.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 29
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/29

- Cher ? oque ta fazendo aqui não deveria tá no trabalho ?- ele perguntou assustado e andando e veio andando em minha direção .

- Sabe oque é ? minha mãe sempre mandou eu seguir meus sonhos , e meu sonho tava indo pra Londres e eu não podia deixar ele partir sem mim - eu disse , ele abriu um sorriso angelical .

- Você é muito boba .

- (risos) eu sei .- eu respondi , ele se aproximou de mim colou seu corpo no meu e me beijou intesamente . 

- Olha não quero acabar com a cena romantica pombinhos , mais vocês tem que sair daqui porque o avião tem que decolar - o Segurança disse nos interrompendo , paramos o beijo delicioso e super exitante (uau) e nos encaramos por um momento .

- Valeu armário - eu disse pro segurança

- De nada pequena garota estranha que eu nunca vi na vida (risos) - ele respondeu . 

- Pode apostar que quando nos casarmos , a gente vai chamar você pra ser padrinho - eu disse .

- Cher .. quando conheceu ele .?- Harry perguntou .

- Ah vai fazer mais ou menos 20 minutos .(risos) , mais amor ele é a peça principal do nosso romance .

- Mais você acabou de conhecer ele .

- Mais se ele não tivesse deixado eu entrar aqui e eu não teria te impedido né seu mongol .

- Ah sim faz sentido ....Mais então como ficamos ? - ele perguntou , e se sentou em uma das cadeiras de espera.

- Ficamos ... juntos né ? eu acho .

- é .. mais vai ficar meio dificil você aqui em L.A e eu em Londres.

- Vou voltar pra Londres

- Mais Cher , e o trabalho ?

- Me Demiti

- Você é Louca - ele disse com um sorriso encantador .

~ Algumas horas depois ~ 

Voltamos pro meu apartamento em L.A pra arrumar as coisa e parti pra Londres , Harry estava na internet comprando as passagens . Tomei um banho , coloquei uma roupa qualquer ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57460742) e sentei do lado de Harry que estava no Skype , e logo começou uma chamada de video com Lou .

- Cara oque tu ainda ta fazendo ai ? - Louis gritava desesperado .

- To com a minha namorada ué - Harry respondeu , dei um tchauzinho para Lou .

- Seu Viado , Puto , desgraçado , arrobado , bambi . Vai voltar não ?

- Pretendemos voltar amanhã .

- Pretendemos ? - Lou perguntou 

- É , Cher vai voltar também - Harry respondeu .

- OMG , CHER VAI VOLTAR TAMBÉM ? Não acredito - Lou disse

- Vouuuuuuuu Lou , to morrendo de saudades nego - eu disse empurrando Harry .

- Ai Nega to morrendo de saudades .

- Eu também , Mais Lou cadê a Lexi ?

- Sei lá deve tá dormindo

- Nossa que namorado , nem sabe aonde a namorada anda.

- (risos) Sou namorado , não sou babá - ele respondeu , Harry voltou a falar na camera e se sentou do meu lado.

- Mais tem que cuidar com um bebêzinho Lou- Harry espondeu fazendo biquinho ,  não resisti e dei um beijo nele pude perceber que Lou fazia cara de Nojo .

- Gente vou desligar , vou vomitar uma pouco - Lou disse

- Bobo .- Eu disse

- Sério gente vou ir dormir , to cansadão .

- Tá Lou vai lá , beijos . - Eu me despedi ,sai do Skype , desliguei o Notbook e me deitei do Lado de Harry . Domirmos como pedras , afina tinha sido um dia beeeem Longo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.