.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 28
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/28

~le 5 dias depois ~

Pov Harry :

Não me conformava com a ideia que eu voltaria pra Londres sem a Cher , Mais pelo menos iria tranquilo . sabendo que estava tudo bem entre nós . Levantei mais cedo e fiquei esperando minha princesa acordar .

- Bom dia amor - ela disse com um belo sorriso no rosto , e com uma vozinha de sono , como eu ia viver sem isso ? 

- Bom dia Princesa- respondi , dando um selinho nela 

- Você tem mesmo que ir ? - ela perguntou

- Você tem mesmo que ficar ?

- Harry , Já conversamos sobre isso , eu realmente  tenho que ficar  tenho compromissos e .. .

- E eu sei , compromissos são mais importantes do que eu ,- respondi .- Se me amasse de verdade , largava tudo e voltava comigo.

- Tá dizendo que eu não te amo Harry ? .

- Não to dizendo isso Cher , só to dizendo que quem ama não abandona .

- Assim como você me abandonou naquele dia pra comer a Alanah ?

- Assim como você me abandou , vindo pra Los Angeles

- Eu Vim a trabalho , e pra esquecer de alguns problemas em Londres.

- Então é assim ? você não enfrenta seus problemas ? simplesmente foge deles ?

- O  Meu problema tinha engravidado uma mulher.

-Então eu sou um problema ? - perguntei , ela ficou em silêncio .- Eu Já sabia , eu só atrapalho sua vida -falei , pegando minhas coisas e indo em direção a porta .

- Harry volta, você não é um problema eu te amo vem aqui .

- Foi mal , mais tenho que voltar pra Londres . fica ai trabalhando . Boa Sorte .. tudo de bom .- respondi .  Sai do apartamento de Cher muito sei lá , sem rumo . ou digamos .. triste .

Pov Cher :

Não acredito que Harry achava que eu não o amava de verdade , claro que eu amo mais meu trabalho era mais importante e... como eu fui deixar ele ir ? Eu tenho que ir atrás dele , levantei correndo pus uma roupa qualquer ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57084302) e fui correndo pro meu trabalho , chegando lá pedi pra falar com o diretor (meu chefe) .

- Cher oque te traz aqui ?

- Demissão

- Oque ?

- Eu quero demissão .

- Porque ?

- Porque sim . to me demitindo .

-Mais você é uma das melhores aqui , porque quer sair

- Depois a gente conversa - eu disse , sai correndo peguei o carro da Lúcia (recpcionista) e fui até o aeroporto , caçei o Harry em tudo que era lugar , e não achava . fui até um dos portões e finalmente consegui acha-lo , fui entrande e logo fui parada por um armário .

- A Senhora não pode entrar - o tal armário perguntou . ármario era o segurança .

- Porque não ?

- Porque não tem permição

- Mais moço o amor da minha vida ta lá deixa eu entrar por favooooooooooooor .vai dizer que cê nunca teve um amor ? vai dizer que você nunca fez uma Merda e se arrependeu depois ? por favoooor moço .

- Lamento menina , não pode .

- AI CARALHO , DEIXA EU ENTRAR .

- Olha a boca mocinha

- VAI SE FUDER , DEIXA E ENTRAR POR FAVOOOOOOOOR .

- Não .. lamento ..

- Tá tá , desculpa - eu disse , saindo de perto dele , me sentei m uma das cadeira e comecei a chorar .

- Não gosto de ver meninas chorando - o segurança disse - Olha posso até perder meu emprego por causa disso .. mais pode ir lá - ele disse

- Obrigada moço o senhor não tem ideia o quanto o senhor me ajudou - eu disse dando um abraço forte nele , entrei na pista do avião lá e tal , e avistei Harry . Ele já estava entrando no avião .

- HARRY - eu gritei , ele olhou e pude perceber que ele se assustou por eu estar ali ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.