Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 21
O recomeço- fim da primeira faze.


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo.... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/21

__Não precisa dizer nada.__ele disse fechando os olhos sonolento, sorrindo eu comecei a fazer carinho na sua cabeça.__Eu te amo Lara.__ sussurrou dormindo.

__Eu te amo Justin.__ disse dando um selinho nele e encostando nossas testas eu dormir tendo sem duvidas uns dos meus melhores sonhos.

[...]

Eu sentia caricias leve no meu rosto, sorrindo eu abri meus olhos dando de cara com um Justin sorridente me olhando, o medo que tive ao acordar e vê que tudo não passou de um sonho foi todo embora ao ver seu sorriso.

__Bom dia.__ disse a ele, mais ele não respondeu que dizer ele respondeu mais de outro jeito.

Justin capturou meus lábios de modo urgente como se ele dependesse daquilo e pra ser sincera eu também precisava, ficando em cima de mim Justin aprofundou nosso beijo, dando leves mordidas, ele se separou de mim e me abraçou forte ainda em cima de mim.

__Senti sua falta Lara muito.__ ele disse com a vos rouca.

__Se fosse só você Justin, não teve um dia em que eu não pensasse em você.__ declarei olhando em seus olhos castanhos.__Eu me senti mal em te fazer mal.__disse fazendo uma careta pelas minhas palavras é ele riu.

__Aquilo que o Diego falou e mentira né?__ ele perguntou me olhando serio agora.

__Isso e meio obvio né Justin não rola nada entre mim é o Diego, ele mentiu.__ disse com uma vontade extrema de acabar com aquele filho da mãe.

__Desculpe.__ ele disse de repente.

__Pelo o que?

__Por tudo, é bom por ontem eu sei que quando fico bêbado eu fico insuportável.__ ele disse envergonhado.

__Tudo bem, mais me prometa algo.__ disse é ele me olhou.__Nunca mais volte a ficar assim bêbado e meio que drogado.__ disse o olhando seria.

__Eu prometo.__ ele disse me dando um selinho, logo saindo de cima de mim.

Mais eu fui mais rápida e fiquei em cima dele, Justin soltou uma risadinha e me olhou sarcástico adorava quando ele me olhava assim era tão sexy e malvado.

__Vai querer me estuprar é?__ ele perguntou colocando a mão na minha coxa e apertando.

__Não só quero terminar o que começamos lá no vestiário masculino.__disse corando pela minha ousadia.

__Lara já conversamos sobre isso.__ ele disse.

__Eu não sou mais virgem então acho que podemos...

__Como é que é?!__Justin gritou me olhando de olhos arregalados e com raiva.__Quem  foi o filho da P***.

Eu não agüentei vendo a cara dele seria era muito engraçada, caindo de lado eu comecei a gargalhar feito uma louca.

__Isso não tem graça.__ ele disse vendo que estava brincando.__Realmente não tem a mínima graça Lara kaio.__ ele disse serio ficando em cima de mim de novo e segurando minhas pernas e as envolvendo na sua cintura e apertou minhas coxas desnudas já que no meio da noite eu coloquei um blusão pra dormir ou seja meu blusão tava levantada e Justin estava entre as minhas pernas me olhando intensamente.__Já que gosta de brincar vamos brincar.__ ele disse serio, beijando meu pescoço lentamente dando uma mordida e logo chupando.

Eu soltei um gemido agarrando seus cabelos apertei mais minhas pernas em volta da sua cintura.

Sorrindo Justin soltou de meu pescoço e roçou seus lábios no meu fingindo que ia me beijar ele deu uma mordidinha logo passando sua língua sensualmente, fazendo bico e implorando por um beijo Justin só me deu um selinho achando graça e prensou méis seu corpo no meu.

__Devia pensar duas vezes antes de fazer aquela brincadeirinha.__ ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha.

Ho Deus isso era muito bom.

__Foi sem querer.__ disse gemendo em seguida ao sentir sua mão acariciar minhas pernas subindo e descendo eu senti minha pele se arrepiar toda e o frio na minha barriga se intensificar a cada toque.

