.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/6

E eu e Lexi ficamos em um Tédio eterno .

- Tédio - eu disse

- Demaaais 

- Posso acabar com seu tédio Cher , é só você querer - Harry disse .bufei .

- Af garoto sai daqui .

- Cher Vamos sair ?- Lexi Perguntou 

- Pra onde ?

- Ah sei lá , vamos fazer alguma coisa uma trilha , acampamento sei lá.

- Trilha e acampamento seria bom .

- Então vamos se arrumar .

- E eu ? - Harry perguntou

- Ninguém te chamou - eu rebati

- Vai pra casa do Lou e se arruma lá - Lexi falou ,  cada um foi pra sua casa se arrumar , eu subi , joguei uma água no corpo e vesti uma roupa : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54135718) quando terminei de me arrumar , fui ate o portão esperar o resto de pessoal .

- Uaaaau Cher arrasou - Lexi disse .

- Vaaaleu amiga . cadê os meninos ?

- Tão vindo . - ela disse ,logo em seguida os meninos apareceram . pegamos o Carro do Lou , que era tipo um jipe e fomo pra uma floresta que era perto dali .

- Então gente , é uma trilha . eu e Lou vamos por um lado e Cher e Harry vão para o oturo , quem chegar primeiro na barraca ganha .

- é . Lexi . posso trocar ?

- Não você não pode . VÃO VÃO VÃO - Lexi respondeu , tive que ir andando com Harry , que a propósito tava muito Lindo ..

- Ai que Inferno esse mosquitos - Harry murmurou 

- Ai que inferno você parece uma menina , reclama de tudo 

- Não to falando com você .

- Ta Falando com quem ? Com os Mosquitos Harry ?

- Pelo menos eles são mais legais do que você - ele sussurou , resolvi ignorar seu coméntario .

- Chega , ufa não aguento mais - Eu disse sentando em uma pedra .

- Fraca .- Harry disse

- Oque ?

- Eu disse que você é Fraca !

- EU SOU FRACA  ? EU QUE TO TRAÇANDO O CAMINHO .

- TÁ TRAÇANDO O CAMINHO ERRADO

- VOCÊ NÃO AJUDA HARRY, e Minha mochila ta pesado , minha calça tá apertada e meu tênis também.

- Também , quer vir igual a uma arvore de natal . Já olhou pra sua mochila ? já olhou pra sua calça ?

- JÁ , VAI QUERER ENSINAR O PADRE A REZAR A MISSA ?

- Não , só quero ensinar a um esquilo a se vestir .

- Depois eu digo que você é gay  e ninguém acredita ..

- Você não quer adimitir que eu entendo de moda mais do que você ...

- AI GAROTO CALA A BOCA 

- CALA A BOCA VOCÊ 

- NÃO CALO

- CALA , SE VOCÊ NÃO CALAR EU CALO - ele disse se aproximando de mim , e logo em seguida me beijando 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.