Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 22
Voltando!- segunda fase.


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo........ ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/22

 Segunda fase- Apaixonada pelo meu colega de quarto.

As vezes precisamos lutar por aquilo que um dia vai nos fazer feliz, mesmo que os obstáculos sejam grandes, desistir nunca será opção.

[...]

Inglaterra sábado, duas semanas depois:

__Vocês estão brincando!__ eu gritava pra pessoas que eu mais amava na minha frente, é elas eram Igor, Liv, Jazzy e Justin que riam da minha cara de espanto.

__Eu disse mona eu ia conseguir fazer você voltar.__ Igor se gabou, Liv e Jazzy deram uma coçada na garganta.__Ok eu tive a ajuda delas aqui.__ mais uma só que dessa vez foi uma tossida.__Esta bem foi o seu bofe que convenceu a diretora a fazer você voltar, é e claro nós ajudamos.__ ele explicou.

Eu olhei para Justin que sorria mínimo pra mim eu não agüentei e pulei nele, quase o derrubando da cadeira.

__Surpresa.__ ele disse rindo do meu ataque, eu sempre dava ataque as vezes, mais quem mandava ele ser tão bom.

__Obrigado.__ disse me endireitando em seu colo e beijando como forma de agradecimento.

__Será que da pra vocês dois agüentarem esses hormônios por que tem inocentes aqui.__ Liv disse bebendo do seu suco.

__Desculpem, alias obrigado a todas vocês monas.__ disse sorrindo.

__Que nada aquele colégio e uma droga sem você.__ Jazzy disse.

É assim nos iniciamos uma conversa, eu é o pessoal estávamos num restaurante aqui na Inglaterra, depois da minha primeira vez com o Justin eu é ele assumimos nosso namoro só pra minha mãe que nos pegou bom dando uns pega no sofá, Justin ficou vermelho feito um pimentão a cena fio hilária, é pra meninas que ficaram felizes.

Decidimos não assumir ele agora pra todo mundo, por vários motivos, Justin me disse que ele é seu pai tiveram uma discussão feia por que o Justin terminou com a Sarah de novo deixando ele irado ameaçando de ate deserdar o Justin é eu sei tenso, ta fazendo duas semanas que estamos juntos, depois daquele dia incrível eu voltei pra minha cidade no domingo mais todo os dias eu conversava com ele, hoje era sábado minha mãe teve que vim  pra Inglaterra de novo, agora a noticia ótima nos vamos nos mudar pra cá! Incrível não, vai se bem melhor tanto pra mim quanto pra ela nossa casa vai ser alugada foi ali que eu cresci e minha mãe não queria se desfazer dela eu também não, agora nossa nova casa aqui na Inglaterra será entregue no domingo que será amanhã.

É outra ótima noticia eu volto pro Black Rose segunda, isso tava bom de mais, mais e bom eu  desconfiar por que quando as coisas ficam boas de mais pode ter certeza que vem temporal por ai.

[...]

__Mãe onde ponho essa caixa?__ perguntei a ela que estava falando no telefone.

__Dentro dela estão suas coisas querida então no seu quarto.__ ela disse, hoje era domingo é já estávamos de mudança.

Subindo a escada eu fui pro meu novo quarto onde eu teria um banheiro demais, o quarto era grande com uma cama de solteiro grande no meio, as paredes eram brancas mais eu mudaria a cor delas minha mãe me deu livre acesso a ele então o deixaria do meu jeito.

A casa possuía dois andares é era enorme de largura, na casa tinha três quartos, o meu o da minha mãe e um reservado, ela tinha três banheiros em cada quarto, sala, cozinha, área que era enorme e o hall da frente, uma casa linda maior do que a nossa, o motivo de minha mãe esta mudando pra Inglaterra e simples seu chefe a quer aqui já que minha mãe e uma das melhores corretoras o maior centro de vendas fica aqui é também eu acho que o chefe esta de olho nela viu por que todo dia ele liga pra ela, eu nunca o vi mais pelo o que ela diz ele e bem charmoso, ela cora toda vez que falo isso e tão engraçado.

__Eu adoraria saber da piada.

__Você me assustou.__ disse pro Justin que me abraçava pela cintura.

__Desculpe, eu vim pra cá e sua mãe me disse que estaria aqui arrumando seu quarto, alias bela casa.__ ele disse me virando pra ele.

__Obrigado, que bom que chegou por que eu vou precisar de ajuda.__ disse o beijando.

__Hum no que posso ser útil?__ ele perguntou puxando meu lábio inferior me fazendo arfar.

__Em muita coisa mais agora eu só quero um favor.__ disse puxando seu cabelo macio pra mais perto.__Me ajuda a decorar meu quarto?__ pedi manhosa olhando nos seus olhos.

