Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 23
Segunda- feira e só pode ser sacanagem!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo........ ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/23

_Minhas ultimas palavras Jeremy não, eu não vou terminar por que tudo que você falar aqui não tem importância, é se você se atrever a fazer alguma coisa contra a Lara você saberá que eu puxei o seu pior lado a maldade.__ disse mais sombrio ainda saindo dali e indo pro meu quarto e batendo a porta.

Se ele fizer alguma coisa eu não vou exitar em acabar com ele.

[...]

Eu estava dentro do carro da minha mãe em frente ao Black Rose.

__Nervosa?__ ela ame perguntou.

__Um pouco mais eu to bem.__ disse sorrindo pra ela que retribuiu.

Na entrada da escola tinha vários alunos entrando já que a maioria passou o final de semana com a família eu acho, sem falar nas limusines no portão.

__Poxa vida em os alunos dessa escola são tão ricos assim?__ minha mãe perguntou enquanto saiamos do carro.

__Bom a maioria sim.__ respondi pegando minha mala do porta- malas.

__É você se sente bem aqui?__ ela perguntou me ajudando.

__Claro mãe eu tenho bons amigos.__ disse sorrindo.

__Bom é aqui que ficamos, você vai passar o final de semana em casa?__ ela perguntou me abraçando.

 __Claro mãe, bom se você não estiver viajando.__ disse a olhando.

__Bom eu ainda não sei querida mais quando tiver certeza eu te ligo ok.__ ela disse me dando um beijo na testa.__ se comporte meu amor é caso você é o Justin façam sexo não esqueça de usar camisinha.

__Mãe!__ eu disse indignada e corando de vergonha.__Não e permitido isso aqui.__ disse constrangida.

__Oh querida regras foram feitas para serem quebradas.__ ela disse rindo.__Mias não faça nada de errado ok?__ ela disse num tom serio.

__Ok mãe eu prometo me cuidar.__ disse beijando sua bochecha.__Se cuide e diga pro seu chefe que quero conhecê-lo.__ disse rindo é minha mãe corou ai tem coisa.

__Lara Kaio!__ ela disse.__ Deixa eu ir fica bem meu anjo, eu te amo.__ ela disse entrando no carro.

__Eu também te amo.__ disse dando tchau a ela.

Eu estava com minha mala e minha bolsa andando pelo corredor sorrindo pra todo mundo que olhava pra mim pois sé eu consegui.

Olhando o papel na minha mão eu vi os números do quarto em que eu ia ficar um 45B corredor cinco, parando na porta eu entrei no quarto e vi tudo rosa ate o lençol da minha cama já que o outro tinha uma ursinho enorme rosa, santo Deus espero que minha companheira não seja uma patricinha que com certeza é.

Adentrando mais no quarto eu coloquei minha mala na cama e dei uma olhada de no local cheio de coisinhas frescas.

Ouvindo um barulho eu percebi que era minha nova colega de quarto sorrindo pra pessoa que ia entrar meu sorriso morreu na hora a única coisa que se ouviu foi nossos gritos duplos.

__Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!__ gritamos juntas.

__O que você ta fazendo aqui?!__ aquela boneca de plástico perguntou me olhando com espanto.

__Eu é que pergunto isso só pode ser um engano meu Deus!__ eu disse quase chorando eu Lara kaio ia ser colega de quarto dela Sarah vadia!

__Concordo você deve ta no quarto errado pêra ai você foi expulsa o que está fazendo aqui?

...........................

__Espera ai meninas eu não consigo ouvir com as duas gritando na minha sal, uma de cada vez por favor.__ Pattie pediu seria mais seu olhar era de divertimento.

__Ela o que esta fazendo no meu quarto?__ a boneca perguntou indignada.

__Quero saber o mesmo diretora.__ disse querendo uma explicação.

__Bom é meio obvio vocês vão ser colegas de quarto.__ ela disse simples como se nada tivesse acontecendo.

__Opa pêra ai diretora se nós duas ficáramos no mesmo quarto eu vou acabar sendo presa por assassinato.__ disse dramática.

__Eu digo o mesmo menina macho.__ ela disse nojenta.

__Menina macho? Você ta mesmo afim de levar um tapas né boneca de plástico barato?__ disse indignada a encarando.

__Eu não tenho medo de você machinho nem...

__Chega as duas agora!__ a diretora gritou brigando fazendo nós duas calar.__Escutem, Lara kaio eu resolvi te dar uma chance por que meu filho não me deixava em paz é também por que você e uma ótima aluna então não me faça me arrepender de te dar essa chance ok?__ ela perguntou mesmo relutante eu concordei.__É você Sarah Mondevér se atreva a fazer alguma coisa e você ficara de castigo é trate de melhorar suas notas ouviu bem mocinha se não o Black Rose não existirá mais pra você conhecem bem as normas da escola, agora voltem pro quarto e sejam civilizadas as duas.__ ela disse seria sem nos dar tempo.

Saindo da sala da diretora eu é a vaca nem nos olhamos e seguimos uma do lado da outra sem falar nada o que atraia olhares das outras pessoas.

__Nem se atreva a invadir meu espaço ouviu garota.__ ela disse me olhando já estávamos dentro do quarto.

__Há relaxa queridinha eu não quero ficar com alergia sei que suas coisas dão.__ disse sarcástica.

__Eu te odeio!__ ela disse com raiva.

__Idem!__ disse brava.

[...]

