.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/27

- Sério que vamos casar Harry ? -perguntei

- Oficialmente , na igreja ainda não - ele respondeu

- Entendi .

- Então , quando vamos ?

- Vamos pra onde  ?

- Voltar pra Londres Cher ..

- Não Harry , eu tenho que terminar minha faculdade aqui e eu tenho um trabalho , não posso simplesmente voltar .- eu respondi.

- Eu te amo pequena , preciso de você comigo lá 

- OWN principe , eu queria tanto voltar ..

- Volta por favor .

- Mais meu pai tá pagando a Faculdade pra mim .. realmente não dá pra eu voltar .

- Mais como vamos manter um relacionamento ,assim . Eu e Londres e Você em Los Angeles .

- Se você confiar em mim ... eu confio em você Harry .

- Não é questão de confiar pequena , é questão de sentir falta do seu beijo , sentir falta do seu cheiro , sentir falta do seu corpo colado no meu . vem comigo por favor - ele disse , nesse momento deixei lágrimas escorrerem pelo meu rosto . ele passou sua mão leve em meu rosto e encostou seu lábio no meu , começamos um leve beijo.

- Eu queria muito ir com você *choro *  eu te amo .

- Eu te amo mais Princesa .

- Eu que amo Princeso ( risos) 

- Eu queria poder cuidar de você .

- Você pode cuidar de mim - falei , percebi que os olhos dele estava cheio de lágrimas .- Ei , Principe levanta a cabeça se não a coroa cai , não é o fim do mundo . calma em menos de 1 mês a gente vai poder ficar o dia todo juntinhos - eu disse 

- Como eu vou ficar sem minha princesa anã de jardim ? (risos)

- (risos) bobão ,eu te juro que jamais te esquecerei .

- Eu também juro , mais ainda temos mais 5 dias juntinhos princesa .podemos aproveitar muito ainda .- ele disse , fomo pro meu apartamento e ficamos lá batendo papo um boooooom tempo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.