.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/8

Pov Cher : 

 "Eu não tava afim de ninguém enchendo o saco , fiquei pensando no beijo que Harry me deu . Foi quente foi bom . eu tinha amado e ao mesmo tempo odiado . Garoto Pervertido sai me beijando assim , mais é tão gostoso  , tão sexy hmm aqueles olhos verdes.... NÃO CHER você odeia ele fixa o pensamento nisso . Não posso me entregar ... e se... ele me Magooar ? Mais e se ele me fizer feliz ? tá tudo tão confuso . ele é tão irritante , É ISSO EU ODEIO ELE , NÃO SINTO NADA NADA . Ok Cher Chega de pensar no Harry ." . me deitei na sala , e fiquei jogada no sofá .. meu telefone tocou era Lexi .

- Cheeeeer  ela disse animada

- oooooi- eu disse seca e desanimada 

- Ih oque você tem ?

-Desanimo

- Vem pra festa da minha prima , os meninos estão aqui . vai ser legal

- Ah Lexi , não to afim de sair ..

- Ah ta bom então , passa a noite a sozinha comendo chocolate e enchendo a cara .Mais depois quando tiver sozinha não vem querer me ligar porque eu não vou atender .

- TÁ TÁ EU VOU , vou me arrumar daqui a 10 min to ai . - Eu disse, desliguei o telefone tomei um banho , vesti a primeira roupa que vi na frente ( http://www.polyvore.com/festa_da_prima_lexi/set?id=54307489)  sai de casa era 20:45 , cheguei na casa da Lexi achei até que tava na festa errada , era uma festa com o tema da barbie .. 

- QUE PORRA É ESSA ?- Perguntei indignada , indo em direção a Lou e Harry que estavam com um chapeuzinho daqueles muito ridiculos da barbie.

-Boa Noite pra você também Cher - Lou disse - É a Festa da Prima da Lexi 

- Gostei do remendo na calça - Harry disse ironicamente

- Gostou ? aprende a remendar as coisas, que assim quando eu quebrar a tua cara tu já vai saber remendar

- Ui ela tá irritada - Lou disse 

- Ui ela veio do Lixão - Harry completou

- Ui vocês parecem duas bichas loucas - eu disse pra provocar.

- Cher você não sabe ? eu tirei a virgindade do Harry - Lou disse seriamente, por um momento ficamos em silêncio nos encarando . - Então Cher , se algum dia Transar com Harry , não se assuste se ele te pedir um fio terra - Ele completou , olhei assutada e os dois cairam na gargalhada .

- Cara o Lous Não tirou minha virgindade - Harry disse rindo muito

- Tá né . tanto faz - me sentei do lado de Harry

- Você realmente acreditou no que eu falei ?-

- É LOUIS ACREDITEI , você falou sei lá , tão serio.- Eu disse , percebi que Harry olhava muito paras minha coxas e meus seios ,fiquei com um pouco de medo , mais ignorei

- Vou ao banheiro - Harry disse , quando ele saiu Louis começou a rir.

- Que foi Lou ? ta rindo de que ?

- To rindo do Harry exitado - ele respondeu , arregalei os olhos

- HARRY ? EXITADO ? COMO ? ONDE ? QUANDO  ?

- AGORA MENINA , TU ACHA QUE ELE FOI NO BANHEIRO FAZER OQUE ? CANTAR PARABÉNS ? ELE FOI ACALMAR A FERA !

- LOUIS PARA , TÁ ME ASSUSTANDO - eu disse me afastando dele , fui procurar Lexi e acabei dando de cara com Harry . Me deu uma imensa vontade de rir , mais segurei o riso ele ficou me olhando fixamente .

-  ér ... Cher posso falar com você? a sós , em um lugar quieto ?

- hããm , pode .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.