 __Parem de rir mais que droga rir da desgraça alheia e pecado!__ disse brava olhando, Jazzy, Liv e Igor rirem compulsivamente na minha frente estávamos na sala de aula de biologia.

__Eu não acredito.__ Igor disse rindo.__Você vai viver uma desgraça.__ ele disse voltando a gargalhar.

__Eu estou com pena de você Lara.__ disse Jazzy.

__Hum.__ foi só o que eu disse brava.__Cadê o Justin?__ perguntei olhando pra porta onde entrava um grupo de alunos.

__Ele sempre se atrasa esqueceu?__ Jazzy perguntou me olhando.

__Bom não, mais esse garoto não tem jeito.__ disse brava.

As meninas riram cinco minutos depois ele entrou na sala de aula com a expressão seria mais quando me viu ele sorriu e veio na minha direção.

__Oi.__ ele sussurrou me dando um selinho e se sentando do meu lado.

__Oi.__ disse.

__Você ta linda, mais essa saia e pequena demais.__ ele disse me olhando.

__Não eu não acho.__ disse fazendo pouco caso.

__Desculpe por não ter aparecido na entrada eu tava resolvendo uns assuntos.__ ele disse se desculpando.__Então alguém mexeu com você?__ ele perguntou me olhando.

__Não só um acaso do demônio.__ disse suspirando.

__O que?

__Hum a sua ex é minha colega de quarto sabia?__ eu disse olhando seu rosto se contorcer e logo depois ele rir.__Qual é a graça ate você ta rindo?__ perguntei indignada.

__É que vai ser engraçado ver você é ela no mesmo quarto.__ele disse tentando para com as risadas.__Mais falando serio amor você se acostuma vai ver.__ ele disse me dando um beijo na bochecha.

__Espero.__ disse respirando fundo e fechando a cara na hora em que ela entrou.

Nos duas nos encaramos e viramos o rosto na hora.

[...]

Eu andava de mãos das com o Justin algumas meninas me fuzilavam com o olhar eu em estranhas, o uniforme escolar feminino as meninas tinham que usar com o salto mais sinceramente o salto é eu não nos dávamos bem então eu passei a usar meu all star e que se dane o povo, acho que é por isso que as meninas me olhavam e falavam.

__Tudo bem?__Justin perguntou enlaçando sua mão na minha cintura e beijando meu rosto.

__Há to sim, é que ta todo mundo olhando agente.__ disse o olhando.

__Bom depois do que aconteceu o pessoal meio que ainda estão como se dizer confusos.__ ele explicou.

__Eles acham que ainda sou homem?__ perguntei fazendo graça.

__Bom ai eu não sei.__ ele disse rindo.

Entramos no refeitório eu é Justin ficamos naquele dilema, a mesa em que ele sempre sentava estava lá com seus amigos que o olhava, a minha estava com as meninas acenando pra mim.

__É agora?__ perguntei.

__Eu não sei onde você quer sentar?__ ele perguntou.

__Não quero responder essa pergunta.__ disse olhando seu rosto confuso.

 __Ok eu tive uma idéia, vem comigo.__ ele disse me puxando pela mão.

Eu é ele caminhamos ate uma mesa vazia e nos sentamos.

__Boa idéia sentar sozinhos.__ disse sorrindo.

__Não é bem isso você vai ver.__ ele disse indo pegar nosso lanche.

Cinco minutos depois ele voltou entregando a minha bandeja que estava cheia de comida, ótimo eu tava mesmo com fome.

__Obrigado.__ disse pegando meu pedaço de pizza.

__Achei que fosse sentar com agente Lara.__ disse Igor se sentando com nós sendo seguido por Liv e Jazzy.

__Bom agora estamos todos juntos.__disse olhando elas.

Cinco minutos depois.

A mesa tava cheia de gente quer dizer, os amigos do Justin e as minhas todos nós conversávamos animados, agora tem uma coisa que eu reparei foi a carinha da Jazzy toda vez que o Christian falava ela corava hum acho que alguém esta apaixonada.

[...]

Na sala de aula.

Agora teríamos aula com o professor Ryan good, ele falava alguma coisa sobre acampar ate que fui despertada pela Liv.

__Oi.__ disse baixinho.

__Nós vamos acampar.__ ela disse animada.

Depois do que ela falou eu prestei atenção no que o professor dizia.

__Bom é isso galera o acampamento vai ser no meio do nada vamos observar a natureza de perto e aprender muitas coisas.__ ele disse animado é todo mundo vibrou.

__Quando é o acampamento?__ perguntou uma meninas de óculos.

__Vai ser quinta agora moçada, nos vamos ficar quinta, sexta, sábado e domingo vamos embora na segunda de manhã.__ ele respondeu.__Eu já falei com a diretora é ela comunicará os pais sobre esse acampamento estejam preparados pra uma aventura galera.__ ele disse e tudo mundo gritou.

Acampamento? Deve ser muito legal, agora se eu soubesse ver o futuro eu não diria isso.

...............continua...........

Cap de merda ;( eu sei mais eu preciso dele pro próximo cap que vai ser regrado de comedia kkk amanhã começa o acampamento e só tenho uma coisa a dizer quatro pessoinhas vão se perder no meio do nada! Kkkk eu vou amar escrever o próximo cap bom e só isso bjos monas ate mais! COMENTEM! ;) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..........