 Adentrando os dedos por de baixo da minha camiseta fina, contornando minha cintura e parando um pouco acima dos ossos da bacia e acariciou delicadamente o local e subiu até aproximar-se dos meus seios cobertos pelo sutiã. Os indicadores passando abaixo do ferro do meu sutiã tiravam pequenos calafrios de mim que fechando meus olhos enquanto seus lábios deslizavam abaixo da orelha, mordiscando o lóbulo. 

Não pude segurar e gemi quando os dedos nem mais tão gelados adentraram dentro do meu sutiã, acariciando o bico dos seios, causando mais arrepios ainda. Justin Agarrou-os, alternando entre massageá-los e as pequenas beliscadas na ponta, me fazendo soltar pequenos ofegos.

 Abrindo meus olhos eu encontrei os do Justin. Sorriu, logo em seguida mordendo os lábios. Ele retribuiu e aproximou nossos lábios, roçando-os. Eu mordi levemente, puxando o inferior por alguns segundos e soltando-o novamente. Ele apenas acabou com a distancia quase inexistente, chocando nossos lábios. O beijo era necessitado e um tanto bruto. Nossas línguas chocavam-se com força.  Eu levei a mão esquerda até os cabelos dele, puxando-o mais para perto – como se fosse possível -. Eu podia sentir sua ereção entre minhas pernas isso não deixava de ser excitante. Ele apertou o bico rijo dos meus seios entre o dedo do meio e o médio, fazendo-me gemer contra seus lábios.

   Separando nossos lábios Justin tirou meu sutiã e o jogou em qualquer lugar e voltou a me beijar apertando meu corpo contra o seu. Descendo seus lábios pro meu pescoço ele começou a mordiscar causando em mim leves espasmos de prazer.

Descendo mais seu rosto eu senti Justin gemer.

__Algum problema?__ perguntei com a voz sumida.

__Não Lara você e incrivelmente linda.__ ele disse me olhando, é sumindo do meu ponto de vista ate senti-lo puxar minha calçinha.

Erguendo meu corpo eu senti ela deslizando pela minhas pernas e sumir, mais eu arregalei meus olhos ao senti-lo lá naquela região que estava totalmente molhada, eu gemi alto.

__Santo De... Ho Justin!__ disse fechando meus olhos e mordendo minha mão pra não gritar.

Ele deslizava a língua demoradamente por sobre minha intimidade, arrancando gemidos um pouco altos de mim que me contorcia pelo estimulo. Mordiscou quase carinhosamente meu clitóris eu gemi mais alto desta vez. O gemido se intensificou minha garganta e minha frase com aquela lambida no lugar que nunca nenhum homem tocara. Seu hálito ali era quente. Gemi alta e dolorosamente enquanto sua boca fazia coisas incríveis sua língua investia, circulava meu clitóris e eu gemia alta e loucamente. Ele me enlouquecia.

__Caramba!__ gemi perdendo minha voz.

Justin saiu daquela região subindo e distribuindo beijos pela minha barriga ate me olhar, eu tinha a respiração forte com o olhar dele eu senti meu rosto quente isso era muito envergonhoso. E tirou a calça moletom Cuja ereção já se mostrava evidente, eu não consegui e virei o rosto enquanto ele removia aquela tentadora peça de roupa. Seu olhar me perfurava, mas eu não me atrevia a olhar. Eu deveria estar roxa de vergonha. Tudo bem que eu já vi o corpo do Igor, mas ver o corpo dele era meio constrangedor.

Ele segurou meu rosto entre uma de suas mãos, enquanto a outra escorregava por meu corpo, até o mesmo lugar em que estante antes sua língua se encontrava. Gemi com o seu toque forte em meu clitóris inchado e dolorido de desejo. Ele passou a mão por minha entrada e eu mordi os lábios, tentando prender o gemido que acabou saindo.

__Você me quer?__ ele perguntou com o sorriso malicioso brincando em seus lábios

 Engoli em seco e olhei no fundo de seus olhos castanhos. A insegurança se foi.

__­_Quero muito.__ respondi com a voz rouca.

Seu sorriso, como se fosse possível, se alargou e ele afastou minhas pernas com as suas. Sua mão deslizou por minha perna e a puxou para se enroscar em seu quadril. Abracei-o timidamente sobre os ombros. E respirei fundo, sentindo o calor de sua pele tão febril quanto a minha.

