos estar muito devagar e eles viraram a esquina e não conseguimos vê-los. Eles já devem estar lá na sorveteria uma hora dessas. Podemos para um pouco? Aqui parece ser tão bom!

Deixe-me te explicar onde nós estávamos: Em um parque. Era lindo, maravilhoso, perfeito! Completamente verde com muitas árvores e ela gigante! Tinha brinquedo ali e diversos banquinhos e... eu não sei explicar, era tudo simplesmente perfeito.

_ Claro, podemos – ele respondeu sorridente

Eu me deitei na grama e ele deitou ao meu lado. Nós dois estávamos olhando as estrelas e nenhum dos dois falava nada.

_ Você sempre é assim? – perguntei quebrando o silêncio

_ Assim como? – ele me perguntou confuso agora deitando de lado para poder me olhar. Somente virei a cabeça para ele

_ Sorridente, alegre, atencioso com as fãs – respondi. Ele sorriu novamente e respondeu

_ Sim. Essa coisa toda de ser famoso cansa, mas a atenção e o amor das fãs compensam. Sem elas não estaríamos aqui! – e ele sorriu novamente

_ Isso é muito legal da parte de você e dos meninos. É muito divertido ver vocês com as fãs! – respondi também sorrindo. Agora eu virei para ele completamente, do mesmo jeito que ele estava.

_ Então é melhor se acostumar. – ele falou se aproximando. Ele estava tão próximo que já podia sentir a sua respiração. Sua mão para a minha cintura, me puxando para mais perto dele cada vez mais. Ele estava tão próximo! Mais um centímetro e não existiria mais ar entre nós. Mais um milímetro, ele fechou os olhos e eu estava quase fechando também. Estava quase me rendendo e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM! POR FAVOR! EU QUIS DEIXAR UM SUSPENSE! CALMA QUE AMANHÃ VOU TENTAR POSTAR! ESTOU NO FINZINHO DO PRÓXIMO CAPÍTULO haha
Posto amanhã se tudo der certo :3
O BRASIL VAI ESTAR NAQUELA LISTA VEI, ELE TEM QUE ESTAR!
Se quiserem falar comigo meu twitter está aqui >>> @pietraoliveiraa
Bem, espero que tenham gostado! POSTEI DOIS CAPÍTULOS HOJE *O* Mereço reviews? Não me matem!
1Dkisses and Horanhugs
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.