.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 26
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/26

Após o beijo , Harry sorria e me encarava .

- Algum .. Problema ? - Perguntei

- Não não , só to vendo o quanto você é perfeita  e o quanto eu sou burro .

- Nisso eu tenhi que concordar , tu é muito burro mesmo (risos ).

- Sou , sou burro por não ter te feito feliz .

- Você me fez muito feliz .

- Mais você fugiu .

- Não fugi , foi saida estratégica (risos) eu tive que sair de Londres , você realmente acha que eu conseguiria ver você com Alanah  ?

- Você realmente acha que eu seria Feliz com a Alanah ? - Harry disse me encarando .

- Talvez .. vocês iam ter um filho né .

- Aé , se ela estivesse gravida de verdade , teriamos .

- Então é verdade ? ela mentiu .

- É , sabe com que ela tá agora ? 

- Quem ?

- Adivinha Cher .

- Lou ?  OMG LOU , É A PROXIMA VITIMA DELA TEMOS QUE IR LOGO E MATAR ESSA GALINHA - eu disse , no memo momento Harry fazia Sinal pra  me avisar que Alanah está bem atrás de mim .

- Cher ? - Ela disse

- Alanah , Alaninha . oi eu n-não tava falando de tu . é é de outra galinha .- respondi nervosa

- (risos) sei ... Olha vim te pedir desculpas e dizer que eu errei , vim dizer também que eu quero que você e Harry sejam MUITO feliz , assim como eu sou com o Craig .

- Pera , tu tá namorando com o Craig ?

- Sempre namorei .

- Então pra que foi pegar meu homi ? (risos)

- Pra te irritar , e tentar acabar com a relação de você . mais enfim passado é passado , Me Perdooa ? - ela disse sorrindo

- *suspiro * Ah tá tá , perdoo sim- eu respondi , logo nos abraçamos ..

- E Então ... como ficamos ? - Harry perguntou 

- Ué , eu fico aqui e você vai pra Londres , simples assim - respondi

- Pera , eu saio de Londres faço um esforço enorme pra vir pra L.A pra catar a mulher da minha vida .e você não me quer ? 

- Que esforço que tu fez pra vir pra cá ? comprar uma passagem e entrar no avião , uaaaaaaaaau quanto esforço ( risos)

- Boba .

- Babaca .

- Eu te amo

- Eu te amo mais - eu disse , ele se aproximou de miim deslizou uma mão pelo meu rosto e o outra em minha nuca , enconstou seus lábios perfeitos no meu ... e começou um beijo mais do que perfeito .

- Tá tudo muito lindo , parabén casal mais agora eu tenho que fechar a empresa - Carmen ( a moça da limpeza ) falou , expulsando a gente e e as outras pessoa que estavam na empresa ainda , até tinha me esquecido que eu estava no meu local de trabalho , e depois daquilo tinha altas chances de ser despedida .

- Não não ,pera . ainda não acabei

- Então anda logo meu filho , to depois da hora e tu não vai me pagar hora extra - Carmen disse  , Harry veio em minha direção , se ajoelhou , nesse momento já comecei a ficar nervosa e sorria descontroladamente .

- Cher ..

- Sim .

- Você ... quer ... 

- Quer oque diz logo - eu disse nervosa .

- Casar .. comigo ? .- ele disse , eu comecei a chorar  e todos do meu trabalho aplaudiram , Harry se levantou e me deu um beijo .- então , aceita ?

- Claro que aceito - eu respondi chorando muito , de emoção e felicidade é claro , tudo começou eu odiando Harry olha só vamos no casar agora ... Mais ainda tem que contar pra familia né ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.