Ele olhou fundo nos meus olhos e penetrou-me com força, o grito de dor ficou preso em minha garganta e algo o fez paralisar em choque. Sem perceber, o havia arranhado as costas, mas ele não pareceu reclamar disso. Minha respiração ficou pesada ao sentir a dor quando ele rompeu o hímen.

__Desculpe.__ ele sussurrou me olhando.__Eu prometo que passa.__ disse carinhoso.

Mas, puxei-o com força em um beijo arrebatador. Um beijo calorento, desesperado e cheio de luxúria. Ele prontamente retribui o beijo e rebolei em seu membro dentro de mim. Ele, talvez se sentindo menos mal saiu e entrou mais uma vez. Uma enorme onda de prazer invadiu-me eu gemi arranhando as costas dele.

Suas estocadas eram alucinantes. Saia lentamente, causando arrepios por meu corpo, e entrava arrebatadoramente violento. Fazendo-me estremecer de tamanho prazer. Sua mão acariciava meu joelho e meu tornozelo, subindo até a minha coxa e descendo. Causando-me arrepios intensificados.

Ele não me beijava, mas de seus lábios, ele soltava o grunhido de prazer, assim como o mesmo acontecia comigo. Inesperadamente, ele parou eu o olhei confusa.

__Vem cá.__ ele disse me puxando e ficando entre suas pernas eu o abracei pelo pescoço e me movi onde ambos gememos.

As mãos dele se prenderam em minhas cochas, uma de cada lado de seu corpo enquanto eu me aproveitava dele, e subiram até o meu seio. Fazendo-me arquear o meu corpo em puro prazer quando o senti vindo. Os espasmos por meus músculos, a contração de meu baixo ventre.

Eu mordi o ombro dele e senti ele  gemer de dor e prazer ao mesmo tempo isso ia ficar marcado. Tudo explodiu no meu primeiro e melhor orgasmo da minha vida. Era como se de repente minha alma desprendesse de meu corpo e eu me visse flutuando. Como se a gravidade não existisse e fosse incapaz de me manter presa na terra. Era como ser livre. Era como ser leve. Para ele, acho que foi o melhor orgasmo de sua vida também, pela expressão que ele fez.

Cai em cima do peitoral dele, e ele me envolveu em seus braços fortes. Acariciando os meus braços e minhas costas.

Eu suava não muito diferente dele, eu sentia seu coração batendo forte assim como o meu, nossas respirações estavam mais reguladas.

__Você pertence somente e exclusivamente a mim Lara kaio.__Justin disse fazendo eu olhar em seus olhos.__É isso tudo e a mais concreta prova disso.__ ele disse sorrindo.

Contribuindo o sorriso eu o beijei selando o que ele acabará de falar.

__Nossos corações batem num ritmo só.__disse depois do beijo repousando minha cabeça no seu peito.

__É por que um pertence ao outro.__ ele disse.__Fica aqui do meu lado?__ ele pediu.

Eu sai de cima dele e fui pro seu lado olhando seus olhos nem de nós se atrevia a desviar o olhar, ate que ele me abraçou forte beijando o topo da minha cabeça, eu enlacei minha perna com a sua e passei meu braço sobre suas costas onde nós ficamos completamente colados, minha cabeça estava no seu peito.

Eu sabia que o que ia acontecer daqui pra frente is ser difícil ate por que eu sabia que o pai do Justin não ia permitir que ficássemos juntos, ainda existia Sarah e Diego, tantos obstáculos a vencer, fechando meus olhos eu tive a completa certeza, se ele ficasse do meu lado eu lutaria por ele assim como ele ia lutar por mim.

.......continua.....

FIM DA PRIMEIRA FASE! Bom como eu disse a fic terá duas fazes essa foi o ultimo cap da primeira agora vem segunda que será onde Justin e Lara lutarão pra ficarem juntos hum! O que será que o tio Jeremy vai fazer em quando descobrir que eles voltaram e a Sarah sem falar no Diego é agora as coisas vão ficar tensas kkk bom é só isso ate o próximo cap bjo monas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...............