.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/7

- VOCÊ É LOUCO ? - Eu gritei ,empurrando ele pra longe de mim.

- Foi só um Beijo Cher .

- FOI SÓ UM BEIJO ? FOI QUASE UM ESTRUPO;

-Deixa de drama garota . oque tem de errado em um beijo ?

- EU NÃO QUERIA UM BEIJO SEU HARRY , NÃO ENTENDE ISSO ? VOCÊ ME CONHECE A 3 DIAS E JÁ SAI ME BEIJANDO .

- Ainda esperei muito , na outras meninas era em menos de 2 horas .

- Eu Não sou as outras meninas 

-Tem Razão Cher , você é diferente . por isso que eu te amo

- HARRY VOCÊ NÃO ME AMA . VOCÊ SÓ ME CONHECE A 3 DIAS

- Não acredita em amor a primeira vista ?

- NÃO , Agora eu quero sair daqui . - eu disse e sai andando sem rumo.

- Cher

- OQUE QUE FOI ?

- Ta indo pro lado errado , é pro lado esquerdo- Harry disse , Bati o pé e sai andando bufando . depois de muitas horas andando conseguimos sair daquela trilha , quandro entrei em casa Lexi e Lou estavam sentados no sofá vendo televisão .

- OQUE VOCÊ ESTÃO FAZENDO AQUI ?- perguntei indignada 

- Vendo TV , não tá na cara ?- Lou respondeu

- Tá né - Harry falou . Harry estava carregando minha mochila , peguei minha mochila , e sai andando e bufando .

- De nada - Harry disse , olhei pra ele com raiva e mostrei o dedo do meio , subi pro meu quarto tomei um banho  vesti uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54206291)  e desci . Lou , Lexi e af Harry estavam jogados no sofá.

- Que roupa é essa ? - Harry perguntou . - Parece uma mendiga .

- Ninguém te perguntou Porra nenhuma .E VAZA TODO MUNDO DA MINHA CASA , PRICIPLAMENTE VOCÊ HARRY PODE SER O PRIMEIRO A SAIR .- eu disse revoltada .

- Tá né - Lexi disse - Vamos sair de noite ? 

- Ah não sei , vai depender do meu humor - eu respondi , todos foram embora e finalmente tava sozinha ,

obs Harry :

" eu não sabia oque tava sentindo pela Cher , quando eu beijei ela , eu senti uma coisa diferente foi um tipo " frio na barriga " eu gostava dela de verdade, mais ela não acreditava . eu não vou desistir dela "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente o capitulo hoje foi pequeno ,porque to muito doente :| e não to aguentando escrever !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.