 __Claro, que tal começarmos pela cama ela parece ser um bom inicio não acha?__ ele sugeriu malicioso e apertando minha cintura.

__Não, que tal começarmos pela bagunça isso sim e um ótimo inicio.__ disse rindo.__Vem me ajuda.__ disse saindo de seus braços.  

Era engraçado ver Justin me ajudando, ele não sabia fazer nada nem dobrar uma misera blusa ele sabia, pois sé quem nasce em berço de ouro e outra coisa, o mais engraçado foi ver ele me ajudando a arrasar a minha escrivaninha onde fica meu note book, agora minha estante media de livros quem ajudou a arrumar foi o cara da mudança, depois de colocar as coisas em seu devido lugar começou a decoração já que a parede era branca eu peguei três quadros meus com gatinhos desenhados e coloquei na parede em cima da minha cama, e depois coloquei uns enfeites que era do meu antigo quarto.

Depois de horas arrumando meu quarto eu é o Justin caímos na cama, cansados o rosto dele chega tava vermelho.

__Acho que eu nunca trabalhei tanto assim em toda minha vida.__ ele disse me olhando.

__Caramba isso é uma vergonha viu você não sabe nem dobrar uma roupa.__ disse brincando é ele me abraçou.__Sabe o que ta faltando?__ disse.

__Por favor que não seja carregar alguma coisa.__ ele disse nervoso.

__Não meu mural de fotos, acho que deixei na outra caixa lá em baixo.__ disse me virando pra ele e sorrindo.

__Hum que tal estrear seu mural depois com uma foto nossa.__ ele disse pegando seu IPhone roxo e beijando minha bochecha.

Nos tiramos quatro fotos, uma ele beijando minha bochecha, a outra eu beijava a dele, uma nos dois dando um selinho é a quarta fazendo careta.

__Falta uma.__ ele disse mordendo minha bochecha.

__Essa ta feia.__ disse vendo a foto eu fazia uma careta estranha.

__Eu não acho ela vai ate pra proteção de tela.__ ele disse rindo, filho da mãe.

__Já ta de noite.__ disse olhando a janela La fora.

__E daí?__ ele disse me abraçando.

__Seu pai não vai ficar uma fera não?__ perguntei olhando ele preocupada.

 __ Eu não to nem ai Lara, eu já vou  fazer dezoito anos ele não vai mais mandar na minha vida.__ Justin disse me dando um selinho.

__Eu não sei ele pode brigar com você te deixar mal.__ disse ainda preocupada.

__Eu aprendi que tudo que meu pai fala entra por um ouvido e sai pelo outro não esquenta ele não vai fazer nada.__ ele tentou me tranqüilizar.

__Ok né.__ disse dando um mínimo sorriso e o beijando, nos dois estávamos de lado, colocando minha mão no seu cabelo eu aprofundei nosso beijo.    

Justin abaixou a sua mão e fez minha perna ficar na sua ele apertou minha cocha ficando em cima de mim, ele pegou minhas duas pernas e enlaçou na sua cintura.

Desfazendo o beijo pra respiramos ele me deu um selinho em seguida uma mordida nos rimos entre a boca um do outro.

__Você e minha perdição Lara Kaio.__ ele sussurrou apertando minha cintura e entrando com sua mão por debaixo da minha blusa, seus dedos  estavam gelados.

__Hum hum.__ murmurei, em seguida soltei um gemido ao sentir sua mão apertar meu seio, eu o puxei pra um beijo enquanto sua mão apertava meu seio por debaixo do sutiã.

__Lara filha vocês já terminaram!__ gritou minha mãe do outro lado da porta.

Num susto eu derrubei o Justin da cama ele caiu de costas, eu me levantei a abaixei minha blusa.

__Ai.__ ele disse fazendo uma careta.

__Tudo bem ai crianças?__ minha mãe perguntou.

__tudo mãe o Justin caiu mais ta tudo bem, daqui a pouco nos descemos.__ disse ajudando ele a se levantar.

__Ok.__ ela disse depois ouvi seus passos se afastarem.

__Desculpe amor.__ disse corando de vergonha.

__Tudo bem isso foi melhor do que sua mãe nos pegar de novo fazendo isso, acho que ela seria capaz de me botar pra fora a traves de vassouradas.__ ele disse fazendo graça e sentando na beirada da cama, ele me olhou e me puxou pra ele.__Não precisa ficar com vergonha isso acontece.__ ele disse beijando meu rosto.

