.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 30
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/30

Quando foi de Manhã , me levantei e Harry não estava na cama . ele estava terminando de arrumar as coisas , me levantei deu um beijo em Harry e fui me arrumar , Tomei um banho e pus uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57534713) peguei minhas malas , e esperei Harry se arrumar para partimos de volta pra Londres , assim que ele acabou de se arrumar fomos direto pro aeroporto.

- Pronta ? - Ele perguntou

- *sorriso* Claro - respondi , pegamos nossas passagens e fomos pro avião que não demorou nada para partir , eu estava voltando pra Londres sem meus pais saberem , creio que não se importariam.

Pov Harry : 

Finalmente eu tinha conseguido levar minha princesa de volta pra casa (rs) , Finalmente poderia ser feliz com ela . isso é se o pai dela aprovar né .

Quando chegamos em Holmes Chapel , Cher pediu que fossemos na casa dela comunicar aos pais delas que chegamos e estamos juntos , chegando em sua casa fui muito bem recebido pelo seu pai e sua mãe .

- Boa Noite - eu disse .

- Boa Noite rapaz - O Pai de Cher respondeu - Cher falou muito bem de você agora .. 

- *sorriso* Ah que bom ... (risos) é eu queria saber .. se eu poderia . éér .. hmm .

- Namorar com a Minha filha ? - o pai dela perguntou .

- É tipo isso .. nós já moramos juntos na época da desavença que a Cher teve com o senhor , o senhor sabia ? 

- Não sabia .. mais já imaginava . Cher tem um gênio forte.

- É Eu sei .. ela é incrivel .- respondi .

- Mais então , vocês podem namorar .. morar juntos .. casar .. me dar netos ...

- (risos ) CALMA PAI - Cher disse , todos riram . depois de um tempo na casa de Cher finalmente fomos pra minha casa .. ou melhor na Nossa casa .

- ATÉ QUE ENFIM - Louis disse assim que entramos

- Lou que saudades - Cher disse e deu um abraço apertado nele

- Lou quase morri sem você - eu disse .

- Ai que Lindo Harry .- Lou respondeu .

- Bom meninos , vou arrumar as coisas e já venho - Cher disse saindo da sala e indo pro quarto .

Pov Cher : 

 Finalmente estava tudo bem . até meu pai aceitou Harry ó milagre (hahaha) , tirei meu salto  e pus uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57536501) mais confortável e fui arrumar as coisas , por equanto nós iamos ficar no apartamento que Harry morava com Lou , mais depois nós iamos nos mudar e ter a vida mais do que perfeita *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.