__Foi sem querer.__ disse beijando seu rosto também.__Vamos descer?

__Claro e melhor eu ir embora.__ ele disse se levantando.

Nos dois descemos em silencio ate a sala que estava praticamente pronta só tinha umas três caixas no sofá, eu levei Justin ate a porta.

__Não quer ficar pra jantar?__ sugeri a ele.

__Não eu já fiquei de mais sua mãe deve ter enjoado da minha cara.__ ele disse me dando um selinho.__Ate amanhã no Black Rose.__ ele disse me abraçando e me dando mais um beijo e logo depois saindo.

__Tchau.__ disse vendo ele entrar dentro do carro e da partida.

Fechando a porta eu sorri e suspirei.

__Há o amor a lindo.__ disse minha mãe.

__Concordo mamãe.__ disse abraçando ela.

Pov Justin.

Eu dirigia pro bairro nobre da Inglaterra onde só tinha mansões é quer saber sempre achei um exagero morar numa casa com dez quartos sendo que só mora cinco pessoas na minha casa, e a maioria das vezes ninguém já que eu vivo praticamente no Black Rose assim como minha mãe é a Jazzy, o Jaxon tem dez anos e fica mais com o Jeremy, meu pai prefere o Jaxon do que a mim eu não vou menti no começo isso doía mais agora eu aprendi a nem ligar mais, sei que pro meu pai eu sou um nada.

Estacionando o carro na garagem eu sai do carro e sai da garagem, eu nem ia me dar o trabalho de jantar hoje seria capaz de ter uma indigestão.

__Justin Bieber.__ disse me pai autoritário sentando na sua poltrona com a pose de eu mando aqui.__Ta atrasado pro jantar alias já jantamos.__ele disse me encarando com cara de poucos amigos.__E que milagre é esse que nem chegou bêbado ou ate mesmo drogado sendo carregado por um de seus amiginhos?__ ele perguntou sarcástico.

__Como se você se importasse.__ disse o encarando sínico se ele consegui ser assim eu conseguia ser pior.

__Na verdade eu não to nem ai mesmo, mais acontece que já que vou ter que passar a futura presidência a você eu sou obrigado a me “preocupar” bastardo.__ele disse, odiava quando ele me chamava assim, me sentia um lixo.

__Guarde sua preocupação falsa só pra você Jeremy eu tenho nojo dela.__ disse me preparando pra subir mais fui impedido.

__Eu não terminei Justin.__ ele falou me olhando.

__O que é agora?__ perguntei grosso.

__Onde você estava já que liguei pro seus amiginhos é eles me disseram que não sabiam.__ ele perguntou.

__Quer mesmo saber onde eu estava?__ perguntei irônico.__Ok eu vou contar, eu estava com a Lara sabe quem e Lara pois sé ela minha namorada.__ disse vendo o rosto dele passar pro estado vermelho de ódio.

__Eu já não disse que te quero longe dessa menina Justin Bieber?__ ele falou baixo ameaçador.

__Eu não to nem ai pro que você fala.__ disse encarando-o sem medo.__Você não vai me impedir de ficar com ela Jeremy não vai me impedir pra fazer um de seus míseros caprichos.__ cuspi as palavras a ele.

__Ousa me enfrentar garoto ousa!__ ele gritou se levantando e vindo em minha direção.

__Eu não tenho medo de você Jeremy já disse sua mão não pesa mais em mim, então se quiser me bater, bata mais eu não garanto que vou apanhar por que eu vou agir!__ gritei apontando o dedo pra ele.

__Então você quer me enfrentar moleque?!__ ele gritou em pleno pulmões, nessa hora minha mãe e meus irmãos já estavam na sala.

__Jeremy por favor.__ pediu minha mãe tentando controlar ele.

__Não Pattie não! Ele vai aprender a nunca desacatar uma ordem minha.__ ele disse olhando minha mãe.__Essas serão minhas ultimas palavras moleque termine com essa garota ou você sofrerá as conseqüências.__ ele me ameaçou frio e sombrio.

__Minhas ultimas palavras Jeremy não, eu não vou terminar por que tudo que você falar aqui não tem importância, é se você se atrever a fazer alguma coisa contra a Lara você saberá que eu puxei o seu pior lado a maldade.__ disse mais sombrio ainda saindo dali e indo pro meu quarto e batendo a porta.

Se ele fizer alguma coisa eu não vou exitar em acabar com ele.

 ........continua.......

OIIIII monas e esta aberta a segunda fase! Hhuhuhu!!! Nada a declarar vcs já viram que i tio Jeremy não está ´para brincadeiras né pois se! Tenso bom e só isso um beijo pra vcs ate mais! E COMENTEM!!! U.U!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..........................